Menina Zen

(30 avaliações)
Rua Itupava, 1353, , Hugo Lange, Curitiba - PR, CEP: 80040-000
Compartilhar:

Mapa

Horário de atendimento

Fechado
Dom: 16:00 às 23:00 Seg: 11:45 às 14:30 Ter à Qui: 11:45 às 14:30, 18:00 às 00:00 Sex e Sáb: 11:45 às 14:30, 18:30 às 02:30

Sobre

Com clima confortável e descontraído, tem jardim de coqueiros com mesas e redes, sacada, mezanino, deck e salão interno decorado com assoalhos, trilho de trem e madeira de demolição. No cardápio, picanha na chapa, bolinho de carne-seca, sanduíche de mignon e muitos tipos de drinques se destacam

Outras informações

Formas de pagamento

Diners Club - Visa - Mastercard - Visa Electron - REDESHOP - Maestro
Nenhuma informação disponível ainda.

Avaliações

Avalie este local

  • Renan Lourival Pimentel

    27/10/2014
    Não tem estacionamento próprio, o atendimento e demorado e não é dos melhores, mas a decoração é bem feita. Tem vários ambientes. Em um dos ambientes as mesas ficam em um deck de madeira, trazendo uma boa sensação, mas o melhor local e em um ambiente mais abaixo, onde você fica ao ar livre com arvores e plantas que fazem parte da decoração, bom para os dias de calor. Ainda tem um ambiente interno que tem alguns objetos antigos, mas não traz nada de diferente e um segundo piso que tem almofadas pelo chão, bom para ter uma conversa com vários amigos e ficar mais a vontade. Os preços são altos, no cardápio tem varias cervejas importadas, mas das brasileiras não tem a mais famosa do Brasil a skol. Para comer recomendo um sanduíche que vem recheado com carne e queijo e é acompanhado com fritas, que apesar do preço alto, em torno de R$19,00 você consegue matar a fome. Um bar que impressiona a primeira vista, mas alguns pontos como o atendimento, fazem você perceber porque o bar esta sempre vazio.
  • Gabriela F.

    02/12/2014
    O Menina Zen é um barzinho informal e descontraído, ideal para quem deseja comemorar uma data especial e possui muitos convidados. O estabelecimento, localizado no alto da Rua Itupava, é espaçoso e conta com diversos ambientes. A casa possui dois andares e uma varanda, além da parte externa, onde há um jardim com várias mesas ao ar livre. Os ambientes não são chiques nem sofisticados, mas é uma boa opção para reunir a turma e jogar conversa fora. Os pratos são muito bem servidos e, embora eles digam que são individuais, estes servem até duas pessoas. São muitas as opções de petiscos, sanduíches, panquecas e pratos. Um dia desses provei um espaguete de pupunha ao molho funghi, acompanhado de mignon, que estava muito bom. Os garçons são simpáticos, mas, quando há muita gente, acabam se enrolando um pouco com os pedidos e estes podem demorar. Não possui estacionamento próprio, mas há várias vagas em uma ruazinha de terra logo em frente, ao lado do trilho do trem.
  • Renata Ferri

    21/10/2014
    Quando fui a esse bar pela primeira vez, esperava encontrar um público majoritariamente feminino, devido ao nome do lugar. Pensei que fosse ser um típico barzinho especial para encontros de garotas. Porém, me surpreendi pois não era nada disso. Havia homens e mulheres presentes e pessoas de todos os tipos. Gostei disso, pois fiquei feliz em saber que os rapazes não se deixam intimidar pelo nome de um estabelecimento na hora de escolher um bom lugar para fazer um happy hour com os amigos. A ideia do lugar é fazer um ambiente com muita área verde e exaltar a natureza. No almoço, eles servem prato executivo com opção vegetariana e à noite acredito que as opções mais pedidas sejam os petiscos para acompanhar uma cervejinha bem gelada. Todos os sábados, uma feira de orgânicos é organizada no lugar. Não achei nada de especial na comida, e, inclusive achei que a conta ficou bastante cara para algo não tão especial. Mas o ambiente é muito interessante.
  • Marcos Dias

