Gvt Telecomunicações

(15 avaliações)
Compartilhar:

Mapa

Fotos

Nenhuma foto postada ainda!

Horário de atendimento

Horário de atendimento não informado

Sobre

Nenhuma informação disponível ainda.

Outras informações

Nenhuma informação disponível ainda.

Avaliações

Avalie este local

  • Míriam Carla Pacheco Tavares

    07/06/2011
    Primeiramente, tenho que deixar claro que nunca tive nada a ver com essa empresa e, com certeza, nunca terei, graças à falta de respeito para com os outros!!! Há mais de 7 meses venho recebendo ligações diariamente do número 41-3025-2525, muitas vezes mais de uma vez. Hoje já recebi TRÊS ligações, isso que são apenas 09:50 da manhã! Desde o começo do ano, assim que eu atendo, o telefone fica mudo por cerca de 2 segundos e desliga. No começo, há mais de sete meses, cheguei a falar com mais de cinco atendentes. Elas sempre estavam procurando por um homem, do qual nunca ouvi falar, para fazer cobrança. Apesar de eu informar que não o conheço, continuam me ligando. Cheguei a brigar com uma das atendentes que me disse o seguinte: as ligações são feitas automaticamente e ela não poderia tirar meu número do sistema, já que foi o homem que deu o telefone como referência. Absurdo!! Se eu não o conheço, por que continuar me ligando? Desde essa última vez, agora sempre que atendo fica mudo e desliga na minha cara!!! E eu sei que não sou a única que sofre com esse problema, basta procurar no google pelo número 41 3025-2525 que são encontradas dezenas de reclamações de pessoas que passam pelo mesmo que eu! Quero que vocês tomem vergonha na cara e tomem uma providência logo, por que eu não aguento mais parar tudo que estou fazendo para ir atender o telefone para passar um nervoso desses!
  • Neuza Das Graças De Assis

    06/10/2012
    ola estou decepcionada com a gvt pedi a instalação a mais de um mes e só agora a empresa começou a tal instalação porem o tecnico disse que voltaria no dia seguinte para terminar a instalação e não voltou estou sem telefone e sem a tal tv que segundo fiquei sabendo é péssima pois não existe suporte da empresa para a demanda e vive dando problemas ,sei que existem imprevistos mais é necessário que as empresas levem em conta que o cliente não deve pagar pelo que não tem o por algo ruim e tem o direito de cancelar o plano quando quiser. no site acerto de contas encontrei pessoas desesperadas pois estavam sendo enroladas assim como eu a dias e até meses. é lamentável que uma empresa que começou tão bem venha se queimando só por causa da tal tv pois pelo que sei a mesma nem tem suporte para a demanda estou cancelando todos meus planos com a gvt pelo mal atendimento que já começou na instalação e se necessário irei até a imprensa pois é dever do cidadão lutar pelo seus direitos com consumidor por isso pense bem a banda larga da gvt é ótima ,mais os planos que vem com tv não funcionam se é que existem só a cobrança funciona
  • Luizclaudioass

    11/03/2015
    Também estou decepcionado com a GVT, minha esposa pediu uma linha GVT para o salão dela, mas como demorou à instalar, ela resolveu com a OI, mesmo assim a GVT instalou uma linha, não ligamos aparelho na linha, mas mesmo assim fiz o pagamento da assinatura, liguei para cancelar e me passaram um funcionário que com muita insistência me perguntou se eu não tinha outro lugar para fazer a transferência, então me ofereceu vantagens e então decidi instalar em meu escritório em outro endereço, num prédio de 16 andares, pedi que ele verificasse se existia a condição de instalação e ele ainda na ligação de meu celular, depois de algum tempo me disse que o local comportava a transferência, marcaram depois de um tempo a ligação, no dia o instalador não conseguiu, então antes de chegar o outro instalador no dia seguinte, fui a administração do prédio e constatei que a GVT não tinha terminado a cabiação para as instalações. Feito isto cancelei a instalação, mas a GVT está me cobrando todo o período de transferência que não aconteceu por irresponsabilidade da própria GVT. Luis Claudio de Souza
  • Ady Bertelli

