Agência dos Correios - Ac Bigorrilho - Agencia Correio

(109 avaliações)
  • (41) 3235-1537
  • (41) 3335-3935
Compartilhar:

Mapa

Fotos

Horário de atendimento

Fechado
Seg à Sex: 09:00 às 17:00

Sobre

Agência do Correio

Outras informações

Serviços adicionais

Central de Atendimento dos Correios - Rastreamento de Encomendas

Avaliações

Avalie este local

  • Rafael Lau

    Assim como o comentario abaixo , hoje dia 12/06/2015 fui mal atendido por um funcionario dessa agencia, uma semana atras liguei e me atenderam muito bem , o funcionario foi prestativo em me passou uma informação que segundo o atendente de hoje não faz parte da sua responsabilidade informar, e agora eu me pergunto : se eu estou aguardando uma encomenda enviado atraves dos correios de quem é a responsabilidade de me passar informações sobre a mesma? Ao meu ver é dos correios e dos seus funcionarios.
  • Dapaz57

    Estao retendo minha encomenda desde dia 20/01/2017 , para ser enviada para recife e um absurdo , ninguem atende fone , os correios nao me deram resposta nenhuma , enfim e um descaso total . Sao muito irresponsável ,descaso total so na justiça.
  • Caroline

    Meu caso foi identico, teve uma pessoa fazendo manutenção no jardim o dia inteiro e não teve nenhum funcionário do correio fazendo entrega, sendo que hoje constou no sistema que "saiu para entrega" e depois destinatário ausente"
  • Rpanitz45

    Realmente é um absurdo!!!! Demonstra a realidade dos serviços prestados ao contribuinte. Não atendem o telefone nunca. A pior agência de correios que já tive que ir. Como ainda funciona? Porque é brasil!!!
  • Robertonkw

    Incrivel!!! Todos são mal educados e mal humorados, se fosse somente uma pessoa ainda da para entender mas todos???O Pior de tudo, eh que, nos que precisamos do serviço deles pagamos por isso.
  • Suzy

    Zero. Não atendem nem o telefone, quanto mais o cliente que vai até o local! Atendimento péssimo!
  • Atr Rep

    nunca entrega....diz que não tem ninguem e tenho que ir buscar na central!!!
  • Fsallesrocha

    Não atendem o telefone, tenho documentação urgente para ser entregue!!!
  • Tania Spies Pombo

    Não atendem telefone! Fui até o posto pedir para formalizar uma queixa de entrega por não conseguir receber encomendas importantes depois de ter flagrado o entregador que chega, buzina e aguarda o tempo de manobra do veículo e parte, sem sequer apertar a campainha !? Meu terreno tem 60m e meu local de trabalho fica na edícula dos fundos, não dá tempo de chegar ao portão, o entregador já foi embora! Numa oportunidade em que estava na sala da frente do imóvel consegui me fazer perceber pelo entregador, depois de só ter buzinado, sem descer do veículo, solicitei pessoalmente que se fizesse perceber e concretizar as entregas constantes de relevada importância por se tratar muitas vezes de equipamentos médicos e remédios sob encomenda e que já o vira partir sem acionar a campainha e ele alegou que provavelmente não ouvíamos a campainha, insistindo que a tocava! Troquei o tipo de campainha para outra com controle de volume, coloquei porteiro eletrônico no portão na garagem que fica no meio do lote que é de esquina, ainda assim, não consigo receber as encomendas do correio! Sobre o pedido de queixa que não me deram oportunidade de formalizar justificaram que o serviço de correios preza pelas entregas e prima por fazê-los sim que, no entanto, por necessidade de cumprimento de agenda, a regra é aguardar o destinatário no máximo 3 minutos, negando absolutamente o que lhe disse que vira! Ora! 3 minutos daria tempo de eu ir e voltar com a encomenda 3 vezes! Desde que ele se fizesse perceber! Contudo, solicitei um número telefônico pelo qual eu pudesse rastrear minhas encomendas pq o número anunciado da agência ninguém atendia e descobri ao procurar a agência, depois de avisada por um fornecedor que outro produto retornara ao remetente, que tratava-se de um número de fax !!! Absurdooooo !!! Por que produtos de transportadoras e serviços particulares de entrega conseguem entregar seus produtos e o Correio não? Porque o serviço é ruim, de má qualidade e sem o menor compromisso com os usuários! Nota ZERO !!!
  • Working Cwb