    15/01/2015
    O Menina Zen é o mais fofo bar da Itupava (meu ponto vista!). Construído em um antigo casarão, o local é amplo, arejado e ainda conta com uma área verde, que dá todo o charme. O local possui um jardim com redes, mezanino e um deck aquecido de 60 m². Na decoração (que segue um estilo rústico) você encontra Itens de demolição, como barras de ferro e madeira pesada. Já no cardápio o sabor é unanime. Tem várias escolhas saborosas que valem à pena. Como a Picanha na Chapa (de longe dá pra sentir aquele cheirinho de comida boa!) e o Bolinho d Carne Seca (é sensacional. Eu sou apaixonado por bolinho e em Curitiba ainda não achei um tão saboroso como este). Na parte de bebidas você encontra sucos, cervejas nacionais e internacionais, chopes, refrigerantes, vinhos, vodcas, whiskis, cachaças e drinkes. Outro forte do bar são as caipirinhas de frutas. Sempre uma boa escolha!
  • Rafael Ros

    01/09/2010
    HORRÍVEL!!! Este sábado (28-08-2010) procurei um local para comemorar a volta de um amigo que passou alguns meses trabalhando na Alemanha e o local que veio a minha cabeça foi o Menina ZEN, pois não tem filas gigantescas, não paga entrada e as várias vezes em que estive no local sempre fui bem atendido. Infelizmente desta vez foi diferente. Decidimos ficar no deck, que é um local bonito e protegido do frio por alguns plásticos. No entanto por volta de 1h30 da madrugada um segurança, com cabelo raspado, que atende na porta do estabelecimento entregando e recolhendo consumação começou a recolher os plásticos que protegem os clientes do frio característico da noite curitibana. Educamente pedi ao segurança que mantivesse o plástico de maneira fechada para proteger principalmente as mulheres (namoradas, esposas e mães!) do frio ¿ a resposta foi deselegante e descabida - "Fica suave magrão, fica frio, só estou desamarrando"! Momento no qual iniciou-se meu arrependimento pela escolha desse estabelecimento "ZEN". Após esse tratamento desnecessário, o segurança passou a ¿encarar¿ e ¿rondar¿ a mesa. Na saída ainda tivemos a maior e mais revoltante surpresa: o segurança pergunta: ¿Tudo beleza aí magrão?¿ todos respondem que sim saindo do estabelecimento, mas a frase ainda foi continuada ¿Porque se não estiver resolvemos aqui, para nós é muito fácil¿. Não acreditei, o segurança, pessoa reponsável por manter a ordem e nossa proteção estava puxando briga! Nunca mais volto!"
  • Aline Alves Ferreira

    02/10/2014
    Localizado na rua Itupava e bem em frente a linha férrea, o Menina Zen é um bar original, com ambiente agradável e bonito, ideal para o happy hour com amigos. Nos dias quentes é perfeito, pois possui um delicioso quintal gramada, com mesas. No segundo andar tem um espaço com almofadas e mesas baixinhas, o que torna a área ideal para se jogar no chão e sentir-se em casa. O bar peca apenas pela pouca quantidade de banheiro.
  • Alison Valente

    26/08/2010
    Barzinho fenomenal! Com uma decoração nostálgica e harmoniosa, é um dos meus locais preferidos. O ambiente com almofadas no chão dá vontade de tirar os tênis e tomar cerveja até amanhecer. Excelente para fugir da correria do dia.
  • Thiago Felipe Antoniacomi

    20/08/2010
    é um bom lugar para se tomar uma gelada, na parte de cima tem mesas baixas com almofadas, p/ que curte algo Zen, o que é melhor é o preço, e sempre tem promoções de balde
  • Luiz Fernando Morais

    11/09/2010
    Não tão bom quanto o menina dos olhos, porém é uma boa opção para um happy hour! Dica beyrute de mingnon... Vale a pena!
  • Aocorvo

    22/10/2011
    Zen só no nome. Ambiente amplo e agradável. Público eclético. Sem graça.
  • Samuel Taufmann

    10/08/2012
    Meio fraco, meio bom... Não passaria a noite toda lá!!!
  • Ari Rando

    20/05/2012
    Mto bom local, pena q eh exclusivo heineken...
  • Casarão Bebidas Piraquara

    27/03/2013
    muito bom o atendimento ,as comidas e bebidas
  • Fernanda

    28/07/2012
    Choconhaque e Frango mel! recomendo!
  • Glassmann Designer®

    10/05/2012
    Fui e achei meio parado

Baixe o aplicativo do Apontador e encontre os locais que você procura com rapidez.