Rua William Booth, 2501, , Boqueirão, Curitiba - PR, CEP: 81730-080
Compartilhar:

Mapa

Fotos

Nenhuma foto postada ainda!

Horário de atendimento

Horário de atendimento não informado

Sobre

Nenhuma informação disponível ainda.

Outras informações

Nenhuma informação disponível ainda.

Avaliações

Avalie este local

  • Embenes
    Minha avaliação é zero! Caímos num verdadeiro conto do vigário. Adquiridos os livros, das 12 parcelas mensais, paguei 02 num total de r$ 481,00. Aliás, a maior parte deles foi entregue pró forma, isto é, com a condição de serem substituídos, o que não ocorreu. Desisti do curso por não atender as minhas necessidades.apesar de ter sido utilizado somente um, não consigo devolvê-los porque exigem que eu pague mais r$ 863,99, o que entendo ser abusivo. é oportuno lembrar que a matricula se condiciona a aquisição de aludido material. a unidade de santo amaro (rua são sebastião O curso não corresponde ao que me foi apresentado por ocasião da matrícula. Recebi livros cuja maioria deveria ser substituída, aliás, o que sequer ocorreu. Desisti e tentei devolver aludidos livros, exceto o primeiro, por mim utilizado. Das 12 parcelas convencionadas, paguei duas, num total de r$ 481,00. A wiseup não os recebeu porque não concordei em pagar mais r$ 863,99. liguei para a editora que diz que quem resolve é a wiseup.um verdadeiro empurra, empurra.
  • Ticakeller
    Também cai na besteira de adquirir esse material horrível de inglês, logo eu que achava que era esperta. Só enrolam...
  • Ana Zade
    Eles são safados ladrões ''you move'' um curso de mentiras para tirar dinheiro do outros mas esses safados vão pagar porque vou entrar na justiça contra eles....priscila entra logo na justiça contra esses ladrões....ñ temos que deixar eles roubar mais ninguém.
  • Elainesilva63
    O material do curso de inglês pode ser devolvido? Pp eu só fui a 2 aulas e por motivos de trabalho não vou poder continuar. E ainda estou tentando cancelar pq já fui varias vezes para pegar o boleto para pagar o mês que estudei e nunca consigo pq elas dizem que ainda não chegou.Já estou ficando de saco cheio dessa burocracia toda.
  • Priscilapalma16
    Estou a 1 mês tentando contato para devolver um material do curso de inglês que cancelei na You Move, e até agora o Felipe do departamento jurídico só fica enrolando e não faz contato comigo. Peço que o quanto antes me liguem, porque se não vou direito no PROCON..... (Priscila Palma)

Baixe o aplicativo do Apontador e encontre os locais que você procura com rapidez.