Clínica Otorrinos 24 Horas

(4 avaliações)
Rua Olavo Bilac, 2154, Centro, Teresina - PI, CEP: 64001-280
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  • Dmvpi

    Bom dia, ontem por volta de 22 horas resolvi ir a clinica otorrinos 24horas na unidade do centro, fui recebido por um atendente de nome junior, que nao soube me atender bem, cheguei la com o cartão errado(vencido), o cartão da cassi familia, pedi para ele consultar no sistema pois meu cartão ta em dia, e eu precisava ser atendido com urgencia, ele simplesmente se negou a me atender alegando que meu cartão nao ia passar, eu disse a ele qu e cartão novo eu nao sabia onde andava, mesmo assim ele se negou a me atender, pedi então que ele passasse meu cartão da cassi que eu andava no bolso, nem isso ele qui tentar, então sai de la além de doente sai com raiva, e fui ao prontomed, la viram meu cartão vencido mais consultaram no sistema e viram que meu cartão esta em dia, coisa que nem o junior quis fazer, então la na prontomed mesmo descobri que esse atendente de nome junior que atendeu ontem a noite na unidade do centro, teve a má vontade de me atender, descobri uma resolução da ans no seu artigo 5º que ele nao poderia me negar o atendimento, logo abaixo vou postar o site da ans e seu artigo, e cm base nao tratamento que tive de péssima qualidade na clinica otorrinos 24h na unidade do centro, na segunda feira estou correndo atras dos possiveis erros de atendimento e omissão de atendimento, mesmo eu tendo plano de saúde que a unidade atende e se negou a me atender, vou abrir uma ocorrencia na ans, procon e vou procurar a delegacia de atendimento de cosumo que fica proximo ao procon para me informar quais os direitos foram violados, tenho a gravação de nossa conversa todinha com o atendente de nome junior. É lamentavel um atendimento péssimo desse, nesse quesito parabenizo a prontomed pelo atendimento gentil, cortês, e humanitário que tive, excelente profissonais que tive no atendimento da prontomed.
  • Dmvpi

    Pessimo atendimento !!! segue abaixo meu caso: Bom dia, ontem por volta de 22 horas resolvi ir a clinica otorrinos 24horas na unidade do centro, fui recebido por um atendente de nome Junior, que nao soube me atender bem, cheguei la com o cartão errado(Vencido), o cartão da cassi familia, pedi para ele consultar no sistema pois meu cartão ta em dia, e eu precisava ser atendido com urgencia, ele simplesmente se negou a me atender alegando que meu cartão nao ia passar, eu disse a ele qu e cartão novo eu nao sabia onde andava, mesmo assim ele se negou a me atender, pedi então que ele passasse meu cartão da cassi que eu andava no bolso, nem isso ele qui tentar, então sai de la além de doente sai com raiva, e fui ao prontomed, la viram meu cartão vencido mais consultaram no sistema e viram que meu cartão esta em dia, coisa que nem o Junior quis fazer, então la na prontomed mesmo descobri que esse atendente de nome Junior que atendeu ontem a noite na unidade do centro, teve a má vontade de me atender, descobri uma resolução da ANS no seu artigo 5º que ele nao poderia me negar o atendimento, logo abaixo vou postar o site da ANS e seu artigo, e cm base nao tratamento que tive de péssima qualidade na clinica otorrinos 24h na unidade do centro, na segunda feira estou correndo atras dos possiveis erros de atendimento e omissão de atendimento, mesmo eu tendo plano de saúde que a unidade atende e se negou a me atender, vou abrir uma ocorrencia na ANS, procon e vou procurar a delegacia de atendimento de cosumo que fica proximo ao procon para me informar quais os direitos foram violados, tenho a gravação de nossa conversa todinha com o atendente de nome Junior. É lamentavel um atendimento péssimo desse, nesse quesito parabenizo a prontomed pelo atendimento gentil, cortês, e humanitário que tive, excelente profissonais que tive no atendimento da prontomed.
  • Dmvpi

    Péssimo atendimento !!!! segue abaixo meu caso: Bom dia, ontem por volta de 22 horas resolvi ir a clinica otorrinos 24horas na unidade do centro, fui recebido por um atendente de nome Junior, que nao soube me atender bem, cheguei la com o cartão errado(Vencido), o cartão da cassi familia, pedi para ele consultar no sistema pois meu cartão ta em dia, e eu precisava ser atendido com urgencia, ele simplesmente se negou a me atender alegando que meu cartão nao ia passar, eu disse a ele qu e cartão novo eu nao sabia onde andava, mesmo assim ele se negou a me atender, pedi então que ele passasse meu cartão da cassi que eu andava no bolso, nem isso ele qui tentar, então sai de la além de doente sai com raiva, e fui ao prontomed, la viram meu cartão vencido mais consultaram no sistema e viram que meu cartão esta em dia, coisa que nem o Junior quis fazer, então la na prontomed mesmo descobri que esse atendente de nome Junior que atendeu ontem a noite na unidade do centro, teve a má vontade de me atender, descobri uma resolução da ANS no seu artigo 5º que ele nao poderia me negar o atendimento, logo abaixo vou postar o site da ANS e seu artigo, e cm base nao tratamento que tive de péssima qualidade na clinica otorrinos 24h na unidade do centro, na segunda feira estou correndo atras dos possiveis erros de atendimento e omissão de atendimento, mesmo eu tendo plano de saúde que a unidade atende e se negou a me atender, vou abrir uma ocorrencia na ANS, procon e vou procurar a delegacia de atendimento de cosumo que fica proximo ao procon para me informar quais os direitos foram violados, tenho a gravação de nossa conversa todinha com o atendente de nome Junior. É lamentavel um atendimento péssimo desse, nesse quesito parabenizo a prontomed pelo atendimento gentil, cortês, e humanitário que tive, excelente profissonais que tive no atendimento da prontomed.
  • Denisrocha 34

    Péssima, atendimento péssimo, médico falta, sem compromisso.

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