Clínica Sugisawa - Rebouças

(119 avaliações)
Avenida Iguaçu, 1236, , Água Verde, Curitiba - PR,
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Avaliações

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  • Márcia Goulart

    08/03/2012
    Para um hospital particular é um absurdo a falta de profissionalismo e seriedade no atendimento telefônico! É impossível fazer uma ligação com sucesso para o número que eles dispõem na Web, o site deste hospital nunca, pelo jeito, vai entrar no ar e o BLOG que se tem acesso, a última atualização é de 2009! Falhas grotescas no atendimento, que não condizem com os profissionais da saúde que lá trabalham e se, não fosse por isso já iria procurar outro centro médico para ser atendida! Quem diz que este é o "melhor" hospital de Curitiba, honestamente diz pq não foi bem atendido em outro! Pq estão longe, bem longe de atingir excelência em atendimento! O q pelo visto não é uma meta! Enfrentei vários problemas para conseguir marcar consultas e exames, se não fosse por enviar um e-mail para obter outros telefones para contato, teria que ir pessoalmente para marcá-los! E além do mais, a resposta que me enviaram é mentirosa! Segue: "Estamos ampliando nossa sala de telefonia. Temos problemas com a telefonia em alguns dias e horarios da semana que o fluxo é maior." A sala de telefonia a que esta pessoa se refere é um cubículo aonde apenas 4 atendentes se desdobram em fazer o serviço que deixa em muito à desejar. É realmente lamentável tratar a saúde dos pacientes assim, com descaso! Mais que lamentável!
  • Juliana Schmidt Barbosa

    09/08/2012
    -Em relação ao atendimento via telefone, as atendentes são um pouco perdidas, se vc ligar 10 vezes perguntando sobre o mesmo assunto, encontrará 10 respostas diferentes. -Em relação ao atendimento dentro do hospital, nota 100, fui muito bem atendida, com toda atenção e respeito que o ser humano merece. -Em relação aos médicos também não tenho do que reclamar, todos muito profissionais e atenciosos (tudo bem que fiz poucos exames e nenhuma consulta). -Agora em relação aos banheiros tenho que concordar...é uma nojeira. Precisei usar o fraldário pra trocar meu filho...minha nossa!!!! Quase desisti, mas não tive escolha. -E o estacionamento é um roubo. Atenção profissionais do Sugisawa...comecem a prestar mais atenção no que está sendo dito, ao inves de pensar só em faturamento.
  • Vanessa Franco

    25/09/2012
    Já tive um ótimo e um péssimo atendimento lá.... Uma vez fui procurar um gastro pois estava com diarréia com sangue e ele me mandou procurar um psiquiatra! :Chorei muito de raiva! Emagreci 12 quilos em 10 dias! No dia seguinte fui procurar outro médico no Vita Batel e fui imediamente internada com uma infecção grave de intestino...Depois de um tempo comecei a me consultar com outro gastro de lá, e foi excelente, atencioso, dedicado. Tive infecção outras vezes e fui atendida imediatamente no ps, milhares de exames em pouco mais de duas horas, e a enfermagem é 10!
  • lorizete capistrano

    25/02/2011
    infelizmente nao tive muita sorte c.setor de exames.pois levei mais de uma hora p. ser atendidoa c. mha mae de 83 anos depois de muuuuuito esperar ela ficou gelada devido os ar cond. mto forte mesmo eu pedindo p. diminuir o frio; resultado mha mae teve pneumonia...depois de 5 dias a levei no ps e ela ficou internada no 3o andar onde a eqipe eh mal orientada pl.sua chefia teve varios atrazos inclusive de antib. e dietas.espero q. ess desabafo nao fique so no papel e sim q. tomem providencias cabiveis uma vez q. esse hos. tem um nome a zelar.
  • Roberta Mayná

