Agropec Ibura Drª Flávia Nolasco - Ibura

Avenida Dois Rios, 683, loja a, Ibura,Recife - PE, CEP: 51230-000

9 avaliações

Aberto agora

Aberto agora

Sobre

Nenhuma informação disponível ainda.

Sobre

Nenhuma informação disponível ainda.

Continua após a publicidade

Publicidade

Localização

Avenida Dois Rios, 683, loja a, Ibura, 51230-000, Recife - PE

rota pronta

Continua após a publicidade

Publicidade

Avaliações

Juliana Alves Joaquim

Juliana Alves Joaquim

publicada em 23/07/2011

muito bom o atendimentoo e a atenção que todos tem com os animais

Manuela Batista

Manuela Batista

publicada em 15/05/2012

até agora nunca tive problemas,sempre me tratou bem.obrigada!

Dvison Pereira

Dvison Pereira

publicada em 06/02/2013

Obrigado a todos que nos acompanha durante a longa caminhada.. AGROPET IBURA

Luanna Karoliny

Luanna Karoliny

publicada em 31/05/2013

Minha avaliação do Agropec Ibura Drª Flávia Nolasco - Ibura é - ótimo atendimento - ótimo serviço - ótimo ambiente - ótimo custo/benefício

Ritiinha Ribeiro

Ritiinha Ribeiro

publicada em 02/10/2013

gostaria de saber quando que e um exame de sangue pra minha cachorrinha suzi obrigada e uma ótima tarde

Vanessa Cardoso

Vanessa Cardoso

publicada em 30/08/2014

GOSTARIA DE SABER SE FAZ CASTRAÇÃO ?

Helton Silva

Helton Silva

publicada em 27/10/2014

Excelente,muito bom.

Janderson Assunção

Janderson Assunção

publicada em 15/11/2014

A Agropec Ibura Drª Flávia Nolasco fica no bairro do ibura e é uma loja-consultório que atende ao público e vende produtos - prestando serviço médico para animais. Não é um simples local de venda de produtos - mas um local onde você pode levar seu animal de estimação para vacinação, medicação, tratamentos e outros serviços. Como disse, o local vende produtos para diversos tipos de animais (TARTARUGA, PÁSSAROS, HAMSTERS...) o que facilita bastante a vida dos clientes. O preço é na medida do possível - tem poucos concorrentes e o preço nesses lugarem tendem a ser um pouco maior, recomendo levar uma boa grana quando for lá, criar animal custa, e custa caro. O local não é um dos melhores, é uma loja de bairro e não tem tanto investimento em estrutura física, é um local rústico mas organizado. O atendimento é normal e o custo benefício para a região é favorável - uma vez que não há muita oferta. O estacionamento é pequeno e deve ter cuidado pra não estacionar na calçada ou na avenida, há risco de multas. Recomendo o local em caso de necessidades extrema com seu bichinho.

Josenega Juma

Josenega Juma

publicada em 03/01/2015

5 estrelas é pouco pra o consultorio da dra. Flavia. Eu tenho um respeito enorme pelo seus cidados com os animais. Sou fã dela desde que peguei uma cachorra labradora preta , lá no sitio . Meu nome é joseneide e nome da minha cachorra era juma . Obg dra. Flavia por tudo.

Como você avalia este local?

Enviar fotos de
Agropec Ibura Drª Flávia Nolasco - Ibura

As imagens enviadas estão sujeitas a moderação por parte do Apontador e podem demorar alguns minutos para aparecer na página.

Continua após a publicidade

Publicidade

Continua após a publicidade

Publicidade