Continua após a publicidade
Publicidade
Aberto agora
Seg à Sex:
- 09:00 às 18:00
Sáb:
- 09:00 às 12:00
Sobre
Nenhuma informação disponível ainda.
Continua após a publicidade
Publicidade
Lugares para comer
Continua após a publicidade
Publicidade
Avaliações
Kazuo
Atendimento péssimo. Para fazer o orçamento do conserto de um fogão demoraram 3 dias. E para arrumar me pediram de 15 a 20 dias. Me falaram que o problema é as peças que vem de fora. Acho que então vem da China de navio. Só pode ser para tanta demora.
Chrisomnia96
nao vinheram fazer a instalacao do meu ar esplit
Pp
Considerando exclusividade no atendimento à marca Brastemp, estamos mau atendidos em Cascavel/PR. É péssimo o suporte telefonico, não cumprem horario marcado, não atendem ao meio-dia. Simplesmente demonstra que falta muito critério da Brastemp na escolha de assistencia técnica. Em Cascavel, sugiro a quem precisar atendimento fora do prazo de garantia, procurar a PRO LAR, eles não atendem ao meio-dia, mas cumprem com o horário, tem atendimento telefonico EDUCADO e o preço é muito melhor que o da assistencia "autorizada" desta tal Mingão!! E mais, as peças são as originais, então significa que a Mingão cobra mais caro só prq tem a autorização da marca? Avaliem isso no momento de pedir assistencia para seu produto brastemp!!!!
Paulo C. Saraiva
Considerando que a eletro peças atende com exclusividade e representação de assistência técnica para diversas marcas, seria interessante prestar serviços ao meio dia, uma vez que os clientes que trabalham têm apenas o horário de intervalo de almoço para tratarem de assuntos particulares (entendendo assunto s bancários, oficinas, "reparos em aparelhos e eletrodomésticos). Peço que considere e avalie a situação.