Cartório do Cajuru - Jardim Botânico

(24 avaliações)
Avenida Pres. Affonso Camargo, 763, Jardim Botânico, Curitiba - PR,
Compartilhar:

Mapa

Fotos

Nenhuma foto postada ainda!

Horário de atendimento

Aberto
Seg à Sex: 08:00 às 18:00

Sobre

Nenhuma informação disponível ainda.

Outras informações

Nenhuma informação disponível ainda.

Avaliações

Avalie este local

  • Zeronoliveira

    Um serviço e;ou profissional que não faz as coisas de acordo com o que se propõe ao invez de cumprir com aquilo que cobra para fazer, o que fez é prejudicar os usuários, é assim que estou me sentindo hoje. moro no Paraguai, faço faculdade de medicina aqui, não posso ficar faltando as aulas e estágios, porém precisava providenciar alguns documentos para a faculdade, então fui para Curitiba, mandei reconhecer firma no cartório Cajuru, os seguintes tramites são:fazer sinal público em Foz do Iguaçu, passar pelo consulado Paraguai e mandar para o MEC paraguaio em Assuncion para depois traduzir e finalmente entregar na faculdade. Acontece que nenhum cartório de Foz do Iguaçu reconhece a assinatura da pessoa que assinou o documento no cartório cajuru, então o cartório PINHEIROS solicitou já por 2 vezes para o cartorio cajuru que mande a tal assinatura e as duas vezes mandaram, mas não confere com aquela que consta no meu documento,e eu já sai do Paraguai 4 vezes e fui até o cartório pinheiros e nada. Nessas idas e vindas estou perdendo aulas e estagios. Hoje o funcionário do cartório Pinheiros me disse " vou solicitar mais uma vez e se vier errada outra vez voce vai ter que ir para Curitiba fazer de novo". Cade a responsabilidade dessa gente????????
  • Renata Ferri

    Hoje fui a esse cartório em busca de autenticar alguns documentos e sai de lá com um forte sentimento de frustração. Depois de esperar cerca de 40 minutos para ser atendida (esse cartório está sempre lotado, então, se estiver com pouco tempo, ou com pressa, não vá lá!). Eles recusaram a autenticação do meu documento pois ele estava assinado com caneta preta, e, para eles, parecia que aquele não era o original, e sim, uma cópia. Achei um absurdo, reclamei, mas mesmo assim eles disseram não poder falar nada. A menina que me atendeu até tentou me ajudar, mas o chefe dela fechou a cara e disse que não havia nada que ele poderia fazer. Eu teria que voltar lá em outra ocasião levando um documento original, mais claramente original. Isso vai atrasar muito o meu processo, como se a burocracia no Brasil já não fosse grande o suficiente. A única coisa boa que há nesse cartório é o estacionamento gratuito para os que vão utilizar o serviço. Talvez esse seja um dos motivos pelo qual o local está sempre tão cheio de gente.
  • Jroberto

    Meu nome é João Roberto e sou escrevente Tabelionato de Santo Amaro em São Paulo/Capital - preciso de uma segunda via do casamento realizado nesta serventia em 11/02/1978 (livro B-35, folhas 368, termo 1087) - preciso que me passem o valor da certidão e do encaminhamento via SEDEX para que eu possa providenciar o depósito. Obrigado
  • Rafaela Mendes

    Todas as vezes que precisei, fui Muito bem atendida... Agradeço a atenção de todos os funcionários responsáveis por 2º via de processos... Muito ágeis!!!! Obrigada
  • Andreia M Siqueira

    GOSTARIA DE DIZER ALGO FUI MUITO MAL ATENDIDA POR ALGUMAS ATENDENTE, A UNICA ATENDENTE QUE ME ATENDEU BEM FOI A NATALIA GOSTARIA DE DAR OS PARABENS A ELA .
  • Rafael Sanches

    horrivel atendimento, e falta de agilidade.
  • Rafa Favero

    Esse cartório tem e-mail???
  • Diego Pedron

    Mais parece um museu.

Baixe o aplicativo do Apontador e encontre os locais que você procura com rapidez.