    péssimo. Data Local Situação 24/03/2015 20:11 CDD BIGORRILHO - Curitiba/PR Destinatário ausente Será realizada nova tentativa de entrega 24/03/2015 12:57 Curitiba/PR Saiu para entrega ao destinatário 23/03/2015 19:37 CDD BIGORRILHO - Curitiba/PR Destinatário ausente Será realizada nova tentativa de entrega 23/03/2015 12:10 Curitiba/PR Saiu para entrega ao destinatário 21/03/2015 12:38 CDD BIGORRILHO - Curitiba/PR Destinatário ausente Será realizada nova tentativa de entrega 21/03/2015 10:08 Curitiba/PR Saiu para entrega ao destinatário 21/03/2015 08:38 CTE CURITIBA - Curitiba/PR Encaminhado Em trânsito para CDD BIGORRILHO - Curitiba/PR 20/03/2015 23:01 CTE FLORIANOPOLIS/GTURN3 (BLUMENAU) - Blumenau/SC Encaminhado Em trânsito para CTE CURITIBA - Curitiba/PR 20/03/2015 17:15 AGF BAIRRO ITOUPAVA CENTRAL - Blumenau/SC Encaminhado Em trânsito para CTE FLORIANOPOLIS/GTURN3 (BLUMENAU) - Blumenau/SC 20/03/2015 14:16 AGF BAIRRO ITOUPAVA CENTRAL - Blumenau/SC Postado vai depois das 7 horas, que vergonhaaaaaaaa, somos uma empresa e fechamos as 6
  • Luiz Carlos

    boa tarde estou com problemas com a agencia do Bigorilho Curitiba PR eles não estao entregando minha encomendas A entrega não pode ser efetuada - Carteiro não atendido só que não pois eu sempre estou em casa e mais ainda tenho cameras gravando e repasei as imagens pra ver se por algum momento eu descuidei mas nada nem sinal do correio. liguei para este numero que me passaram e falei com senhora Luciana que me pediu o codigo e ela me falou que neste cep eles não entregam encomendas por causas de cachorros e eu questionei que o cachorro que eu tenho esta sempre preso dentro do quintal que é cercado de muro alto ela disse que sao cachorros da rua só que nesta rua não tem cachorros. pois entra o pessoal que mede a agua e a luz e o correio de outras agencias mas mesmo assim ela falou que não vai entregar neste cep e vão continuar com a mentira de que A entrega não pode ser efetuada - Carteiro não atendido desde ja agradeço se puderem me ajudar
  • Carlos Henrique Bresciani

    A Pior Agencia dos correios que já ví. Hoje estava esperando um documento de extrema importância, o carteiro chegou, bateu palma e eu desci da empresa para atender ele... quando cheguei lá embaixo ele já havia ido embora... pedi um negócio de 50.000 por causa disso.. vou entrar contra os correios por danos por causa disso! Se o carteiro está sem vontade de trabalhar ele que peça demissão e deixe alguém que realmente tenha interesse no serviço entrar no lugar dele. A agência também nunca atende o telefone. Liguei pelo menos umas 30x para eles e o telefone chama até cair e ninguém atende. Quando fui na agência também o atendimento é horrível. Teve inclusive um cliente que começou a bater boca com o atendente por isso. A falta de vontade e o mal atendimento aos clientes é fato.
  • Juliano De Castro

