Clínica Batista Peggy Pemble

(80 avaliações)
Compartilhar:

Mapa

Fotos

Nenhuma foto postada ainda!

Horário de atendimento

Horário de atendimento não informado

Sobre

Nenhuma informação disponível ainda.

Outras informações

Nenhuma informação disponível ainda.

Avaliações

Avalie este local

  • Cleudiane16

    12/06/2015
    Diretor, o senhor não faz reuniões com a equipe de atendimento porque? Qual é o seu problema pois é horrivel o atendimento telemarketing a atendente incapaz de aatender essa droga de telefone chama proximo dela e ela nem olha outro dia fui fazer uma utra ai liguei na frente dela e ela não atendeu por que não quiz, quero trabalhart ai pra mostrar pro diretor desta clínica como é atender as pessoas bem. cleudiane
  • Daniela Allmeida

    24/03/2015
    Queria entender porque as secretarias desta clinica não atende o telefone será que elas pensam q morde. Credo péssimo atendimento.
  • Glffgf

    22/03/2016
    Atendimento por telefone não existe... se existe funciona de mal a pior.
  • Socorro Sousa2009

    20/03/2014
    muito triste, seria bom que o diretor dessa clinica dessa uma avaliada em seus colaboradores, poxa acho uma falta de respeito, ligo praticamente cinco, dez, vinte vezes e não falo com ninguém, e olhe que só preciso saber o valor de uma consulta...deprimente isso..agora imagina se estivesse precisando marca a consulta!?
  • Rosangelamaranhao

    16/07/2015
    Se não é para as atendentes atenderem ao telefone, é melhor retirar o telefone da clinica, pois só assim a gente vai saber que é só pessoalmente. Agora francamente, na tecnologia de hoje uma clinica do porte desta não ter uma central telefônica para agendamentos e informações é o cúmulo do absurdo.
  • Jô Oliveira

    15/12/2015
    Péssimo atendimento a começar do telefone que não atendem. É preciso fazer as 20 ligações pra se conseguir falar com alguém. Pode dar meia estrela?
  • Adriana Machado Silva

    23/07/2012
    nota 1 para atendimento telemarketing atendente incapaz de resoluçao pata marca consultar melhorar capacitaçao e agilidade no atendimento.
  • Danielle Araújo

    26/01/2016
    Ninguém trabalha nessa clínica pra atender o telefone não....coisa horrível!!!! Povo preguiçoso até pra atender uma ligação!
  • Fábio Dantas

    21/11/2014
    Péssimo atendimento, nunca consegui ser atendido por telefone. Não tem ninguém pra atender os pacientes nessa clínica é?
  • Gardenia Gardeniazinha

    04/10/2013
    verdade aff o atendimento de telemarketing é horrivel,to com quase dois dias tentando ligar e nunca da certo....
  • Valderi Barreto Da Silva

    21/12/2015
    Preços competitivos, atendimento pode melhorar, telefone toca demais.
  • Neto Hlm

    12/09/2016
    Por que demônios ninguém atende a porra desse telefone maldito????
  • Poderosa Divina

    01/04/2014
    não atendem o telefone e incrível, pessimo
  • Anderson Aluizio

    04/04/2016
    Telefone é enfeite nessa clínica..
  • Viviane Andrade

    02/09/2014
    Atendimento um pouco precário.
  • Coloradod

    04/01/2014
    quero resultado do meus exames

Baixe o aplicativo do Apontador e encontre os locais que você procura com rapidez.