Hospital Mater Santa Brigida

Rua Guilherme Pugsley, 1705, Água Verde, Curitiba - PR,
Compartilhar:

Mapa

Fotos

Nenhuma foto postada ainda!

Horário de atendimento

Horário de atendimento não informado

Avaliações

Avalie este local

  • José Eduardo

    29/02/2012
    Péssimo lugar para ter seu bebe. Minha esposa chegou na maternidade com emorragia, eles a deixaram na sala de pré-parto a madrugada inteira e não me deram noticias dela. Num momento que ela saiu de lá para fazer um exame ecografia, ela me disse que as enfermeiras foram grossa com ela e ela sentindo dor. Deveriam ter feito o parto de emergencia e fizeram somente no dia seguinte as 17 horas. meu filho estava em sofrimento fetal e teve paralisia cerebral por que de tanta emorragia o liquido aminiotico sumiu e ele quase faleceu. Depois foi direto para a uti. Tudo isso por que eles demoraram para fazer o parto. Hoje meu filho tem que fazer fisioterapia e tenho muitos cuidados especiais. Para piorar, minha esposa ficou com muito dor no abdomem depois da cesariana. Eles e a médica dela a deixaram no quarto durante dois dias agonisando dor. Só depois de dois eles percebram que ela estava com uma emorragia muito grave e com infecção. Eles simplesmente mandaram minha esposa para um hospital para adultos por que eles não tem estrutura. E meu filho eles disseram que não podiam fazer nada e madaram ele no mesmo dia de ambulancia com uti para o pequeno principe. Minha esposa faleceu. Agora pergunto a vocês: Isso é uma maternidade descente? demoram para fazer o parto do meu filho e para salvar minha esposa. Não tenham seu bebe nesse lugar. Eles disseram que não podiam fazer antes por que a demanda de trabalho era alta. E a vida da minha esposa??? Tomem cuidado esse lugar não deveria continuar assim. Deus fará justiça.
  • Paloma Fernanda

    30/10/2012
    entrei na maternidade com o que achei que era contrações com 35 para 36 semanas , mas na realidade nao eram pois a medicas muito novas sem esperiencia nenhuma para dar diagnosticos atendendo lá acho que é muito arriscado se tratando de bebes e maes em uma faze um tanto delicada, fiquei internada dois dias tomando soro e um remedio para inibir contrações q na verdade não eram de parto e sem contar com a demora no atendimento em tudo, e também após sair do hospital, fui para casa comecei a sentir as contrações novamente fui para o hospital e maternidade de fatima onde ganhei meu primeiro filho exelente hospital onde agora terei meu outro, e o medico de plantão examinou e fez o toque e disse que só vai nascer na data correta e que eu não tava tendo contrações de parto e sim de treinamento q são bem comuns nessa fase e ai eu e meu esposo ficamos super tranquilos depois dessa consulta e estou aqui ainda ele nao nasceu...fica ai minha dica para ajudar quem esta indeciso com algo,pois se trata de um assunto muito sério ter um filho.
  • Ana Paula Ruggini Zarpelon

    12/04/2014
    Tive um parto normal em 2012. Não tive um atendimento adequado. Já com a bolsa estourada e sangrando muito, fiquei na sala de espera!! Fui deixada em uma sala com contrações e sangramento, mesmo com curso para acompanhar o parto meu marido não pode ficar comigo. Com dores devido às contrações, a pediatra que acompanhava o parto praticamente me manda calar a boca, pois gritar faria mal ao bebê!!! Só por Deus!!! Me senti no século retrasado, onde mulher tinha que aguentar tudo de boca fechada!! Salvando o plantonista Dr. Lucas, o resto da equipe foi de uma falta de profissionalismo e paciência sem medida!! Não piso lá novamente!!!!
  • Lu Pampavel

    21/11/2013
    ola , ganhei mha filha dia 04/11 , fui mto mal atendida em todos os setor , funcionarios mto mau humorados , mta demora na internação , enfermeiras mau humoradas , um empurra , empurra p/ trocas de plantão , fiquei 2 hrs esperando p/ ser enternada , qdo tive alta , retornei ao hospital p/ esgotamento do leite , fiquei 3 hrs esperando andando de um lado p/ o outro chorando de dor , febre e ainda tive q pagar pelo esgotamento e não fizeram nada , fui embora c/ mta dor e febril , não indico p/ mãe nenhuma , mta desorganização e mta falta de instruções p/ a paciente .
  • Micaelly Bersi

    28/08/2013
    Adorei as dicas com certeza já escolhi o Hospital onde meu pequeno Samuel vai nascer,com certeza não vai ser nesse lugar,já tive varias referências sobre o hospital e maternidade Nossa Senhora de Fátima,não der olhares a aparência do hospital,apesar do prédio estar aparentemente ( ACABADO )o atendimento é ótimo.
  • Karina Amaral Da Rocha

    22/07/2011
    ADOREI O ATENDIMENTO DADO A MIM E MINHA FILHA, TENHO UMA COLEGA Q GANHOU JUNTO COM MIGO MAIS EM OUTRO HOSPITAL.NOSSOS RELATOS SAO TOTALMENTE DIFERENTES... SO TENHO Q AGRADEÇER A EQUIPE MINHA FILHA FARA 3 ANOS NO DIA 18'08'2011 DEUS ABENÇOE A TODOS
  • DanielWC

    19/12/2011
    Cobram a mais e não devolvem a diferença. Minha esposa quase teve o filho na maca da sala de espera. Ficou três horas aguardando após o parto para ser encaminhada ao apartamento, pois não havia efetivos para liberação.
  • Luciane Lima

    24/04/2010
    Fui abençoada com o nascimento da minha filha neste hospital,excelente atendimento.
  • Do Surf

    26/08/2010
    Nasci neste hospital, acredito que fui bem tratado, não me recordo.(risos)
  • Camila De Assis Assumpcao

    19/09/2014
    Um otimo hospital,adorei ter meu filho no santa brigida

Baixe o aplicativo do Apontador e encontre os locais que você procura com rapidez.