Leroy Merlin

(129 avaliações)
Compartilhar:

Mapa

Fotos

Nenhuma foto postada ainda!

Horário de atendimento

Horário de atendimento não informado

Sobre

Nenhuma informação disponível ainda.

Outras informações

Nenhuma informação disponível ainda.

Avaliações

Avalie este local

  • Arleteleca

    13/11/2014
    péssimo atendimento por telefone. Atendente mal educada.
  • Thiago Zeni

    19/04/2012
    A variedade em todas as áreas é enorme, dificilmente você não encontra o que precisa por lá. Até hoje nunca tive problemas com entrega, mas é de se relevar que, dada a variedade, não é difícil imaginar que muitos itens dependam de terceiros fornecedores, já que seria impossível manter estoque razoável de tudo o que oferecem na loja. Para pequenas compras é excelente, especialmente quanto a ferramental. O preço é um pouco puxado, mas dependendo da situação vale a pena.
  • gislene marques

    13/09/2013
    foia primeira e última vez que comprei na leroy merlin! já faz um mês que comprei um gabinete para meu banheiro ,fiquei de retirar a mercadoria dali a uma semana, quando cheguei lá ,eles tinham vendido meu produto para outra pessoa e ficaram de mandar outro pra mim em meu endereço dali a uma semana ,já faz quinze dias que estou esperando a porcaria do gabinete e até agora nada de me entregaram! q raiva ja nem sei se quero mais ! muto insatisfeita
  • Aline Alves Ferreira

    02/10/2014
    Grande loja, com diversidade de produtos e marcas. Dificilmente você vai sair de lá sem o que procura. O atendimento é péssimo, caixas sempre com filas e pessoas mal humoradas fazendo o atendimento, como se eles estivessem fazendo um favor em lhe atender. Se precisar de alguma informação pelo telefone vai ter que ter muita paciência. A loja possui amplo estacionamento gratuito.
  • Marleidi De Godoi Fila

    28/08/2012
    comprar na leroy é facil mas...os vendedores quase nao entende nada,empuram o que puder...segundo eles,depois troca!falar com eles nao se consegui, para reclamar,é muitos clientes para pouco vendedor,ai a qualidade do atendimento vai la em baixo.Sem falar que toda hora da pane nos computadores da loja,isso é o cumulo .Acho que vcs tem que melhorar muito...
  • Regrichter

    02/12/2016
    Na hora de vender fazem o possível e impossível para a pessoa comprar, depois dane-se!! Quase 15 dias e o montador não aparece e nem da satisfação, depois aparece as 7:30 da manhã sem marcar com o cliente e fica nervoso porque não pode executar a montagem naquele horário. Ò SAC só pode registrar o ocorrido mas não pode fazer nada! Oh beleza!!
  • Juliano Camargo

    09/11/2010
    recomendo a leroy merlin Curitiba, pois encontra-se de tudo para casa, o atendimento deixa a desejar nos fins e semana mas o movimeto é muito grande ai fica dificil mesmo. procuro ir dia de semana pois e mais tranquilo e tenho um atendimento 100%, alem das condiçoes de pagamento que me facilitam a terminar minha casa. por isso eu recomendo.
  • Mamicroft

    06/11/2013
    que porcaria esse atendimento por telefone, que não existe néh???? pq pra mim qd a gente liga pra loja quer saber preço , se tem a mercadoria , se entraga etc e me informaram que informações só por imail, que indiferente esse tipo de atendimento, ODIEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIpessimooooooooooo ah e obrigada por nada!!!!!!!!!!!!!!
  • Rosemary Dantas

    05/10/2012
    Contato via telefone, não existe. Os clientes não são recepcionados pelos vendedores, os mesmo tem que ficar "caçando-os" para receber atendimento! O SAC é uma SACanagem... não retornam para o cliente com uma resposta, no mínimo retratável...Uma Empresa desse porte, e o atendimento péssimo! Lamentável!!!
  • Fabricio Bueno

    30/03/2013
    A loja tem muitas variedades e produtos de qualidade mas se for compra e esperar o produto chegar esse tipo de serviço é pessimo ninguem te atende, nao informam se produto chegou ou nao nao existem um telefone para ver esse tipo de serviço. MUITO RUIM
  • Vanessa Oliveira

    31/03/2012
    A loja é ótima... Mas estamos falando em telefone... não atedem nunca...jamais... vc precisa de uma informação e fica indignado com a situação... deviam rever isso porque sabemos que uma venda só acaba quando o cliente está satisfeito...
  • Jah

    20/10/2011
    ate q eu consegui um preco bom na leroy mas na hora de entregar!!!to a semana inteira tentando ligar la ngm atende, ja fui varias vezes la e o piso q eu comprei nunca chega!!!atendimento e consideracao com os clientes:NOTA ZEROO!!!
  • Lscveiculos

    04/08/2016
    Mal educada ,fala correndo,péssimo atendimento, Você liga e não consegue atendimento,atendente do televendas quer que eu passe o código do produto,eu nem comprei,queria comprar como vou ter o código,horrível o atendimento,
  • Débora Schimiguel Zanardini

