Hospital e Maternidade Santa Madalena Sofia - Bairro Alto

(23 avaliações)
R. FÚLVIO JOSÉ ALICE, 381, Centro, Curitiba - PR,
Compartilhar:

Mapa

Fotos

Nenhuma foto postada ainda!

Horário de atendimento

Horário de atendimento não informado

Sobre

Nenhuma informação disponível ainda.

Outras informações

Nenhuma informação disponível ainda.

Avaliações

Avalie esse local

  • Candy Candido

    O atendimento deste local é horrível , pessoas extremamente mal educadas . Desisti da minha consulta , por presenciar tantas coisas erradas reunidas em um local tão Mal cuidado . Este local deveria ser interditado !!! Chama a atenção , pelo fato de serem credenciados pelo Sus, significa que ganham muito Dinheiro do município para tratar a população com tanto descaso !!! Uma vergonha !
  • Alvesstefany

    Meu eles não atendem o telefone deu pra ouvir uma pessoa atendendo o telefone e depois desligando, e ainda mais quando eu ligo e disco que quero falar com uma de suas atendentes me deixam esperando e depois fica mudo o telefone. A partir desses fatos eu concluo que o atendimento deste estabelecimento é horrível .
  • Thaís Mariana

    Descaso total,falta de estrutura e médico qualificado.
  • Caio Duda

    Sempre, tive muito respeito pelo SindSaude, pois sempre fomos muito bem atendido, em especial quando minha minha esposa, recém havia passado pelo tratamento de cancer,e até mesmo durante, e nunca tivemos o que reclamar, mais uma vez Srtª Cintia, parabéns pelo seu trabalho e do Sindicato. Lamentavelmente em 30/07 +ou- 19:hr20min, levei minha esposa até o hospital Madalena Sofia, o atendimento na recepção péssimo, por parte da atendente, e de mais uma enfermeira, que acabava de falar com outra pessoa ao telefone,e a tratou por "ignorante, estupida" na frente dos paciente, a atendente que atendeu-me de uma antipatia, que parecia quem estava ali vinha a passeio, ou ela estava atendendo uma súplica. Fui informado por ela, que "NÃO SABEMOS QUANTO TEMPO VAI DEMORAR O ATENDIMENTO", expliquei a ela que minha esposa era "ostomizada", ela apenas demonstrou ter audição. O médico que nós atendeu, nem sequer foi informado deste fato, nem aferiu sua P.A, temperatura, fez um receituário de medicação endovenosa, e disse "depois que fizer a aplicação"pode ir embora, parecia estar mais preocupado em terminar o atendimento a atender. Salvo, nesta hora que a mesma enfermeira que lhe veio fazer o procedimento, era "aquela" que havia chamado não sei quem, de ignorante, etc, quanto ao procedimento muito bem, pois minha esposa tem as veias afinadas, quanto ao local foi feito o procedimento, limpo. Educação deve existir do dois lados do balcão, mas o fato de tratar-se de saúde pede pelo menos de EMPATIA, por parte do atendente, até por que, quem vai ali, tem um custo pelo serviço que vai pedir, atender mal e ter 5 pessoas reclamando, atender bem e apenas 3 falando bem do serviço. Acredito que o hospital possa avaliar melhor sua equipe, obrigado. Caio Soares Cabral.
  • Thaysapscosta

    As recepcionistas são muito GROSSAS e tratam os pacientes com estupidez. Sendo que tem pacientes que vem de outras cidades de ônibus da saúde, viajam por horas, muito humildes. Presenciei várias cenas enquanto aguardava atendimento. Na entrada, tem que tirar uma senha para consulta, exame, cirurgia e afins. Várias senhoras foram até o balcão perguntar e NENHUMA DELAS explicou com educação, sendo assim, outros pacientes que retiraram senha para essas senhoras. Presenciei 2 discussões de pacientes distintos pelo mal atendimento. Depois, de 2 horas aguardando, fomos encaminhados para o ambulatório para aguardar mais... A recepcionista de lá, pior ainda. Chegou a alterar a voz com alguns pacientes, sendo que eles só foram fazer algumas perguntas. E a mesma, chegou atrasada e estava AGITADA/AFOBADA por isso. Presenciei mais 3 discussões até o momento da minha consulta. O médico que me atendeu foi educado e simpático. Rx e a coleta de sangue também. A direção deveria ler nossas reclamações e fazer algo. Se a pessoa não ta feliz com o trabalho, não deve descontar em pessoas que necessitam de atendimento, ninguém vai lá pra passear.
  • Thaise Damasceno