    24/09/2010
    A aparelhagem é muito boa, mas a fiquei chocada com a limpeza. Aparentemente parece muito limpo, mas vi a servente limpando o banheiro, que horror, ela enfiou um pano dentro da patente e com esse mesmo pano limpou o assento e tampa da patente, depois torceu o pano e passou no chão. Sem dizer que enfiou a mão com luva dentro da lixeira de papel e depois com a mesma luva pegou no trinco da porta. Imaginem a quantidade de bactérias que tem em um banheiro para ser limpo dessa forma. Nojento...e perigoso.
  • Sandragiovanisilva

    14/04/2016
    Está um caos o atendimento telefônico. Em tres dias de tentativa,fiquei 15 min aguardando,na primeira ligaçao,10min na segunda ligaçao e ainda pra piorar,ouvia as "secretárias"conversando assuntos nada relacionados ao trabalho enqto eu...esperava por uma respista q nunca aconteceu. Um absurdo! Vou fazer uma reclamação diretamente no hospital,pois ja fiz por email e espero sinceramente que providências sejam tomadas,uma vez que,o hospital parece não ter ninguém administrando os setores.
  • Elza Maria

    14/08/2017
    Já foi bom,hj minha mãe foi atendida no pronto atendimento,e se não bastasse não terem resolvido nada,ainda por cima durante o atendimento a moça da limpeza passou com o lixo na sala durante a consulta,e mais dois funcionários passaram pela sala,tipo passarela mesmo,a médica não sabia nada,teve que perguntar para uma superior,quer dizer pagamos uma consulta particular para absolutamente nada e ainda passar por essas situações desagradáveis, Sugisa nunca mais...
  • Paulo R.Walbach Prestes

    06/10/2010
    É 5 estrelas sim, em comparação com a saúde no Brasil, seria até 10 estrelas, mas com elogios assim, não pode jamais se acomodar. Tem que aparar umas arestas no Pronto atendimento e casos mais sérios não fazer esperar tanto... UTI mil estrelas, pois não só os esquipamentos, mas o atendimento humano do corpo de enfermagem e dos médicos é excelente. Ó único senão, é o barulho da noite, que não se pode declinar o verbo dormir... (Dá para corrigir!)
  • Michelle

    06/05/2011
    Sou cliente deles há muitos anos (desde que era somente laboratório de análises), porém após a extensão da clínica para hospital a qualidade piorou.Muitos exames não são mais aceitos por alguns planos de saúde, o que antes não ocorria (olha que fiz muuuuitos exames lá com minha família inteira). O que era ótimo para todos agora será apenas para alguns...que puderem pagar particular. Uma pena essa elitização da clínica. :(
  • Ricson De Lima

    16/11/2010
    Em se tratando de consultas regulares e exames o hospital deixa muito a desejar. Depois de esperar cerca de 30 minutos, apesar de ter agendado horário, o médico fez a consulta em menos de 10 minutos e só faltou me pedir para sair do consultório. Depois disso levei mais de uma hora para marcar dois exames (talvez demorem tanto porque o estacionamento do hospital é pago).
  • Ana Carolina

    15/08/2013
    Vou ao hospital Sugisawa há uns 3 anos. Utilizo apenas o pronto atendimento 24h. Ja fui muito bem atendida... Mas fui mais mal atendida do que bem! A ultima vez eu estava com uma crise de enxaqueca terrivel e me receitaram DORFLEX!!!!! Jurei nunca mais utilizar esse hospital! Imediatamente fui até o Hospital Marcelino Champanhag e fui Muito bem atendida :)
  • Janaine Rossell Gomes

    29/08/2011
    ''''Bom eu utilizo esse hospital a três anos e não tenho do que reclamar ,na minha concepção ele é um dos melhores em Curitiba,nunca tive nenhum problema em relação a nada,claro que todos tem seus defeitos,mas levando em consideração a saúde no brasil esse hospiltal e nota 100 porque menos que isso seria injustiça
  • Giovani Sbrissia

    27/12/2017
    Das 11h até 19h sem atendimento, feitos de bobo, espera é oq mais vai encontrar lá, se assemelha com as UPAS 24h. Minha namorada fez eletro e deu progressão lenta da onda R pq colocaram os equipamentos de forma errada, se não tiver nenhuma opção mesmo e estiver morrendo, aí vc deve ir lá
  • Etezille

