Continua após a publicidade

Publicidade

Banco do Brasil - Agência Campo Mourao

Rua Paulo, 1015, Centro,Campo Mourão - PR, CEP: 87300-390

7 avaliações

Aberto agora

Aberto agora

Sobre

Nenhuma informação disponível ainda.

Sobre

Nenhuma informação disponível ainda.

Continua após a publicidade

Publicidade

Localização

Rua Paulo, 1015, Centro, 87300-390, Campo Mourão - PR

rota pronta

Continua após a publicidade

Publicidade

Avaliações

Diegovendas23

Diegovendas23

publicada em 09/03/2016

O banco do Brasil de campo mourão !!! Podia encerrar o serviço por via de telefone , porque eles não atendem

Marcos Fernando Patta

Marcos Fernando Patta

publicada em 09/03/2016

Filas enormes e ninguem atende o telefone.

Marciomateus

Marciomateus

publicada em 03/03/2015

ivete Horrível o atendimento, tirei um dinheiro no caixa e no outro dia fui pagar a conta no mesmo banco, fui barrada no caixa 6 pois verificaram que a nota estava manchada mesmo falando para a atendente que o dinheiro saiu dalí, a mesma antes de chamar o gerente para resolver o problema, mostrou para os colegas e pediu para que eu ficasse no caixa ao lado, para que o gerente resolvesse o problema, assim fiquei por mais de 20 minutos,indaguei porque da demora a mesma foi de uma grosseria terrível,falou assim " ele está por ai trabalhando tem que esperar", esperei por mais um tempo, e falei " moça me diz quem é ele que eu vou atrás" ela me respondeu " você quer invadir a sala dele", fique quieta e aguardei por mais algum tempo e nada do gerente aparecer e eu no maior constrangimento pois todos me olhavam como se fosse uma marginal pois aparentemente eu estava passando "nota falsa", me irritei pois já estava no banco à quase 1 hora, e não resolviam o problema, pedi para a moça a senha de volta e o meu boleto a mesma me deu,subi no andar de cima e conversei com outra pessoa e expliquei o que estava acontecendo e o mesmo respondeu é fácil e só trocar a nota,e localizou o gerente,desci novamente o gerente já estava à minha espera, resolveu o problema depois de alguns minutos, cheguei para a funcionária e falei que ela deveria atender melhor para resolver os problemas pois já era a 2ª vez que a mesma não resolvia meus problemas e a mesma de imediato me respondeu "não sou eu que resolvo os problemas e não me encha o saco". Fiquei com vontade de morrer pois além da humilhação e ter ficado no banco por aproximadamente 1 hora, não mereci nem um pedido de desculpas pelo transtorno, pensei em procurar meus direitos, pois trabalho com o banco há quase 20 anos, mas como sou uma pessoa civilizada,voltei conversar com o gerente e pedi para que o mesmo advertisse a funcionária para que tais coisas fosse resolvidas com discrição, pois aquilo que aconteceu dava direito a processo, o mesmo pediu desculpas e eu aceitei, mas desde ontem sofro com dores de cabeça pelo nervosismo e vergonha que eu passei. Só estou postando isso que aconteceu para que outras pessoas não se deixem humilhar e procurem seu direitos. Não tenho e-mail,usei do meu filho,não publiquem o e-mail.

Gervasio Ambrosio

Gervasio Ambrosio

publicada em 20/02/2013

Péssimo atendimento, descaso com o cliente, e não estão nem aí para nada. Liguei 300 vezes e o gerente nunca está, nunca pode atender, atende somente essa elite podre dessa cidade medíocre, onde só tem sapatão e viado.

Cliente

Cliente

publicada em 14/01/2013

Nunca vi uma agência com tamanho desrespeito aos cliente. Um dos piores, se não o pior banco de Campo Mourão. Cadê os direitos do consumidor? Cadê o respeito ao cliente? Filas! Demora de horas no atendimento! Caixas eletrônicos inoperantes! Clientes amontoados e espaço reduzido! será que com um lucro de 5,5 bi não era possível reverter esta situação?

Eletromonte

Eletromonte

publicada em 20/08/2012

senhor boa tarde a estou insatisfeito para com esse banco é que ao chegar do meio dia indiante ninguém consegue via telefone fala com ninguém nesse banco as vesses do meio escritório fico indignado passando mal devido a raiva por causa que quero fala com alguém sobre as conta da minha empresa e não consigo é revoltante estou pensando em mudar de banco.desculpe meu desabafo mais espero esta colaborando com vossa senhoria para solucionar esse problema afinal de conta o banco é do brasil que dizer de todo brasileiro que já paga pelo serviço.

Camila

Camila

publicada em 10/08/2012

Mudou para 44-35186300

Como você avalia este local?

Enviar fotos de
Banco do Brasil - Agência Campo Mourao

As imagens enviadas estão sujeitas a moderação por parte do Apontador e podem demorar alguns minutos para aparecer na página.

Continua após a publicidade

Publicidade

Continua após a publicidade

Publicidade