Mossoro Pecas

(58 avaliações)
Compartilhar:

Mapa

Fotos

Nenhuma foto postada ainda!

Horário de atendimento

Horário de atendimento não informado

Sobre

Nenhuma informação disponível ainda.

Outras informações

Nenhuma informação disponível ainda.

Avaliações

Avalie este local

  • Alan Bruno Da Silva Araújo

    04/11/2014
    Sou uma pessoa bem econômica e costumo sempre fazer pesquisas de preço seja que produto vou adquirir. Meu carro quando dá problema primeiro levo ao mecânico que dá o diagnóstico para depois poder comprar as peças. Faço um pesquisa de forma geral com o intuito de conseguir um melhor orçamento para assim economizar. A avenida Miguel Rosa está repleta de casas de peças e uma delas é a Mossoró. Casa de peças conhecida na capital, mas que está ficando ultrapassada. Os preços de lá estão ficando mais caros em relação a concorrência. A diferença não é tão grande mas quando a compra inclui muitas peças a diferença no final pode ficar ainda maior. O atendimento é lento, a loja não procurou se modernizar para que os clientes tivessem menos tempo de espera. O contato por telefone quase não existe, muito meno site, que já facilitaria a vida dos clientes. A loja precisa de modernização para atender melhor os clientes. São detalhes que fazem toda diferença na escolha de onde comprar, pois o cliente sempre busca atenção, menor preço e qualidade. Pra voltar a ser uma das maiores casas de peças da cidade a Mossoró precisa se atualizar e se modernizar em termos de atendimento, além de melhorar os preços, tornando-os mais justos.
  • Waldeirttlog25

    12/11/2014
    ficilmente encontro peça pro meu carro,um renout scenic 2001.acham que em teresina so tem carro nacional.
  • Acpoop

    04/04/2017
    Queria saber porque nao atende o telefone
  • Garotoeudes

    22/08/2013
    Quem não se atualiza, se trumbica. A Mossoró é uma empresa de grande porte, tem nome na praça, mas parece que gosta de ver os clientes somente no pé do balcão. Por Telefone já tentei inúmeras vezes e não consegui nada. Site de venda, eu não conheço. Então fica difícil. Atualizem-se em respeito aos clientes e para o bem dos seus negócios.
  • Ingred Lima Verde

    14/11/2011
    Enquanto a internet é um dos meios que mais vende, voces ainda andam pra trás... tem-se telefones que não funcionam, mas devem pagar bem por eles pra não funcionarem! Acordem voces estão perdendo pra concorrenia... valeu!Eles aceitam nossas sugestões e pelo menos atendem os telefones;)
  • JESSÉ ARAÚJO

    26/08/2010
    O TELEFONE DE CONTATO QUE VOCêS NÃO ATENDE PASEI O DIA TODO LIGANDO E NADA NÃO ATENDEM SOU CLIENTE E PRECISO DE UMA INFORMAÇÃO SOBRE PEÇAS. FIQUEI BASTANTE MAGOADA POIS NÃO ATENDEM NO 3221- 1323 E NEM O 3133-3350 OH!!! QUE ATENDIMENTO...PÉSSIMO...
  • Joseorisvaldo

    28/10/2013
    SO CLIENTE DO MEIRELLES GOSTARIA QUE VOCES CRIACEN UM XISTEMA DE ATENDIMENTO ONLINE , NÃO AGUENTO TELEFONAR O DIA TODO , E NIGUEN ATENDE , VAMOS SE ENTREGAR AO NOVO ESSE FENE É MUITO VELHO A NET TA AI PRA TODOS. ACREDITO ESTAR CONTRIBUINDO
  • Portela1310

    25/03/2014
    OK. Minha nota foi sensacional, pois fui muito bem atendido, é lógico que ás vezes nós estamos naquele dia em acontece tudo de errado, mas pelo tempo que a mossoro está no mercado ela merece toda nossa consideraçao. abraço..... portela
  • Fielaraujo