    20/09/2012
    O atendimento na loja é bom;mas o atendimento via telefone é péssimo e via email deixa muito a desejar.Por ser uma empresa de grande porte poderia ser melhor.Estou tentando a 4 dias fazer um orçamento e ainda não consegui.
  • Lourdes Miranda

    26/03/2012
    Todos tem razão a loja é boa mas o atendimento.....é sofrivel. Nem tente ligar lá pq o telefone não atende e qdo acontece um milagre, cai a ligação qdo vão transferir. E como é longe, ai de vc se tiver algum problema
  • Carlos Silvio Ducate

    09/11/2011
    tente falar com eles por telefone, impossivel o dono deve estar na praia tomando agua de côco, nem da bola para clientes, pede para ele ligar para a propria loja para ver!!
  • Luiz Kaminski

    30/01/2012
    Impossível falar ao telefone com essa loja. Estou o dia todo tentando. O TELEVENDAS é igualmente ruim. Se não tem gente pra atender ao telefone, então mandem desligar. Descaso ABSURDO!!!!!!!!!!!!
  • Eduardo Divardin Freitas

    14/11/2009
    Local grande, boa infraestrutura, você acaba até comprando o que não precisa de tanta opções e materias que vê no local. Preço bom, e sempre tem várias promoções que ocorre na loja.
  • Susana Z Dombek

    22/10/2010
    Tudo para sua casa na Leroy tem. Cama, mesa, banho, jardinagem, etc. O preço também é acessível. os clientes também podem fazer um lanche na lanchonete que tem dentro da loja.
  • Samuel Taufmann

    11/08/2012
    Local grande, com variedade de produtos, mas o que percebi é que os atendentes não sabem onde ficam os produtos... Acabei saindo sem comprar o que realmente era necessário!!!
  • L Valascki

    08/05/2014
    prometerão entregar um produto que tem em estoque (betoneira), já faz uma semana e nada... imagine se eu estivesse com urgência (pra que será que serve este produto)...
  • Jbwbor C

    22/12/2014
    PESSIMO FUJAM !!!!!!!!!!! HORRIVEL !!!! NÃO TEM COMO LIGAR NAS LOJAS FISICAS, CONSUMIDOR SEM ACESSO VC LIGA NO 0800 NÃO PASSAM O N. DA LOJA ONDE VC FEZ A COMPRA.
  • Ismael Alves Cordeiro

    26/02/2016
    Estava precisando de um orçamento por telefone. Rapidamente consegui no Bigolin e no Balaroti, mas na Leroy Merlin, muita burocracia, desisti. Complicado de mais.
  • Lia Maria Palharini

    04/04/2012
    atendam o telefone, aqui no Brasil o povo gosta de ser bem atendido.ficaram de entregar os pisos a uma semana, se quer atendem o telefone .pessimo..nota zero.
  • Lauro

    02/10/2011
    Comprei materiais para minha construção e acabei saindo da Leroy com uma bicicleta q ganhei em um dos sorteios enquanto fazia minha compras, muito bom. Lauro
  • Pedro

    03/07/2012
    uma grande empresa, porém nota 0 no atendimento telefonico, não funciona mesmo, demora pra atender e quando atende demora pra transferir
  • Agnes

    23/01/2012
    A loja tem variedades mas o atendimento é péssimo.! Impossível obter uma informação via telefone.Ninguém o atende.
  • Augusto Severo

    11/10/2013
    então eu sou um iluminado pq liguei pra leroi pelo fone 31112072 e me atenderam de primeira loja do parolim
  • Ines Sobanski

    04/11/2010
    para um material, passado por 6 pessoas e ninguem soube informar, jamais indicarei a leroy. ines
  • Rodrigo Karakawa

    13/01/2010
    O que precisar para sua casa vc encontra na leroy merlin. Infelizmente o atendimento é péssimo
  • Du Xandy

    22/03/2013
    ESTOU A 40 MINUTOS TENTANDO FALAR COM ALGUM ATENDENTE VIA FONE E NAUM CONSIGO....
  • Augustokrz

    19/10/2013
    Televerdas que não atende telefone tentei varias vez\es dia 19/10/2013 9:40
  • Antonio Ramiro Da Silva

    04/12/2012
    ja estive e, com certeza é a melhor loja do ramo em curitiba
  • Jose Luiz Schvartz

    11/02/2014
    pessimo atendimento em 20 caracteris pessimo atendimento
  • Nimrod Goldman

    09/11/2011
    local bom, preço bom mas atendimento péssimo, NIMROD
  • Josefa Ruthes

    11/08/2012
    Atendimento ruim por fone. A loja é excelente.
  • Raquel Alves Gomes

    16/02/2013
    o atendimento e bom e a localizaçao e otima
  • Fernanda

    27/05/2012
    Dá pra se perder lá dentro. Mta variedade!
  • Adaocruz63

    03/08/2013
    otimo atendimento,muita variedade.
  • caealmeida

    14/09/2012
    caro e atendimento mais ou menos
  • Andrey Savio

    21/12/2013
    nao encontrei o que precisava.
  • Antonio Ramiro Da Silva

    04/12/2012
    molhor loja do ramo em curitiba
  • Sill

    02/07/2012
    aqui vc encontra de tudo
  • Sill

    02/07/2012
    san eu te amo muito muito

Baixe o aplicativo do Apontador e encontre os locais que você procura com rapidez.