Hospital Infantil Menino Deus

(58 avaliações)
Rua Marechal Deodoro, 2805, Centro, Curitiba - PR,
Compartilhar:

Mapa

Fotos

Nenhuma foto postada ainda!

Horário de atendimento

Horário de atendimento não informado

Sobre

Nenhuma informação disponível ainda.

Outras informações

Nenhuma informação disponível ainda.

Avaliações

Avalie este local

  • Asteobaldo

    31/10/2013
    Com respeito aos pacientes que passaram pelo Hospital Menino Deus, peço a oportunidade de tecer um apontamento oportuno. Certamente que não existe patrimônio mais valioso que nossos filhos, especialmente quando os mesmos passam por problemas de saúde. Li do primeiro ao último dos depoimentos e compactuo com as queixas, pois ninguém gosta de ser mau atendido. Entretanto, todos os hospitais tem lá seus estagiários, atuais residentes de medicina. E embora o diagnóstico clínico seja feito pelo estagiário "residente", passa ao final pelo Pediatra, é uma praxe médica. Cheguei ao Menino Deus com meu filho (Renato\4 anos), queimando de febre, tinha tido diarreia e estava desidratado...foi atendido por "uma estagiária loira baixinha" e ao final pelo Dr. Luis (Pediatra), eles acertaram no diagnóstico e na medicação...meu filho está bem!. Tanto ela quanto o Dr. Luis foram muito amáveis e profissional, agradeço aos dois. No meu fiquei satisfeito com o Menino Deus, Anivaldo.
  • Sabine Geremias

    25/06/2013
    Há uma semana atrás levei minha filha de 2 aninhos, a qual não dormiu a noite toda de dor abdominal e o médico teve a indecência de dizer "mãezinha, vc não deve trazer sua filha numa consulta de emergência por frescura dela"....resultado dessa frescura veio com muita febre que não passava de maneira alguma, ninguém fazia o mínimo de esforço pra saber o que tava ocasionando a febre, nem na Unidade da Criança Batel, até que me enjuriei e pedi um exame pra médica, tive que dar uma de louca, falei que não saia de lá enquanto não soubesse o que ela tinha, e a tal "frescura" que o médico do Hospital Menino Deus disse era na verdade uma mega infecção, por isso a menina se contorcia de dor e não passava a febre. Atendimento deste hospital é péssimo desde a recepção. Como dizem entre os médicos, é um "açougue"!!! Decepcionada com o atendimento e os que se dizem profissionais da saúde infantil!!!
  • Joyce Castro

    12/09/2012
    Ontem 11/09/2012 levei minha filha para realizar exame de emergência, o problema já começa na recepção deste hospital,as pessoas que estão lá não tem um minimo de educação ,são grosseiras e mal educadas o atendimento medico é realizado por estagiários que realizam o pré atendimento depois de +/- 30 min vem o medico e refaz a avaliação que foi realizada pelo estagiário,o mesmo indica um medicamento e solicita um exame,quando você vai até a recepção para solicitar informações sobre o exame a recepcionista simplesmente com toda a má vontade do mundo não sabe sequer dar informações de como devemos proceder para realização dos exames. Fica aqui minha reclamação, este Hospital que deveria atender crianças com prioridade, faz pouco caso delas com atendimento precário tanto faz você pagar a consulta , plano de saúde e também SUS o atendimento é o mesmo PÉSSIMO, HORRÍVEL E PRECÁRIO.
  • Eliza Kuckel

    22/05/2013
    REALMENTE NA MESMA SEMANA LEVEI MEU FILHO DUAS VEZES, FOI ATENDIDO POR MÉDICOS, PORÉM É RECEITADO REMÉDIOS POR ACHISMO...A MÉDICA RECEITOU UM REMÉDIO ACHANDO QUE MEU FILHO ESTAVA COM RENITE, NÃO PEDIU EXAMES, NÃO FEZ ENCAMINHAMENTOS, TOMOU REMÉDIOS FORTES PRA OS PULMÕES E CONTINUA MAL...ACABEI TROCANDO DE HOSPITAL. É NECESSÁRIO CONTRATAR MAIS MÉDICOS SIM, POIS QUALQUER DIA DA SEMANA TEM NO MINIMO 20 CRIANÇAS PELOS CANTOS PARA SEREM ATENDIDAS E AS CONSULTAS DURAM NO MÁXIMO 5 MINUTOS, ESPERAMOS NA FILA UMA HORA E MEIA. A ADMINISTRAÇÃO TEM QUE VERIFICAR SE NÃO TEM SUPORTE RECUSE A ATENDER ALGUNS PLANOS. POIS PARECE QUE O HOSPITAL QUER QUANTIDADE E NÃO QUALIDADE E EFICIÊNCIA E EFICÁCIA NO ATENDIMENTO.
  • Suellen Lisboa

