Hospital Xv - Ortopedia e Traumatologia

(25 avaliações)
Rua Quinze de Novembro, 2223, , Centro, Curitiba - PR,
Compartilhar:

Mapa

Fotos

Horário de atendimento

Horário de atendimento não informado

Sobre

Nenhuma informação disponível ainda.

Outras informações

Nenhuma informação disponível ainda.

Avaliações

Avalie este local

  • Azv22

    Médicos bons , atendimento péssimo, informação desista, marcar consulta por fone não consegui.
  • Hellenf06

    HOSPITAL DA XV Otimo ospital,bom atendimentos em todos os aspectos.Recomendo.
  • Deni Monteiro

    Ótimo atendimento e a Dra. Marisa Lilian é sensacional!!!!!!!
  • Isanja3015

    O atendimento na clínica é ótimo, médicos da emergência também, mas quando fui consultar com o Dr. Gustavo Botelho que se diz especialista, fui muito mal atendida, chegou com 1 hora de atraso, foi grosseiro, não quis me dar atestado dizendo que eu deveria voltar a trabalhar mesmo com o braço inchado e doendo, sendo que os médicos da emergência tinham me atendido muito bem e deram o diagnóstico de Epicondilite Lateral e atestado de 13 dias pois eu não teria como trabalhar com o braço inflamado, utilizo o mouse e computador e foi isso que causou a lesão. Esse Dr. Gustavo disse que eu não tinha Epicondilite e mandou eu consultar no Hospital Vitória, que o meu caso não era especialidade dele. Fui ao Hospital Vitória, consultei com um ortopedista lá que pediu exames e deu no resultado do mesmo "Epicondilite lateral", então pergunto: que tipo de especialista é este que nem pede exames, trata mal um paciente e se nega a dar atestado dizendo que os outros 2 médicos que me atenderam erraram no diagnóstico? Esse tipo de médico que nem dá pra se dizer que é um profissional nem deveria estar atendendo, e merece as punições cabíveis por lei, pois paguei uma consulta onde sofri constrangimento e joguei meu dinheiro no lixo, tendo que ir a outro hospital para ser atendida decentemente.
  • Guardiola

    Revoltante o atendimento deste hospital. Fomos hoje com nosso filho lá, com suspeita de fratura no nariz. Demorou mais de duas horas para ir para o raio X. Após espera do resultado e constatação da fratura, fomos informados que os médicos otorrinos não atendem emergência. Total de 3 horas no hospital em vão, para nos dizerem que teríamos que nos dirigir a outro hospital. Por que não avisam logo que se fosse fratura, não atendem por emergência? Vontade de despejar palavras de baixo calão aqui, para descrever o que sentimos neste lugar.
  • Jucemary Araujo

    o hospital até tem médicos bons, mas se tiver a má ideia de ir lá se prepare pra esperar 40 minutos pelo atendimento, isso só na recepção, depois tem de esperar pela consulta. Se for exame, vc pode chegar meia hora antes, que vai demorar 40 minutos na recepção e quando for atendida te falam que o setor que fazia o exame fechou. se puderem evitar, evitem. tem atendentes lerdos, mal preparados e sem noção de prioridade.
  • Iconbr2

    Liguei num sabado, 31/08/13 as 22:30hs e fui bem atendido, prontamente pela moça da emergencia, me passando a informaçao que eu necessitava, e minha mae ficou internada no final de semana, e foi bem tratada e teve o problema resolvido, pois ela havia ficado no VITA uma semana antes, e os irresponsaveis do vita nao fizeram absulutamente nada alem de cobrar estadia no plano de saúde!
  • Sandramarachaves

    olha na recpção acho q tem q melhorar muito ...mas sobre o hospital não tenho o q reclamar sempre fui bem atendida e sempre gostei dos medicos q me atenderam...vou lá a mais de 20 anos e sempre q preciso vou lá pq o maximo q fico na espera é 40 minutos, pq é atendimento...mas quando é emergencia ..como precisei por duas vezes fui atendida na hora.
  • Crisafb74

    As meninas que atentem no pronto socorro- emergência as recepcionista são mal humoradas, educadas e não respeitam as pessoas, acham que muitas estão ali por prazer, meu deus que está ali é porque está com dor e precisa ser medicadas. E aliás as recepcionistas estão ali para atender bem de qualquer jeito( amém sua profissão ou então mudem dela)
  • Rosa Conceição Ceniz

    Fui muito infeliz neste hospital pq o profissional o Dr Marcos Sato infelizmente não acertou na minha cirurgia de hérnia de disco na coluna lombar , estou sofrendo muito e tenho q refazer. O hospital ruim , enfermarias com muito leito , as enfermeiras são atenciosas e sinceramente eu não indicaria p ninguém . Fiz cirurgia em abril.
  • Marilenavoss

    Nossa pensei em ligar ou ir para a Clinica buscando mais uma avaliação sobre meu problema de ombro - mas ... as avaliações estão péssimas - se eu fosse o Diretor estaria imensamente preocupado!!! será que vou ou ligo! Marilena
  • Docinhopirovoski

    tinha que consultar como dr fernando,dae liguei la ninguen sabe de nada, ninguen te escala de ninguen... uma clinica desse tamanho tinha q ter pelo menos uma escala para os medicos ne...
  • Jorgerobertoviegas

    atendente horrivel,morosidade inesplicavel,ninguem sabe nada,só diz não sei,parace que não teve instruções para estar ali no direcionamento das pessoas precisam ser direcionadas.
  • Nacarino

    Esperei 40 minutos para ser atendido pelo Dr. Marcos Sato e depois da longa espera recebi um atendimento desinteressado. Quase tive que pedir para ser examinado! Decepcionante!!
  • Adolfo Junior

    O atendimento telefônico é muito ruim, E NÃO TEM RESPONSÁVEL só gravação dizendo qure esta encerrado neste horário como se tivesse horário para pessoa ter atendimento médico
  • Cristiane Lima

    o atendimento é péssimo te atendem com má vontade..... esquecem que quem paga o salário deles somos nós...o atendimento é demorado.... e indico só em últimos casos......
  • Cesarcta102

    12/01/ 2015 09:53 horas. Telefone demora muito para atender, atendente não sabe informar ou estimar o tempo de espera para uma consulta, mesmo que particular.
  • Arthur Magro

    A unica vez q fui atendido la fui bem atendido e foi mto rapido, pela minha experiencia eu recomendaria.
  • Sergio Hartmann

    O atendimento telefônico é muito ruim; no final de semana é pior ainda, pois simplesmente não atendem.
  • Maria Do Rocio

    deixa muito a desejar a nova direção. estou envergonhada de ser paciente deste hospital
  • Facefelipak

    Triste ver esse hospital ainda aberto
  • Andremarussig

    Não paga os médicos. Um Absurdo
  • Claudia

    impossível contato telefônico!
  • Jo Lima

    muito bom atendimento
  • Anna Olvia Marques

    essa clinica é otima

Leve o Apontador no seu smartphone, é grátis

* Disponível somente para Android