Continua após a publicidade

Publicidade

Moveis Romera

Avenida Arapongas, 1, Centro,Arapongas - PR, CEP: 08670-100

3 avaliações

Aberto agora

Aberto agora

Sobre

Nenhuma informação disponível ainda.

Sobre

Nenhuma informação disponível ainda.

Continua após a publicidade

Publicidade

Localização

Avenida Arapongas, 1, Centro, 08670-100, Arapongas - PR

rota pronta

Continua após a publicidade

Publicidade

Avaliações

Osvaldo Branquinho

Osvaldo Branquinho

publicada em 18/11/2013

estou aguardando a um mês para reparos em uma gaveta, de um guarda roupa adquirido na loja de Tres Lagoas MS, estive por três vezes na loja, e até hj não fui atendido, vejo como crime contra ao consumidor, já enviei 3 emails, e nada .esperei mais de um mês para receber o produto e estar devidamente montado, tomarei providencias caso não seja atendido.

Regiane Da Silva Gama

Regiane Da Silva Gama

publicada em 26/12/2012

o móveis Romera unidade Cornélio Procópio é muito mau administrado. Demoram 15 dias para mandar os móveis e 30 para mandar o montador....Sem contar que o gerente não faz valer seu cargo, uma vez que não se mostra apto a solucionar os problemas. Falta treinamento para atendimento ao publico, reclamações e pulso firme para atender seus clientes de modo satisfatório. Hoje comprei 3 móveis, iria voltar para comprar mais um, porém não me mandaram o montador até hoje. Então, prefiro pagar mais caro mas com satisfação garantida!

Antônio Villas

Antônio Villas

publicada em 18/11/2012

Abriram, faz pouco, aqui em Foz, não é? Eis aqui uma cronica fresquinha com menção à vossa loja: De Antônio Villas "PAZ E PÁSSAROS EM FOZ" ============== [Foz do Iguaçu, 18.11.2012] Sete da manhã. Faz três dias que os ardidos pardais se calaram. Que alívio! Terão já crescido os seus filhotes? Passou o bando verde dos tiribas. Manifestaram sua presença, por vinte segundos, matraqueando fininho e rouquenhos foram-se. O espaço aéreo todo lhes pertence. Não demorou muito e um papagaio cruzou por aqui, um dos dois que eram, há apenas um ano. Seu palrar agora é triste, triste, pois não suscita diálogo. Se for como me disseram, tendo perdido a sua companheira, ficará sozinho e para sempre. Se ele é ela, também. Só, mas livre! Ontem de tarde, os guaxos fizeram estrépito na pitangueira, incomodaram as rolinhas, comedoras da ração de nossa cachorra, mas, na verdade, a cachorra veio depois. Elas já estavam aqui, há séculos. Por isso nidificam em qualquer árvore, é seu direito. No velho alfeneiro da frente que se esgalha por sobre a rua, outro dia, um caminhão da Móveis Romeira, alto demais, quase derruba o ninho de uma delas. Dirão alguns ¿que imprudente!¿ Ela só adejou de leve e lá ficou, no mesmo galho, chocando os seus ovinhos. Mas ah resistência! Agora, agorinha, gorjeia no jardim a corruíra e, atarefada trepa pelas balaustras, desentocando insetos. Na placidez, da manhã desse domingo, ela é a esplêndida solista sem nenhuma concorrência... Há dias também que se acalmaram os quero-queros. Quem lhes tira o território? O bem-te-vi espião e o joão-de-barro com os seus assentamentos se escutam, mas ao longe. Há convivência! Asas, cantos, liberdade. Paz! Paz, cria asas, tu também. Busca o Oriente de onde nos vem o Sol, vai derramar teu canto sobre os recantos da sofrida Palestina. Leva uma pluma de tua luz e alivia as penas!

Como você avalia este local?

Enviar fotos de
Moveis Romera

As imagens enviadas estão sujeitas a moderação por parte do Apontador e podem demorar alguns minutos para aparecer na página.

Continua após a publicidade

Publicidade

Continua após a publicidade

Publicidade