    12/10/2013
    o mais importante de uma empresa é o atendimento, a mossoro esta de parabéns pois seus colaboladores os tratam muito bem, além do preço bom e os produtos de otima qualidade, só tem que melhorar o atendimento por telefone
  • Clayperon

    21/08/2013
    É Mossoró, telefone tá só de enfeite aí, né? Enquanto isso a concorrência tá com telefone ativo. Desde que o Padre chegou a Mossoró vem caindo. O motivo tá escancarado. Continuem assim e o fracasso é certo.
  • gleyce suellen de andrade silva

    12/11/2010
    voces tem um pessimo atendimento, nao posso ir a loja e ninguem atende o telefone se estiverem precisando de alguem pra essa funcao contrate vou me candidatar a vaga!gleyce suellen 88599930
  • Irisvaldosilva2011

    25/07/2016
    esta faltando o e-mail no anuncio junto ao nr. de telefone. pois gostaria de saber se a mossoró tem o censor de rotação do gol g3 2002 16 v resposta nos passar para o
  • Antonio José Lira

    05/09/2012
    Atendimento por Telefone Pessimo, Ninquem atente o Telefone, passei o dia todo ligando e não fui atendido por Telefone, Resultado comprei na concorrencia. PADRE CICERO
  • Powerguidodafisica

    24/10/2013
    só precisa melhorar o atendimento por telefone que não existe mais o atendimento na loja é muito bom valeu fica a dica ponham uma pessoa pra atender o telefone.
  • Solange Castelo Branco

    18/09/2012
    Exelente loja, bom atendimento no balcão, mas por telefone é uma negação, acordem gerentes da Mossoró, nota 10 pro vendedor Leo, super educado e atencioso . . .
  • Antonio Carlos

    07/04/2011
    muito boa, mas tem um problema. ja era ter uma loja virtual. pra quem mora longe e muito dificio. com a loja virtual seria mais facio e voces faturariam + ok.
  • Francisco Edilson Brito Silva

    13/04/2013
    Acordem. Voçês não estão acompanhando a insatisfação dos clientes, não estão atento as reclamações a respeito de telefone que não funciona. assim não dá né.
  • Cassiomursoa

    15/10/2013
    Sr. Gerente, venda pela internet e entrega imediata já é uma realidade. E, é disso que estamos precisando em Teresina. Pare, ouça e analize a dica...
  • Evandro Pereira Dos Santos

    03/04/2012
    sim ja comprei varias peças nesta loja e gostei muito do atendimento e da qualidade das peças compradas ou seja são realmente originais
  • Jose Alves Dos Santos

    19/04/2013
    O Ex gerente da mossoro da tabuleta ( Meireles) era ótimo e atendia muito bem...agora ele é vendedor na miguel rosa
  • MARILENE SOARES DE ARAUJO

    10/06/2013
    Minha avaliação do Mossoro Pecas é - ótimo atendimento - médio serviço - médio ambiente - médio custo/benefício
  • Souzaozzy

    05/08/2013
    que telefone horrível isso gera um péssimo atendimento não consigo contato por telefone
  • Leandro Barroso

    30/07/2013
    ei gerente porque não tira os telefones da lojas porque eles não funciona
  • Benedito Muniz

    21/10/2011
    COLOQUEM UM Nº DE TELEFONE QUE FONCIONE. BENEDITO MUNIZ
  • Diegosilva03

    28/01/2014
    vocêis tem o para choque do corsa hacth 2003 dianteiro.
  • Antonio Viana

    26/03/2013
    atendimento nota 10 e melhor preçoda capitaleu
  • Rsantos 82

    18/11/2013
    A melhor loja de pecas de teresina.
  • Lardoconstrutor

    13/04/2015
    NÃO ATENDE O TELEFONE COM PRESTEZA
  • Paulo Rogério

    20/03/2012
    bem atendido,pelo vendedor Ronaldo
  • Fabrycio 33

    11/10/2013
    Voces tem carburador do gol 91
  • Junior

    25/01/2012
    FUI BEM ATENDIDO, RECOMENDO.

Baixe o aplicativo do Apontador e encontre os locais que você procura com rapidez.