    20/09/2012
    minha filha ficou internada ai no dia 13-09, não gostei do atendimento tanto dos médicos quanto das enfermeiras e recepcionistas o hospital é sujo e não é desinfetado nem com alcool gel e além disso não ligaram pro meu plano para autorizarem a internação da minha filha, e ela veio pra casa e continuou com diarréia se continuar assim vou leva-la em outro hospital, e não foi só eu que não gostei as mães que estavam com seus filhos também não gostaram,não servem comida pro acompanhante se quiser tem que comprar nunca vi disso ainda mais pelo sus.
  • Silvia Dos Santos

    29/01/2013
    Minha filha teve pneumonia,depois de uma semana procurando médicos que não conseguiram diagnosticar o que ela tinha,fui a até o Menino Deus,o dr Luis antes mesmo de examinar ela me disse que ela tinha pneumonia,foi feito o rx e constatou que era mesmo pneumonia e que já estava bem avançada,ele a hospitalizou no mesmo instante,ficamos lá por 9 dias,minha filha foi muito bem cuidada!Agradeço a todos os médicos e enfermeiras!
  • Thiago Gonçalves Da Silva

    05/12/2011
    Apenas pergunto... um estagiário pode assinar por um médico? sem acompanhamento nem presença do mesmo! não acho certo... vejam, meu filho foi duas vezes lá na mesma semana... dois médicos diferentes o atenderam... mas quando vi... nas receitas constava o mesmo médico e o mesmo CRM... agora não sei quem é o verdadeiro médico... sei que um deles não é... o q é não sei... só sei que não é médico.
  • Kllsilva535

    25/07/2013
    Acho que as recepcionistas deveriam prestar mais atenção no preenchimento das fichas,pois uma delas colocou a data de nascimento errada do meu filho. E outra fui com meu filho á noite pois ele estava com ansia e dores abdominais ,simplesmente o dr wagner que estava lá no momento,atendeu em menos de 3 minutosn ,ainda foi super grosso comigo! foi horrivel!
  • Carolina Veber

    10/07/2013
    Ta ai um hospital que eu não coloco mais meus pés. A parte administrativa do hospital é precaria e a clinica pior ainda.Algumas enfermeiras são cavalas com eles. Os médicos não se importam com quem esta internado e por isso mal faz a visita. e o diagnostico é vago. Enfim se eles não sabem lidar com crianças não teveriam ter um hospital pediatrico !!!!
  • Daiane Borges Dos Santos

    30/03/2012
    Na verdade,o meu filho de 4 anos foi internado para fazer exames por q ñ sabiam o q ele tinha,uns 8 meses atrás,foi bem atendido.Mas terça feira levei meu outro filho d 1 ano com 39°d febre,e nem raio x pediram!!! ñ sei o q ouve,mas mesmo c os remédios ele ñ tá melhorando! infelizmente vou levá-lo em outro hospital!
  • Edson Souza Martins

    05/06/2011
    só por Deus.... fomos levar meu sobrinho para uma consulta de emergência no dia 05/06/2011, havia apenas um médico. Eu contei mais ou menos 30 crianças do momento que chegamos até irmos embora. É uma vergonha... são crianças e precisam de atendimento rápido e de qualidade, afinal são pagas as consultas... EDSON.
  • lisi

    08/05/2012
    Realmente o hospital tem falta de pediatras de verdade... a maioria é estudante, mas todas as vezes que precisei levar minha filhinha, o pediatra é que dava a receita e o diagnostico, podia até ser atendida por um estagiário, mas quem finalizava a consulta era o pediatra. Não tenho nenhuma reclamação deles...
  • Ana Silva