    Encomenda retida na agência bigorrilho, sendo que o endereço de entrega fica no jardim social....não foram entregar no endereço de destino...medo de roubos?? Pessoal mal educado e mal humorado no atendimento. Correios do brasil são a cara do pt !! Além da bagunça dentro do local de triagem e guarda, com pacotes e cartas numa péssima organização , me senti num paizinho latino qualquer...estou esperando agora uma encomenda internacional que acabo de descobrir que está retida na agência e alegam terem feito duas tentativas de entrega - mentira!!! Nenhum comprovante foi deixado no local para mostrar que realmente passaram lá. Péssimo serviço.
  • Rodrigo Ronaldo

    A carteira irresponsavel nao aperta a campainha por preguiça, fiquei o dia inteiro em casa esperando, e a informação que ela colocou foi ausente, no segundo dia fiquei esperando o dia intero, e, por sorte, vi ela na porta do prédio e consegui encontrar ela já na esquina, sequer apertou o interfone. Completa falta de consideração, especialmente porque se tratava de um documento necessário para uma viagem internacional. Deveriam selecionar melhor nossos carteiros, dada a relevancia da função, e tirar esses maus funcionários e funconárias que trabalham no CDD do Bigorrilho!
  • Ps Moson

    Gente sem duvida esta agência é HORRÍVEL!! Agora se ninguém reclamar à ouvidoria dos Correios, ao Procon, entrar na Justiça pedindo reparação e etc,... esta poha nunca irá mudar, e o atendimento desta agência vai continuar esta imundice!! Quando tenho um pacote que acaba destinado para esta agência já me da calafrios!! Já vivi na pele uns 70% das reclamações que li neste site, realmente isso acontece e não é inventado. É fato que o serviço de correio em nosso país é sofrível e no mínimo ridículo, mas esta agência se supera nestes quesitos!
  • Darcimbraga

    Típico serviço estatal, somente subsiste porque somos reféns dos mesmos e não temos alternativas, é puro monopólio. Pra piorar a situação fecharam várias agências terceirizadas para no futuro fazerem daquelas licitações que já sabemos bem na mão de quem vai cair: dos afilhados e filiados do partido que estiver no poder. Ter um espaço para lamentar e compartilhar o infortúnio é o único consolo que nos resta. Pelo menos por enquanto. Que um dia o Brasil seja mais equânime.
  • Familiampm

    Péssimo atendimento. Sempre com má vontade e ainda falsificam entregas. Meu prédio tem portaria 24 horas e sempre recebo os avisos de entrega com a informação que não foi possível fazer a entrega por não ter ninguém para receber. Acabo recebendo um telegrama com prazo para retirar até o dia seguinte. Sempre a mesma história. O último telgrama veio com a informação que não conseguiram entregar. ELES SÃO INCOMPETENTES E FORJAM ENTREGAS FALSAS!!!!
  • Simone Trembulack

    Registro aqui minha indignação com relação aos serviços prestados pelos carteiros desta agencia que nem sequer deixam papel na caixa do correio com notificação de tentativa de entrega. Simplesmente não tocam o interfone de minha casa e simulam tentativas de entrega. Quase sempre tenho que retirar as mercadorias na agência que também tem um péssimo atendimento de horários e funcionários.
  • Marcelo Gaston

    BOA TARDE, ERA UMA PESSOA VITIMA TAMBEM DESSA AGENCIA. VAI UMA DICA PARA VOCES (MEUS IMPESILHOS ACABARAM). NO SUPERMERCADO CARREFOUR EM FRENTE DO SHOPPING BARIGUI TEM NOS FUNDOS UMA AGENCIA MUITO COMPETENTE, ENTRA DE CARRO, ESTACIONA NOS FUNDOS DO MERCADO ...E PRONTO, PODE FAZER SUA DILIGENCIA NO CORREIO TRANQUILO. AH. E MAIS FECHA EM VEZ DAS 17:00 OU 17: 30HS , AS 18:00 HS. APROVEITEM.
  • Yara Kalil