    02/05/2017
    Horrível o atendimento telefonema estou a uma semana tentando marcar com meu medico, e a secretaria tira do gancho, a telefonista nada pode fazer uma verdadeira bagunça....isso não e uma loja de bolsa, e um hospital que as pessoas procura quando precisa saúde emergencial!!!
  • Ritamarchesini

    26/03/2014
    Demoram décadas para atender. Precisa-se ligar várias vezes, pois, chega a cair a ligação. Quando atendem transferem para as secretárias que fazem a mesma coisa. Deixam tocar até cair. É UMA FALTA DE RESPEITO COM OS USUÁRIOS.
  • Leonardo Grendel

    17/11/2011
    Muito bom o atendimento. Fui atendido no horário marcado. Alguns familiares também já fizeram consultam e procedimentos no hospital, e sempre fomos muito bem atendidos. recomendo.
  • Josemara Araújo

    09/02/2011
    péssimo atendimento principalmente no pronto atendimento.Principalmente por uma recepcionista que me atendeu no dia 8 de fevereiro de 2011 a uma hora da manhã.
  • Benjamin Silva Miranda

    15/04/2013
    Eu acho que Hospital Sugisawa - Rebouças tem - ótimo atendimento - ótimo serviço - ótimo ambiente - ótimo custo/benefício
  • Rep Curitiba

    17/04/2014
    como os comentários abaixo minha reclamação ja começa pelo atendimento telefonico! me indicaram dizendo ser ótima ! mas...
  • Toshie Yamaguchi

    10/08/2011
    quero agradecer Dr.Breno.e os enfermeiros. q cuidaram da minha mae Yae Sakae.apto 417.. familia sakae.e familia yamaguchi
  • nilceia marinho

    10/03/2012
    Mto bom!!!...Atendimento rápido e de exames tbm estam de parabéns a equipe médica e o hospital. ass: Nilcéia Marinho.
  • Joao Martinez

    07/09/2010
    Fiquei admirado com a atençao e agilidade com que a equipe de enfermagem atendeu minha mae... Super recomendavel!!!
  • Delair Domindos Lima

    26/10/2011
    deixando a desejar com atendimento telefonico, atendimento péssimo,não se consegue falar com atendente.
  • Franciele2205

    01/04/2014
    Atendimento por telefone é péssimo,não se consegue falar com atendente. Atende com uma má vontade.
  • Luciane Lima

    19/06/2010
    Sempre que precisar de um medico de emergencia este é um lugar muito bom com atendimento rapido.
  • Juarezmanne

    21/04/2014
    Atendimento telefônico péssimo. A recepção não atendende as ligações
  • Luzia Nader

    28/06/2011
    a dificuldade apenas é ser atendida pelo telefone,é uma bagunça!
  • Gildacosta

    22/08/2013
    Bom Atendimento excelente só precisa melhorar o telefonema
  • Luiz Kappaun

    26/08/2013
    luiz antonio kappaun atendimento por telefone muito rum
  • Sueli Silva Ferreira

    16/03/2011
    É o melhor hospital de Curitiba! Sueli Silva Ferreira
  • Jairo Fernando Martins

    07/11/2011
    Precisa melhorar um pouco o atendimento telefônico!
  • Carla Cristiane Rocker De Almeida

    25/03/2013
    Bom atendimento e cuidado com os procedimentos
  • Marco Lessa

    08/09/2011
    Excelente hospital e atendimento impecável.
  • Giovani Sbrissia

    27/12/2017
    Demora mais que UPA 24h para ser atendido
  • Hide Toshi

    24/04/2014
    atendimento telefônico é péssimo.
  • Herminio Biscaro

    06/02/2013
    Muito bom atendimento
  • Toshie Yamaguchi

    10/08/2011
    obrigada DR BRENO
  • Dalva Azevedo

    05/05/2011
    SIM OTIMO

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