Praca Boa Viagem - Feirinha

(5 avaliações)
Avenida Boa Viagem, 4931, Boa Viagem, Recife - PE, CEP: 51021-000
Compartilhar:

Mapa

Horário de atendimento

Horário de atendimento não informado

Sobre

Nenhuma informação disponível ainda.

Outras informações

Nenhuma informação disponível ainda.

Avaliações

Avalie este local

  • l

    15/10/2014
    Pracinha de Boa Viagem, lugar bem conhecido no bairro. Ponto turístico e de encontro na zona sul do Recife. A Praça de Boa Viagem não tem sido muito bem cuidada ¿ se é que um dia já foi. É um lugar bonito mas desorganizado, em frente à praia de Boa Viagem, recebendo o clima agradável da brisa do mar e tendo uma bela vista. Um dos pontos mais antigos do bairro, é onde fica a Igreja de Boa Viagem, que dá nome ao bairro. A praça é um ponto de venda de artesanato e comidas típicas. De um lado da praça há diversas barracas vendendo artesanatos variados típicos da região e do estado de Pernambuco, como itens de palha, bonecos de barro, de madeira, além de quadros e redes. Também pode-se encontrar por lá itens relacionados a cidade de Recife, como camisetas. Do outro lado da praça ficam as comidas, não há tantas barracas. As melhores opções são as tapiocas e os pastéis.
  • Rafael Siqueira

    23/01/2012
    As mulheres quando vão a turismo para o Nordeste sempre buscam na cidade aquela feirinha para comprar artigos de artesanato local. Esta é a feitrinha numa praça em frente a avenida da praia de boa viagem. Um lado da feira é repleto de tecidos, redes, etc. ao atravessar a feira do outro lado voce encontra barracas com comidas, em especial tapioca tipica da regiao. A dificuldade é estacionar na região. Se tiver oportunidade vá a pé.
  • Janderson Assunção

    11/11/2014
    A pracinha de boa viagem é um importante reduto turístico da cidade, é um lugar lugar que reuni diversas barracas com comidas, artesanatos e produtos locais. O atendimento prestado pelos feirante é bastante acolhedor, as barracas estão organizadas por setores - o que torna mais fácil a mobilidade dos consumidores. Os produtos prezam pela qualidade, tanto a alimentação quanto bens duráveis. O local é ótimo para reunir os amigos - levar parentes para um bom passeio no domingo é tarde. além de tudo isso - tem a orla da praia de boa viagem que agrega mais entretenimento e lazer a região. O preço dos produtos é justíssimo, mesmo sendo uma região turística. o ambiente é limpo e tem a presença de policiais e guardas particulares, o estacionamento é público, recomento o uso de táxi ou ônibus para chegar ao local. No meio da praça encontra-se uma igreja católica que realiza missas todo domingo - o que torna um lugar mais familiar e vivo. A tapioca com caldo de cana com limão é o alimento mais consumido - recomendo o consumo dessa delícia que só encontramos nessa feira, bom apetite.
  • Carla Caroline

    05/01/2015
    Recomendo a visita no fim de tarde ou inicio da noite no domingo. Grande movimento na feira que tem grande diversidade de produtos artesanais, bem como apresentação de artistas de rua. Um clima super legal. Ponto Negativo: impossivel arrumar lugar para estacionar nas proximidades
  • Jeferson Santos

    11/01/2016
    Local simples mas com opções de compras e alimentação.

Baixe o aplicativo do Apontador e encontre os locais que você procura com rapidez.