Hospital do Trabalhador - Novo Mundo

(12 avaliações)
Avenida República Argentina, 4406, Portão, Curitiba - PR,
Compartilhar:

Mapa

Fotos

Nenhuma foto postada ainda!

Horário de atendimento

Horário de atendimento não informado

Sobre

Hospital do Trabalhador que conta com 190 leitos e 286 médicos. Possui Pronto-Socorro de Trauma e é especializado em acidentes de trabalho.

Outras informações

Nenhuma informação disponível ainda.

Avaliações

Avalie este local

  • Heden

    Muito bom o atendiment o ,apesar da demora , o governo investe pouco ,e os funcionarios se desdobram,tirando a moça recepcionista muito mal humorada e com um pessimo atendimento da parte dela aguardei por 4 horas atendimento porque a mesma nao passou a minha ficha para os medicos com uma hora de espera fui atras e percebi seu erro ,esperi mais 3 horas para ser atendido, naquela loucura toda entre vaie vem recebi otimo atendimento dos medicos e enfermeiras total atenção e vi que para os demais pacietes eram o mesmo ,a saúde publica é um caos poremse não fossem os bons e encourajados funcionarios tudo seria pior parabens a eles merem um trofeu ,meu problena foi um trauma de face queda propria nao tinha muito o que fazer porem com tudo isso ainda sai satisfeito pela boa vontade do ser humano
  • Eliane Teixeira

    Fui muito bem atendida no hospital, graças é claro, assim como nos comentarios acima aos funcionários do hospital. Sempre muito disposto e atenciosos mesmo com a precariedade do hospital. falta de funcionários e até falta de medicamentos. fazrm de tudo pra que vc se sinta confortavel e tratam os pacientes com muito carinho, atenção e dedicação. São pessoas que devem ser tratadas com o devido respeito pelo governo e também pela população.
  • Vandadmqn

    minha filha foi encaminhada pro hospital do trabalhador nas ultima hora de pois q sofreu pra caramba estava perdendo o bebe a presao dela nao tinha remedio q fizesse abaixar la ela foi muito bem atendida pelos medico e pelas enfermeira nao tenho nada a reclamar sao muito eficiente quem trabalha na que setor q minha filha ficou ,
  • Alisson

    Exelente hospital publico, fiz tratamento de uma fratura no femur e fui muito bem atendido e tive um exelente acompanhamento.

Baixe o aplicativo do Apontador e encontre os locais que você procura com rapidez.