    Tudo o que escreveram sobre esta agência é verdade, o carteiro não aperta o interfone e deixa bilhete que o morador não estava em casa. Sempre preciso ir até a agência retirar as encomendas, já fiz várias reclamações e eles afirmam que o prédio é obrigado a ter porteiro, e que o carteiro não é obrigado a esperar o morador abrir o portão. Já reclamei na ouvidoria e Nada!
  • Luciatyna

    Quero deixar meu agradecimento ao atendente Marcelo e Nilson que muito prestativo me ajudou na entrega de documentos que estava sendo devolvido ao remetente no estado de SP, enquanto meu esposo aguardava no bairro Batel. Não se pode generalizar quando um atendimento não é bom, porque existe bons funcionários. Obrigada a vocês...
  • Rosscv

    São péssimos em tudo ! Mal humorados !! Fila ridícula !!! Cobram impostos e taxas indevidas, abram os olhos !!!! Reclamar aqui tão e somente não faz jus ao que esta agência merece. Vamos reclamar na Ouvidoria e demais órgãos que precisam saber que esta agência tem de ser fechada ou trocada a gestão. FATO !!!!!
  • Calegon

    Como todo serviço estatal, péssimo atendimento e descaso completo com o cliente. Não há atendimento telefônico, os empregados estão sempre mal-humorados, as filas são intermináveis. Parabéns, brasileiros otários. Continuem a aplaudir a presença do Estado em suas vidas, para "resolver" seus problemas.
  • Fernandovbesilva

    No histórico do rastreamento do objeto colocaram que fizeram 3 tentativas e em seguida colocaram objeto postado mas não fizeram entrega. Obervação: Estive nessas 3 datas em casa e não recebi carteiro algum, tampouco objeto. Que falta de vergonha na cara!! Que péssima qualidade de serviços!
  • Marquinho Rocha

    uma porcaria esta agencia telefone tem só pra enfeitar ninguem atende pede uma informação te passam numeros de telefone que ficam te jogando de um lado para outro e não resolvem o problema espero não precisar mais desta agencia ......................
  • Marlabs Marlene

    Estou preocupada pois e a segueda vez que minha correspondencia vem por esse CDD Bigorrilho e ja comecou novamente "carteriro nao atendido" pelo jeito o servico desse local e ruim mesmo. Quem vai tomar alguma providencia. Gestao ruim heim !
  • Re 143

    PÉSSIMO SERVIÇO.... NÃO ESTÃO ENTREGANDO ENCOMENDAS E DIZEM Q. POR 3 VEZES FIZERAM TENTATIVAS PARA ENTREGAR ...SENDO Q É UMA EMPRESA E NÃO FECHA ,E MESMO Q. ESTIVESSE FECHADA TEM CASEIRO Q. MORA NO LOCAL ... DEPOIS AINDA FAZEM GREVE
  • Eduardo Contabilidade

    Meu caso foi identico, teve uma pessoa fazendo manutenção no jardim o dia inteiro e não teve nenhum funcionário do correio fazendo entrega, sendo que hoje constou no sistema que "saiu para entrega" e depois destinatário ausente"
  • Ets2007

    A Pior Agencia dos correios que já ,ganham muito pelo que fazem,nao passam para entregar a encomenda e colocam como destinatario ausente,irrespomsaveis e mentirosos.ABAIXO A PIOR AGENCIA (DO BIGORRILHO) DOS CORREIOS DO BRASIL
  • Anderson L. Ksenhuki

    nota zero mereçe esse CDD BIGORRILHO,não achar rua no bairro mercês é foda,fui ate la p retirar meu produto,me falaram que voltou para o destinatário de origem.a desculpa é sempre a mesma,endereço incompleto em pesquisa.
  • Macl

