Rua Itajubá, 143, Portão, Curitiba - PR,
Compartilhar:

Mapa

Fotos

Horário de atendimento

Horário de atendimento não informado

Sobre

Inaugurado em 2005, o Curitiba Master Hall é um dos espaços mais conhecidos na capital paranaense. Com uma área de 2,5 mil m², o local recebe diversos shows de artistas nacionais e internacionais.

Outras informações

Formas de pagamento

Visa - Mastercard - Dinheiro
Nenhuma informação disponível ainda.

Avaliações

Avalie este local

  • Marcos Dias
    O espaço foi inaugurado em 2005 e está preparado para receber espetáculos e grandes produções nacionais e internacionais. É considerado uma das maiores casas de shows do Sul do Brasil. Possui uma área total de 2,5 mil metros quadrados. O Curitiba Master Hall possui ainda sete bares com visão panorâmica e direta ao palco. O espaço pode receber até quatro mil pessoas por evento nas áreas VIP, pista, camarotes e bares. Além disso, o Master Hall tem espaço equipados com mesas, cadeiras, sofás e lounges exclusivos, para os que aliam diversão e conforto. O local já recebeu estrelas de vários gêneros musicais nacionais e internacionais. Uma das minhas experiências na casa foi no show do cantor brasileiro Nando Reis. Comprei ingresso para as mesas no piso superior, próximo ao palco. Uma visão privilegiada, além de ter uma estrutura que aliado a atmosfera do lugar transformou o show em um grande momento musical.
  • Vitor Cruz
    É uma das únicas casas de shows da cidade, por isso o curitibano não tem escolha. Em alguns quesitos o Master Hall deixa muito a desejar, porém já recebeu muitas atrações importantes como David Guetta. A casa tem um estacionamento amplo - não comporta toda a demanda - mas caro, são 20 reais para você estacionar, e não da para deixar na rua, pois o bairro é um pouco perigoso, e o perigo triplica em dias de shows, ainda mais que a rua é mal iluminada. Além disso tudo parece ser meio no improviso, as pessoas esperam antes de abrir o portão numa vala entre uma mureta e um terreno baldio, é horrível. A entrada na porta do Master Hall é organizada, tem um lobby minusculo e você ja esta dentro. A ventilação é péssima, além de ter poucos avisos de segurança o espaço é sujo e de muitas partes do lugar não da para ver o palco.
  • Djonniihh Deep
    Falto ar condicionado :(
  • Samuel Taufmann
    Fui apenas uma vez e não volto nunca mais... tudo muito caro e muito apertado...
  • Glassmann Designer®
    Lugar bem movimentado bemr ecomentado
  • SUSAN
    A minha avaliação é positiva pelo custo benefíco que a casa proporciona trazendo a Curitiba grandes artistas a um preço ascessível, ao contrário de outros espaços na cidade que cobram um valor exorbitante e inviável à grande parcela da população. Porém, como em tudo nessa vida há sempre coisas a melhorar, como a diversidade dos produtos comercializados e a organização / disponibilização do serviço de estacionamento. Avaliando os prós e contras ainda sou categórica em indicar.
  • Suelen Da Silveira Freitas
    qdo fui não gosteii .. num tem ar condicionado mto abafado
  • Amanda Acunha
    Muito bom :D:D :D:D
  • Carol Dematte
    Os melhores shows da cidade!!Ótimo ambiente!!!
  • Lucia
    Eh muito ruim, os donos da "Casa" não respeitam o limite de pessoas que a casa suporta, é um inferno de tanta gente. Nem da pra vc curtir direito o show.

Baixe o aplicativo do Apontador e encontre os locais que você procura com rapidez.