Aberto agora
Seg à Sex:
- 09:00 às 18:00
Sobre
Nenhuma informação disponível ainda.
Continua após a publicidade
Publicidade
Lugares para comer
Continua após a publicidade
Publicidade
Avaliações
Roberto Erwin
net na minha empresa!!!!! o pior erro que ja cometi! to com gastrite de tanto reclamar das contas, pacotes que não contratei mas tenho que pagar! isso não é nada! pois mesmo pago, eu fico recebendo msm de combrança! e ainda eles suspenden os serviço. ja não aguento mais pois me irrito quando vejo este nome!!!!!!!!!!!!!! net
Sonia Luczyszyn
A Net é uma empresa que nao tem a menor considerção com o cliente. Desorganizada, nada transparente e, acima de tudo, incompetente em todos os sentidos. Os setores nao se conversam, as ligacoes que recebi são todas desencontradas, uma verdadeira "bagunça ". estou há quase um mês em pé de guerra para cancelar a assinatura de uma pessoa da familia por falecimento, acreditem.................é uma vergonha!!!!! zero estrela!!!!!!!!!!!!!!!!!
Morosini10
Foi a pior erro da minha vida entrar na NET fone, saí da GVT e me dei mal. Cobra tudo até pensamento.Para entrar foi 2 segundos, agora para sair é uma novela..... Marcos
Cintiafernandes Curitiba
Cintia SER UM NET É SER DESRESPEITADO NOS SEUS DIREITOS DE CONSUMIDOR. A NET não respeita VOCÊ. Primeiramente não honra o contrato, contratamos diversos canais cujo sinal não atende a nossa residência, além disso, temos a documentação dos próprios técnicos da NET de que há a necessidade de um amplificador de sinal e a empresa quando contactada alega que este diagnóstico nunca lhe foi passado (mas o valor cobrado não possui nenhum desconto), a TV digital não funciona, a internet não funciona, quando tem sinal o mesmo é muito baixo e na maior parte das vezes não tem sinal. O telefone instalado não funciona. Quando se busca atendimento telefônico, é necessário ter pelo menos mais de 1 (uma) hora e muito "sangue frio", pois os funcionários passam a ligação de um atendente para outro, sem qualquer respeito ao cliente e depois desligam a ligação. A nota é zero (00000...). Nos sentimos derespeitados e lesados. Uma pena para o país e para todos nós que pagamos nossas contas em dia e não recebemos pelo que contratamos.
Casadocesar2007
Quanto mais tempo você é um net, mais você paga pelos serviços reajustados pelo IGPM. E ainda é cobrado o boleto bancário.
Marcoac
net nunca mais , foi um grande erro
Tio Diney
CANCELEI A NET E APOS 2 MESES CONTINUAM ME COBRANDO, É UMA INCOPETENCIA GERAL, MUITO DESORGANIZADA,INFORMAÇÕES DESENCONTRADAS, MARCAM RETIRADA DE APARELHO E NÃO APARECEM, UMA VERDADEIRA BAGUNÇA
Edemilson Mendes
Primeiro fiz mudança de plano para um mais barato, depois cancelei faz uns dois meses e continuam me cobrando ainda. Terei que acioná-los no pequenas causas. Quando ligo tenho que ficar mais de uma hora esperando e não resolvem nada, claro, querem continuar me enganando. Nota abaixo de zero.
Jandirapessin
ha 1 ano cancelei tv a cabo e telefone, e até hoje continuo recebendo conta dos mesmos, vou procurar o procom e quero ser ressarcida, de tudo que paguei e ja passei por estes imcompetentes.
Lucianocharmoso
Luciano Fui tentar fazer a transferência de pagto de debito em conta para uma outra conta via telefone, fiquei mais de uma hora e não tive êxito no processo. Logo, para solucionar o problema tive que ir pessoalmente para efetivar o processo. Ou seja, totalmente desorganizado no processo via telefone. Espero que a NET procure analisar este processo para melhor atender seus clientes.