Nova Gestões Serviço de Cobrança Extra Judicial - Alto Boqueirão

(30 avaliações)
Rua Imaculada Conceição, 1430, Rebouças, Curitiba - PR,
Compartilhar:

Mapa

Fotos

Nenhuma foto postada ainda!

Horário de atendimento

Horário de atendimento não informado

Sobre

Nenhuma informação disponível ainda.

Outras informações

Nenhuma informação disponível ainda.

Avaliações

Avalie este local

  • Bellotto Bellotto

    07/09/2015
    Eu nem sou correntista do Bradesco (que segundo alguns post aqui, essa empresa de cobrança é do referido Banco), não tenho pendências com SPC ou SERASA e desconheço débitos em meu nome. E me ligam DIARIAMENTE numa gravação pedindo meu CPF. O que faço pra acabar com isso? Vou no Procon...
  • Lili Giglio

    12/12/2016
    Estou tentando pagar minha prestação atrasada,mas não mandaram o boleto e dizem que mandaram a apreensão do carro.Isto se chama coerção,pois não agem de maneira digna,tripudiam em cima das pessoas como se fossem os mais safados da terra.
  • Berna28

    03/09/2015
    Tenho recebido telefonema dessa empresa e não me encontro devedora. É uma gravação que solicita o cpf para continuar. Desligo e fico sem saber o que fazer para me livrar desses telefonemas que vem sendo constante.
  • Sonialeiterodrigues

    10/08/2015
    Pior e ficar recebendo ligações, sem nunca ter feito nenhum financiamento, e quanto tenta-se entrar em contado os tel não existem
  • Aguinaldomatos

    15/07/2015
    Uma tal de Aline fica me perturbando sempre mas como eu já passei por esse processo antes com outro banco sei como é e ao invés deles me preocuparem eu é que preocupo eles kkkk pois eles é quem dependem de mim e trato eles na mesma moeda(educação)é simples ,não ceder nunca a pressão psicológica que eles dão pois as secretárias não tem nenhum preparo para dar lição de moral em nenhum cliente ao invés disso tente você dar pressão psicológica neles ,vão ficar nervosos com você onde está dando resultado,você fará o jogo!negocie somente com o banco pois é muito mais simples sairá muito mais barato para você,nunca negocie com cobradoras de advocacia terceirizada,pois sua dívida já está no fundo perdido do banco e eles não tem mais oque fazer a não ser te esperar sua proposta.é claro que eles vão tentar passar isso para algum escritório de advocacia para assumir a bronca pois muitos compram sua dívida oque é ilegal,falo por experiencia própria,ao invés de ficar nervoso ,compartilhe também com eles seus sentimentos,deixe o escritóri de cobrança ficarem nervosos também kkkkk.e ssim que puder vá ao banco negociar mas só pague o que está devendo e nada mais,sem juros de preferencia para eles é melhor eles receberem sem juros do que nunca mais verem o dinheiro!Boa sorte a todos e que Deus nos ajudem.
  • Durval Staff

    05/04/2014
    PÉSSIMA EMPRESA, DE LONGE A PIOR QUE EXISTE EM TERMOS DE TRATAMENTO COM AS PESSOAS, A COMUNICAÇÃO É MUITO RUIM E MESMO COM DINHEIRO NA MÃO QUEM DEVE NÃO CONSEGUE PAGAR E QUEM NÃO DEVE É COBRADO E MESMO AMEAÇADO, PASSAM A IMPRESSÃO DE QUE SEUS EMPREGADOS SÃO VERDADEIROS ESCRAVOS OU ANALFABETOS P/ OBEDECER AGIR COM UMA POSTURA TÃO ANTIÉTICA.
  • Betto Oliveira

    19/01/2014
    ATENDENTES MAL PREPARADOS PARA LIDAR COM OS CLIENTES, MESMO QUE DEVEDORES. ELA AMEAÇA, BATE BOCA, É BAIXA. SE NAO ME ENGANO, ESSA TANIA, LIGOU VARIAS VEZES P MIM, QUE DESLIGUEI O TELEFONE NA CARA DELA, PELA FALTA DE EDUCACAO E PROFISSIONALISMO DA MESMA. E NO ME CASO, QUERIA PAGAR AS PARCELAS E O CONTRATO TODO, E SO Q DIMINUISSEOS JUROS.
  • Marcos Roberto Paixao

    07/12/2010
    funcionarios mal educados e sem preparo algum para tratar com o publico, que mesmo estando em debito ainda assim sao clientes das instituiçoes financeiras,ameaçam com buscas e apreensoes,sem ao menos terem noçoes legais do que estao dizendo,fazendo cobranças como se as mesmas fossem devidas a eles proprios.
  • Giselimmach

    28/04/2014
    Também corcordo com ordem dos musicos... é uma empresa totalmete sem ética, comigo acontece a mesma coisa... ligam pra mim pra cobrar a dívida de uma ex inquilina minha, que era minha vizinha...cobram contas do vizinho no seu telefone.
  • Ivaneiderobertoferraz

    18/09/2014
    Tenho uma divida em aberto com o banco itau, e foi mandado para essa empresa fazer a cobrança, mas ninguem faz contato comigo tento ligar e fico so ouvindo musiquinha, quando consigo falar a atendente demora tanto que cai a ligação.
  • Durval Staff

    05/04/2014
    BRADESCO ESTA POR TRAZ DA NOVA GESTAO E APOIA A POLITICA DESTA, SE VOCE É CORRENTISTA OU TEM ALGUM PRODUTO BRADESCO, ESTA CONVIDADO(A) A BOICOTAR ESTE BANCO PELA SUA POSTURA NEGATIVA EM APOIAR ESTA OUTRA PÉSSIMA.
  • Romildonachbar

    22/05/2015
    O ministério publico deveria fazer uma investigação nessa empresa que se tronou uma verdadeira fabrica de extorsão, vive praticando crime contra a economia popular, gostaria de ver o dono dela na cadeia.
  • Violetabranca2009

    27/04/2014
    Péssima essa empresa que me ligam todos os dias 08:00 da manha atras de uma pessoa que nem conheço e deixa naquela gravaçao,vçs tem que saber para quem liga. Eu nao devo nada a vçs.
  • Andre Belloni

    27/08/2012
    Hj ( 27/08 /12 ) recebi uma ligação desse escritorio, me acusando de estar devendo um financiamento o qual não tenho ciencia, além de serem extremamente mal educados e agressivos.
  • Mirian Artigas

    25/01/2013
    SÃO TODOS MUITO MAL EDUCADOS NÃO TEM RESPEITO COM NINGUEM, ELES ACHAM QUE FAZENDO AMEAÇAS VÃO CONSEGUIR ALGUMA COISA. QUE POUCA VERGONHA ESSA CENTRAL DE COBRANÇAS........
  • Paulossilvabarbosa

    08/07/2015
    ESTAVA DEVENDO AO BANCO ITAÚ E FIZ ACORDO COM OUTRA EMPRESA DE COBRANÇA E QUITEI MINHA DÍVIDA E ASSIM MESMO ME PERTUBAM O DIA TODO E COM AMEAÇAS.
  • ORDEM DOS MUSICOS CRPR

    14/09/2010
    Empresa sem etica q liga para os vizinhos do devedor tentando precionar com a vergonha para receber o titulo do banco.
  • Vaider 132

    09/03/2016
    sempre paguei com a nova gestoes e nao tive problema nenhum

Baixe o aplicativo do Apontador e encontre os locais que você procura com rapidez.