Brf Brasil Foods S/A

Avenida Dos Pioneiros, 2868, , Centro,Carambeí - PR, CEP: 84145-000

5 avaliações

Fechado agora

$$ - $$$

Formas de Pagamento

Alelo Restaurante
American Express
Aura
Boleto Bancário
Cheque
Depósito Bancário
Dinners Club
Dinheiro
Elo Crédito
Elo Débito

Fechado agora

Sobre

Nenhuma informação disponível ainda.

Sobre

Nenhuma informação disponível ainda.

Localização

Avenida Dos Pioneiros, 2868, , Centro, 84145-000, Carambeí - PR

rota pronta

Envie sua foto

Avaliações

Marcio Jose Mendes

Marcio Jose Mendes

publicada em 14/08/2014

isso vai para os tecnicos. fabio, luiz, rauli,valdeci, orlei, agora para os praticos 3: edio,luciano, emerson, acir, leandro, juliano etc... vcs não são ninguem dentro dessa unidade de frango da brf na cidade de carambei, vcs dependem cada vez mais de nos colaboradores, por isso pensem bem, que não ficaram na empresa pra semente, um dia vai acontecer com vcs tudo oque estão fazendo com nos colaboradores. marcio jose mendes 2011 até os dias de hoje.

Marcio Jose Mendes

Marcio Jose Mendes

publicada em 14/08/2014

então meus amigos já estou fazendo mais de 4 anos de empresa, e sempre trabalhando dentro das condiçoes que a brf nos fornece. só que infelismente, a parte gerencial da brf ainda não está sabendo escolher seus gestores imediatos, vou explicar porque: trabalho na unidade da brf da cidade de carambei na area de embalagem final tuneis de congelamento, aonde estou desde de 2011, e sendo que sou um funcionario que deveria ser destaque, mas nossos gestores imediatos como tecnicos, supervisores, e até mesmo aqueles que se dizem ter autoridade e se chamam de pratico 3 estão deixando a lado profissional do colaborador, e utilizando das amizades que aqui na unidade de carambei está sendo frequente os meritos, as promoçoes, para colaboradores que são da mesma cidade, são vizinhos, ou jogam um futebol nos finais de semana. então eu pergunto aonde que está o plano de carreira? aonde que esta a politica em que se da valor a quem realmente está pronto para exercer uma outra atividade? infelismente na unidade da brf de carambei não está sendo cumprida essas dua perguntas citadas acima. não adianta ser a maior esportadora de frango do,brasil, sendo que para atingir tudo isso depende de todos, e não de um amigo, amiga, vizinha, ou até mesmo com um grau de parentesco.estou hoje dia 14 de agosto de 2014 muito insatisfeito com o grupo brf,

Marcio Jose Mendes

Marcio Jose Mendes

publicada em 30/08/2013

eu tenho o imenso prazer de fazer parte da familia BRF ja estou com mais de 3 anos por la. talvez eu tenho sido um pouco irônico no meu comentário agora pouco. mas em todos esses 3 anos ja vi muitos colaboradores bons se desligarem por falta na maioria das vezes da compreenção de seus seus gestores imediatos, como por ex: quando tem ou vem alguma promoção os gestores simplismente levam não pela gualidade do colaborador mas sim pelo lado pessoal que existe entre um ou outro colaborador e o seu gestor imediato. em uma empresa que comanda mais de 140 país isso é hórrivel de se ouvir falar não é mesmo. mas para quem ainda aqredita que isso so acontece em filmes prestem bem atenção. não falo por mim porque sei diferenciar proficionalismo com amizade, hoje sou operador de produção 2 e estou muito satisfeito por isso, so peço que reflitam e pensem que amizade e profisionalismo são duas coisas completamente diferentes.

Marcio Jose Mendes

Marcio Jose Mendes

publicada em 30/08/2013

BRF está sendo pra mim algo ainda a se surpreender mas estamos um pouco apreensivo com as novidades que o sindicato aprovou. NR 36 é esta a nova proposta que a BRF vai se enquadrar daqui alguns dias, para nos colaboradores vai ser bom mas acredito que para o gestor não será nada bom,mas temos que pensar da seguinte maneira, empresa depende de nos colaboradores, e eles sabem o quanto está difícil contratar a mão de obra, porque como se trata de alimentos tem que ser bem qualificado as contratações. eu digo se a empresa quiser ainda ser a maior esportadora de aves ela deve rever seus horários de trabalho, que são esses horários que estão tirando da empresa a mão de obra de fora para dentro, e de dentro para fora. só no setor que eu trabalho de um quadro de 90 colaboradores vamos falar em porcentagem agora 35% desses colaboradores não estão satisfeitos com o comando gestórial da empresa, e em consequencia disso todas esses 35% querem ser desligados da BRF. se algun gestor ver essa avaliação, pode me procurar porque eu não me enquadro nessa porcentagem citada assima, mas estou vendo que presiza sim de uma reforma nas regras e nos horarios que fazemos por la; meu horario de trabalho é 22:30 ás 08:30 da manha, sendo que levamos mais de uma hora de viajem porque moramos em outra cidade. fica aqui o meu comentario, sem nada mais a dizer. MARCIO JOSE MENDES. ID 257413.

Tiago Klein

Tiago Klein

publicada em 25/11/2012

Mais novo integrado .... de Rebouças-PR

Como você avalia este local?