    Fui extremamente mal atendida na agência por um senhor que não usava qualquer identificação como servidor e que se recusou a dizer seu nome quando falei que iria registrar uma reclamação pelo seu péssimo atendimento.
  • Luiz Carlos

    Pior é amentira eles colocam destinatario ausente e eu fiquei o dia inteiro esperando a minha encomenda até tenho como provar que nao veio ninguem do correio na minha residencia... eu tenho cameras de vigilancia
  • Mybox23

    Atendimento lerdo, equipe sempre com cara de quem está te fazendo um favor, filas intermináveis, enfim, um lixo de agência. Retrato perfeito da ineficiência do setor público. Até quando temos que aguentar isso?
  • Paulo Pimenta

    Péssimo o serviço prestado, eles registram "destinatário ausente" no endereço sem ao menos tocar o interfone. Recebem para fazer a entrega e nao fazem o serviço... é a mais pura falta de vergonha na cara.
  • Lirijhon

    telefonei para a agencia para pegar uma informação mas não me atenderam e era muito importante pois se tratava de um licenciamento do meu veiculo celta que precisava para poder viajar com o carro .
  • Renata Lamela Lenke

    A pior agência do mundo! Ninguém atende o telefone, os carteiros não entregam as correspondências e quando vc consegue falar com o gerente, ele ainda é grosseiro! Fica difícil!
  • Olgagomes22

    São lerdos no atendimento. Devolvem correspondência mesmo você tendo caixa postal sem deixar qualquer aviso. Não sei como ainda essa agência permanece aberta! Decepção total!
  • Paulo Henrique Pimenta

    o serviço é de péssima qualidade, e o pior não podemos fazer nada, nem escolher outro CDD. Os correios nos empurram uma equipe pífia e temos que engolir... é lamentável!!!
  • Claudia Viviane De Assunção Rodrigues

    Infelizmente é tudo verdade,estava esperando um sedex,recebi um comunicado ausente nas três tentativas,entretanto moro em prédio e tem 4 porteiros 24 horas por dia.
  • Belani Lucina

    O atendimento é muito demorado. Os caixas fazem de tudo (etiquetam caixas, fecham etc etc. Deveria ter caixas específicos para serviços mais rápidos .
  • Jolyjunior

    Não atendem telefone, dizem que entregaram documentos mas não recebemos nada. Funcionários mamando nas tetas da Dilma e no saco do Lula... Inúteis.
  • Carolina Klas

    Poderia avaliar se alguém atendesse o telefone, liguei várias vezes em diferentes horários e ninguem atende. Precisei me deslocar até lá.
  • Rdg Nas

    para mim sempre entregaram certinho, minha campainha funciona e o carteiro passa certinho todos os dias, por sinal muito prestativo.
  • Cesar Valle

    (41) 32351537 esse é o telefone correto. Liguei lá, o atendimento é mais ou menos, e sempre tem uma fila para ser atendido.
  • Jnerbass

    Diversas tentativas para contato telefônico, não atendidos. outras tentativas também foram infrutíferas, não sei porquê.
  • Joaofarina

    NÃO TEM COMO DAR ZERO ? 2 VEZES NÃO ENTREGUE UMA CARTA REGISTRADA ALEGANDO AUSÊNCIA,, SE SEMPRE TEM ALGUÉMM AQUI!!!!
  • Daniel Lammel

    Serviço é ruim, as nossas correspondências são acumuladas e são entregues no máximo 2 vezes por semana.
  • Leonardo Grendel

    Passe na bar da esquina e compre "1 quilo de saco" para enfrentar fila !!! Demoraaaa ... mas funciona.
  • Fer1404

    Uma porcaria a agência.. pior que sempre meus pacotes caem lá. Muita fila, a qualquer hora do dia.
  • Jana Bettega

    pessimo atendimento, todos muito mal educados.... parece que fazem questao de nao atender....

Leve o Apontador no seu smartphone, é grátis

* Disponível somente para Android