    09/11/2010
    Esse hospital já foi muito bom mas agora esta uma vergonha. Levei um exame de fezes a medica verificou que não tinha nada de vermes porem na receita colocou o remedio falando que era apenas para prevenir. Prevenir do que? do futuro? se não tem vermes não precisa do remedio.
  • Lucas C.Benitez

    04/01/2011
    Esse hospital já foi muito bom mas agora esta uma vergonha. Levei um exame de fezes a medica verificou que não tinha nada de vermes porem na receita colocou o remedio falando que era apenas para prevenir. Prevenir do que? do futuro? se não tem vermes não precisa do remedio
  • Calisto Pinheiro Normann

    17/01/2013
    REALMENTE EXINTEM PESSAOAS QUE NAO TEM O MINIMO DE CONHECIMENTO SOBRE INSTALAÇOES HOSPITALAR. GENTE AO CONTRARIO DE RECLAMAR PQ NAO PROCURAM UM SERVIÇO DE "QUALIDADE" EM OUTRO LUGAR? ENTAO.......GARANTO QUE MUITOS QUE CRITICARAM SAO CLIENTES A ANOS DO HOSPITAL MENINO DEUS!
  • Levina F M Kuhn

    28/02/2011
    conheco esse hospital aus dois anos atras tem exelente proficionais mas falta mais agilidade nas marcaçoes de comsulta e proficionais mais preparados nas recepçoes sao muito mal imformados numca sabe dar informaçao correta com mas vontades
  • Sandra Castelã

    16/09/2012
    o lugar não é muito bom,nem muito limpo,o atendimento é demorado e deixa a desejar. Já perderam resultados de exame,o atendimento é por ordem de chegada,mas se a gente não cuida,eles passam a perna,não recomendo.
  • Edi2009920

    29/10/2013
    Eu edileuza r evers ja conheço os medico há 12 anos e nao tenho oq reclamar,a mais o menos 2 meses o dr: felipe salvo meu neto de uma convulsão graças a ele meu neto esta bem obg a equipe do menino deus
  • Liliane Maria Camargo

    10/09/2010
    Olá,eu dou os parabens para a administração deste hospital, pois minha filha foi super bem atendida quando precisou ser enternada. Muito Obrigada e que Deus vos abençoe.
  • Claudia Pontes

    23/11/2010
    POIS É ANA, REALMENTE SEU CASO É INESPLICAVEL, POIS O HOSPITAL MENINO DEUS SEM DUVIDAS É UM EXEMPLO DE SERVIÇO DEDICADO E DE QUALIDADE.. DEUS ABENÇOE
  • Priscila Oliveira

    19/08/2010
    Gostaria de ver essa recpção completamente diferente.... um tema mais infantil ia agradar muito mais.... Priscila... Curtiba PR.
  • joel brandalize

    19/09/2013
    Bom dia, estive ontem noi hospital menino com minha filha e fui muito bem atendido pelos funcionario e rapido, parabens a todos
  • Edneia35

    24/01/2014
    Sou Enfermeira,morro salvador e gostaria de saber 0endereco eletronico para enviar meu curriculos para concorrer auma vaga
  • Luiz Fernando Morais

    15/09/2010
    Excelente infra estrutura, atendimento de altíssima qualidade e com profissionais altamente qualificados!
  • Cin

    06/12/2011
    O atendimento telefônico é pessimo, muita má vontade da parte das recepções...
  • Valeria Pontes Da Silva

    05/04/2013
    ja tive enternada com meu filho com peneumunia dupla fui atendida super bem
  • Gabriel Specht

    10/01/2013
    Nossa quanta reclamação será que a direção do hospital ta vendo isso!
  • Cavalo Expresso Entregas Rápidas

    19/10/2012
    as instalações sã horríveis, banheiros com mau cheiro, um nojo
  • Manuel Neto

    28/01/2014
    Infraestrutura de primeira e excelentes profissionais

Baixe o aplicativo do Apontador e encontre os locais que você procura com rapidez.