Rua Quinze de Novembro, 126, Centro, Curitiba - PR,
Compartilhar:

Mapa

Fotos

Nenhuma foto postada ainda!

Horário de atendimento

Horário de atendimento não informado

Sobre

Nenhuma informação disponível ainda.

Outras informações

Nenhuma informação disponível ainda.

Avaliações

Avalie este local

  • Rachel Darocha
    não consigo mas ter contato com ninguém nem por email nem por telefone mas já esta tudo pago quero saber como vou ter minhas fotos foi da promoção de 72% de desconto agora como faço o pedido estra sem fechar preciso de uma resposta
  • THAISE MENON DE LACERDA
    OLÁ,MEU NOME É THAISE MENON TRABALHEI 1 ANO NA IRIS COLOR,NAS SEGUINTES LOJAS:XV DE NOVEMBRO ESQUINA COM A DR MURICY-CENTRO,AV:REPUBLICA ARGENTINA-PORTAO,NO SHOPPING PALLAIUM E NA R:IZAAC FERREIRA DA CRUZ NO BAIRRO SITIO CERCADO,E SOU TESTEMUNHA DE TODOS ESSES DEPOIMENTOS,POIS A IRIS COLOR ESTAVA ENGANANDO TODOS SEUS CLIENTES COM PROMOÇOES DA GROUPON,A IRIS COLOR NAO ESTAVA MAIS COM CONDIÇOES DE REVELAR FOTOS,PORQUE MAQUINAS DE REVELAÇOES QUEBRARAM E SÓ RESTAVA UMA MAQUINA QUE ESTAVA FUNCIONANDO MAIS OU MENOS,ALEM DISSO NOS FUNCIONARIOS ERAM OBRIGADOS A BAIXAR A RESOLUÇAO DAS FOTOS,COLOCANDO AS FOTOS COM QUALIDADES MUITO RUINS,MAIS NAO CONTENTE O DONO DA IRIS COLOR AINDA COLOCAVA PROMOÇOES NA INTERNET PARA ENRIQUECER,INFELIZMENTE A PROMOÇAO ERA UM SUCESSO,MAIS A IRIS COLOR NAO ESTAVA COM CONDIÇOES DE CUMPRIR COM SEU DEVER ,O RESPONSAVEL DA IRIS COLOR ADORAVA CONTRATAR MENORES DE IDADE PARA ENGANAR SEUS FUNCIONARIOS,POIS ELE EFEITUAVA O SALARIO A PRESTAÇAO E TAMBEM DESCONTAVA SEU INSS NO HOLERITE MAIS NAO EFETUAVA O PAGAMENTO,FICAVA COM O DINHEIRO DE FUNDO DE GARANTIA DE SEUS FUNCIONARIOS PARA ELE,A IRIS COLOR JA FOI UMAS DAS MELHORES LOJAS DE QUALIDADE E REVELAÇAO,MAIS HOJE NAO PASSA DE UMA FALCATRUA.
  • Carmen Clasen
    Tambem estou na mesma situação,comprei este pacote da iris foto color,mas não acho nenhuma loja ,quero saber se a groupon vai ressarci meu prejuiso. carmen rosa
  • Elis Alves
    Olá boa tarde, é verdade mesmo, essa IRIS COLOR e o GROUPON são tudo PORCARIA, também comprei cupom de revelaçao de fotos, mandei revelar, deixei mais de um mês para fazer a retirada e quando fui retirar falaram que não estavam prontas e que nem ficariam prontas, pois o GROUPON havia entrado com processo contra eles. Eles até deram cartão para que pudesse entrar em contato para pedir o ressarcimento do valor, mandei um e-mail p o GROUPON e eles responderam que seria feito a devolução do dinheiro, já fazem mais de 3 meses que solicitei a devolução e até agora não me devolveram o dinheiro, um desrepeito, pessoal não caiam nessa em 12/12/2012 É ROUBADA MESMO TANTO A ÍRIS QUANTO O GROUPON...
  • Fabiane Ramalho De Oliveira
    Quero informar que estou com foto lá na Iris desde o mes 03/2012 , foram das promoções do groupon , e para minha surpresa me falaram que se eu pagasse as proximas fotos todas viriam inclusive as solicitadas pelo groupon , alem de ter perdido as que paguei pelo site de compra coletiva tbém não recebi as que paguei a vista , estou chocada com esse procedimento da Iris e quero meus diretos irei ao orgão de proteção ao consumidor para saber os meus direitos , ja que exclui as fotos do meu arquivos . Isso é dano moral.
  • Gisele
    Fiz a compra na promoção do groupon e para minha surpresa fui revelar na semana passada (ainda dentro do prazdo de validade - vence novembro) e a Iris informou que não estão mais pegando as fotos para revelar. Entrei em contato com o atendimento via telefone do Groupun, pq o site (SAC) não é possível fazer relamação e a Caroline (do groupon) que me atendeu informou que não estão sabendo de nada. Registrou uma reclamação e entram em contato com um prazo de 7 dias úteis. É incrível não!!!!!! A única coisa que quero é meu dinheiro de volta. E quero um retorno imediato. O atendimento do groupon é péssimo.
  • Andre Vialich
    Caramba! Uma empresa que era tradicional em Curitiba, agora dá calote!
  • Michelle Hoppe
    PÉSSIMO ATENDIMENTO. FALTA DE PROFISSIONAIS QUALIFICADOS.!!!Fui revelar um convite de aniversário, o mesmo estava no formato JPGE, me pediram pra levar em Power Point. É pra acabar!!!!!
  • Paulo Oliveira
    Sai de lá com uma vontade incrível de quebrar tudo. Perguntei onde achava o responsável e fui até a Rua Ermiliano Perneta 860 - 6 andar - sala 605 e não encontrei ninguém. Acho q foi sorte minha pq com a raiva que estou poderia acabar quebrando a cara do sujeito.
  • Ro
    Se fossemos listar os problemas faltaria espaço....atendimento péssimo, pessoas totalmente grossas e mal educadas, a loja um horror e a falta de comprometimento com o cliente....infelizmente cai nessa e comprei o groupon, as minhas fotos eram para estarem prontas dia 06/07 e até agora nada....vou até a loja e o descaso é total....e quem acaba sendo os prejudicados.... nós os consumidores é lógico

Baixe o aplicativo do Apontador e encontre os locais que você procura com rapidez.