    Vergonha esse hospital ...atendimento da recepção horrível as atendentes mal educadas,grosseiras sem um pingo de amor pelo que fazem ...enfermeiras estúpidas ex: fui perguntar para uma enfermeira qual era o nome da supervisora e a resposta dela foi a seguinte pergunte para ela VC mesma... ABSURDO não tive nem se quer palavras para responder a ela de tão chocada q fiquei...meu pai está com uma infecção na perna,tem diabetes, problemas respiratórios ,entre muitos outros ...está num quarto extremamente quente onde ele não consegue respirar .. Ninguém ajuda em nada vou perguntar as coisas só leva patada...não sei mais o que fazer ...ventilador nem se propondo em pagar eles não deixam Um verdadeiro descaso....como contratam essas recepcionista grossas e mal educadas como colocam pessoas na enfermaria pra cuidar das pessoas se nem respeito elas tem Esse hospital e uma verdadeira vergonha para a humanidade
  • Liliane Silva

    O atendimento para quem não tem plano de saúde, e vai encaminhado pelo SUS é horrível. Na enfermaria, não há instalações adequadas caso o paciente necessite de oxigênio, sendo necessário colocar botigões pesados no meio do quarto. Não há uma TV para distrair pacientes que muitas vezes ficam ali por dias sem muita atenção dos médicos. Além disso vi um único médico responsavel por essa ala, onde tinham pacientes com diversos problemas, porém, o médico era especialista do aparelho digestivo.
  • Carmen Lúcia Martins

    ganhei meu segundo filho ai com o dr jorge a 12 anos fui muito bem atendida e também fiquei enternada ai quando estava gravida do primeiro filho,nenhum hospital do sus quis me atender na época fui praticamente salva pelo doutor jorge a 13 anos!gostaria de revelo se ele se ainda estiver ai gostaria muito de reve-lo e se ele lembrar que o meu filho é ruivo ele disse que era raro e que se não era o primeiro que ele fez nascer de cabelo vermelho era um dos poucos...
  • Do Surf

    Muito bom o atendimento, minha madrasta só tem a elogiar o local pois foi aonde nasceu minha irmãzinha, desde a recepção até ao atendimento você é bem tratado por todos!
  • Margarete Maria Almeida

    muito bom o atendimento ,nao reencreminan ninquem os medicos sao otimos ,nao deixam ninquem voltar sem atendimento sempre dao um jeitinho eu gostei muito...
  • Lucia Adriana Bastos Paulino

    ana paulina esta sendo atendida nesse hospital atendimento nota dez parabens a toda equipe sao muito acolhedor a familia agradeçe ...
  • Jeane Mari Begotti

    o hospital é muito bom. Fiz minha cirugia no dia 07/04/11 e fui bem atendidas por dos os funcionarios.Parabens a todos!!!!!!!!!!!!!
  • Andre Amauri Da Cruz

    eu fiz cirurgia neste hospital ele e maravilhoso nota 10 o medico calomeno e maravilhoso no que se refere ao seus pacientes
  • Nelson Mauricio

    Como vou avaliar um lugar que nem consigo marcar consulta? Essa m... de lugar tem mil telefones, ninguem atende nunca!!!!!!
  • Thaís Mariana

    O atendimento para quem não tem plano de saúde, e vai encaminhado pelo SUS é péssimo, descaso total esse hospital.
  • Vanessa Souza

    não fui bem atendida o atendimento não é tao bom como todos falam ou é só bom para quem tem mais condições .....
  • Sidnei

    NÃO ATENDEM O TELEFONE E QUANDO ATENDE FICAM REPASSANDO ATE CAIR A LIGAÇÃO, ATENDIMENTO PÉSSIMO.
  • Bruno Amoras

    Mal atendido pelo otorrino. Não indico. Alem de desorganização por parte do atendimento.
  • Felipe Gabriel Salvador Alves

    estou tentando ligar mas ninguem atende aff
  • Sangirmga

    não atendem o telefone. desligam na cara.
  • sullyane kharon oliveira

    o numero do hospital esta errado

Leve o Apontador no seu smartphone, é grátis

* Disponível somente para Android