    15/12/2012
    minha avaliaçao para g v t é ppessima estou muito insatisfeita com essa porcaria agvt mudou muito em comunicaçao !!!! faz uma semana q estou sem linha simplesmete ligo no 10325 pqrq saber o q aconteceu e me dizem q minha linha esta bloqueada q houve um bloqueio aa pedido do cliente q absurdo sempre pago minha conta em dia e recebo isso!!!!quero minha linha de volta o mais breve possivel pois estou sendo enganada pagando por uma coisa q nao posso usufruir isso é falta de respeito com os clientes !!!!!! como q disseram q minha linha foi bloqueada se nao mandei bloquear q desorganizaçao por favor quanta enganaçao!!!! se minha linha nao voltar vou para jornal e televisao !!!! agradecida ady bertelli
  • Rita Palmeira

    26/11/2013
    :Eu estou mais que decepcionada com a GVT, pois estão me cobrando algo q ja paguei, o ano inteiro fiquei sem internet, pois a cada 3 dias me desligavam por falta de pagamento, eu ligava reclamando, eles ligavam novamente, 3 dias depois lá estava eu novamente ligando pra eles, eu tenho inumeros protocolos, agora por ultimo colocaram o meu nome no Serasa, agora sim eles compraram uma briga, pois tenho todos os comprovantes, gravações, q pena q a gente tem q passar por isso
  • Marcelo Martinelli

    16/01/2013
    Trabalho na GVT desde 2006, realmente oque acontece é: os atendentes até fazem um atendimento regular, nao eh melhor por falta de profissionalismo. os Tecnicos de Campo sao muitos despreparado para trabalhar com Fibra optica e sistema digital. os engenheiros, fazem oque podem,mas dependem do serviços auxiliares dos tecnicos. ou seja, a Empresa,o sistema eh bom, mas falta profissional da àrea. é lamentavel.
  • Renato Osorio

    18/09/2013
    EU ESTOU PASSANDO QUASE A MESMA RAIVA, MAS EU QUERO INSTALAR OS PRODUTOS DELES E ELES NÃO COMPARECEM NO DIA E HORARIO MARCADO, EU TAMBÉM ESTOU PASSANDO RAIVA COM A GVT, ELES ME LIGARAM DESTE NUMERO (41)30252525 E FICOU MUDO 0:03:00 E DEPOIS CAIU A LIGAÇÃO, E EU LIGO NO 10325 NÃO ME PASSAM NUMERO DE ALGUM AGENTE DELES EM CURITIBA PARA EU VER SE ELES PODEM MARCAR A INSTALAÇÃO NOVAMENTE PARA O MESMO DIA.
  • Guido Martins Bianeck

    21/08/2010
    não posso avaliar algo se não tenho. moro em campo comprido, e em alguns locais do bairro não tem gvt, tenho que continuar usando uma única empresa e que não me satisfaz nem u pouco, já faz um bocado de tempo que estou esperando e nada acontece. gostaria de ter o serviço de voces. Guido
  • vanderlei de castro

    08/09/2012
    Propaganda enganosa, fiz uma portabilidade para esta empresa com a promessa de que sairia mais em conta. Além de mais caro, acrescentam serviços no ramal sem a devida autorização do titular, aumentado com isto o preço da fatura....mim arrependi...câncer de ligar e somente ser enrrolado
  • Ricardo Kremer

    17/11/2011
    Caro Guido, não sei qual o seu problema com a operadora de telefonia que você usa, mas com certeza irá se arrepender de mudar para GVT. O atendimento é péssimo e a instalação demora dias, e sem exagero, às vezes meses. Não recomendo a troca.
  • Ignacio

    04/03/2011
    Nao posso nem avaliar o servico porque a instalacao e uma novela que vem durando mais de 4 meses sem sucesso! Isso nao fala muito bem da empresa ne? A gvt adia a instalacao cada vez que vence o prazo. Se voce tiver pressa nao recomendo!
  • Maykon Verneck

    15/08/2012
    ESTOU TENTANDO MUDAR MEU PLANO DE 200 MINUTOS PARA OUTRO PLANO COM MAIS MINUTOS E COM INTERNET MAS NINGUEM E CAPAZ DE RESOLVER OU AO MENOS DAR UMA SATISFAÇAO
  • Reinaldo2101

    18/12/2013
    Horrível. Não consigo o telefone do Depto. de Marketing da GVT. Impressionante como uma empresa de telecomunicação, esconde seus telefones de acesso.
  • Alexandre

    23/09/2010
    O Serviço da GVT é bom, mas o que falta é organização e melhor preparo dos seus funcionários e técnicos.
  • David Leoncio

    11/01/2014
    otima empresa de telecomunicaçoes

Baixe o aplicativo do Apontador e encontre os locais que você procura com rapidez.