Correios - Centros de Distribuição Domiciliária - Cdd Alto da Gloria (Curitiba)

Travessa Itararé, 52, Centro,Curitiba - PR, CEP: 80060-040

31 avaliações

Aberto agora

Aberto agora

Sobre

Agência do Correio

Sobre

Agência do Correio

Continua após a publicidade

Publicidade

Localização

Travessa Itararé, 52, Centro, 80060-040, Curitiba - PR

rota pronta

Continua após a publicidade

Publicidade

Avaliações

Jose Carlos Potenciano

Jose Carlos Potenciano

publicada em 15/04/2013

Não atendem o telefone..

Azsgard

Azsgard

publicada em 09/09/2013

Não atendem ao telefone e os carteiros não entregam correspondência se não houver porteiros nos prédios, sequer para apertarem o interfone e o usuário do serviço poder receber a sua encomenda...

SilvaHamilton Domingues

SilvaHamilton Domingues

publicada em 23/10/2013

Concordo plenamente com a reclamação do Azsgard. Agencia dos Correios com pessoas incompetentes.

Gunterolf

Gunterolf

publicada em 07/01/2014

Pessimo Atendimento.Será que a administração do correios não toma conhecimento? Não Apertam a campainha, não entregam para o zelador ou porteiro e o que é pior, não deixam bilhete informando da tentativa.A expicação para este procedimento é a de que o carteiro nunca veio ao endereço..

Betinho Suchevicz

Betinho Suchevicz

publicada em 18/01/2014

Falam que as pessoas se recusam a receber a encomenda, sem tocar a campainha e sem falar com o porteiro do prédio! Lamentável

Silvanatelles

Silvanatelles

publicada em 19/03/2014

pessimo atendimento, o pessoal dos correios não vem até o endereço, não toca a campainha e diz que veio e não tinha ninguém. Absurdo!! Agora tenta falar por telefone ... IMPOSSIVEL TB!

Neuzacm

Neuzacm

publicada em 21/03/2014

Nem sequer apertam campainha. Toda vez que chega alguma encomenda sou obrigada a ir até a agencia buscar.

Neuzacm

Neuzacm

publicada em 21/03/2014

nem sequer apertam campanhia, toda vez que chega alguma correspondencia sou obrigada ir até o correio buscar, tem um comercio anexo a minha casa que sempre fica aberto e ainda o pessoal do correio alega que não tem pessoas para receber a encomenda. O local é de fácil acesso, centro do bairro Cristo Rei emCuritiba

Marcelo Anderson Miyaoka

Marcelo Anderson Miyaoka

publicada em 25/03/2014

abre 12:00, e fui bem atendido!!

Gustavo Vargas

Gustavo Vargas

publicada em 27/04/2014

Péssimo, to esperando duas encomendas a dois dias, urgente, estava aqui no horário de entrega, o rapaz falou que não tinha encomenda pra mim, fui verificar no site depois e está dando como destinatário ausente. Não fazem jus a qualidade dos correios, definitivamente, triste e degradante, pra não dizer: abusivo.

Como você avalia este local?

Enviar fotos de
Correios - Centros de Distribuição Domiciliária - Cdd Alto da Gloria (Curitiba)

As imagens enviadas estão sujeitas a moderação por parte do Apontador e podem demorar alguns minutos para aparecer na página.

Continua após a publicidade

Publicidade

Continua após a publicidade

Publicidade