Correios - Centros de Distribuição Domiciliária - Cdd Alto da Gloria (Curitiba)

(30 avaliações)
Travessa Itararé, 52, Centro, Curitiba - PR,
Compartilhar:

Mapa

Fotos

Horário de atendimento

Horário de atendimento não informado

Sobre

Agência do Correio

Outras informações

Nenhuma informação disponível ainda.

Avaliações

Avalie este local

  • Honnomsn

    Quando era chefiado pelo sr pedro, era bem atendida por ele, mas os carteiros...foi uma leva de uns 4 que só me causaram problemas na época, depois de anos (mais de 10/15) com o mesmo ótimo carteiro! Depois tive carteiros servindo a motivos escusos de vizinhos inxeridos e bisbilhoteiros, e chegaram a entregar minhas correspondências abertas, expondo números de documentos, e ainda queriam estar certos! Isso qdo entregavam. Atualmente, já tivemos que buscar encomendas lá, com desculpa do carteiro- entregador, de que por 3 vezes não tinham encontrado gente em casa, (mentira! Nem tinham aparecido!). Outra que é problema puro, é no cdd do boa vista, uma pouca vergonha! O bom mesmo é abrir o site do correios e mandar reclamação para brasília, procurando identificar o funcionário, ai sim tem providência! Se for de franqueados, de o endereço da franquia, que a punição vem a galope!
  • Tiago Ceccon

    Sequer tocam campainha de casa para entregar encomendas. Já corri atras do carteiro, porque estava esperando uma encomenda, ele tinha registrado na ocasião que eu não estava em casa. Apesar de ter registrado a tentativa de entrega da encomenda naquele dia, ele não estava com ela, tinha deixado no cdd.
  • Bvirmond

    Não atendem o telefone, só dá ocupado. Não consigo compreender porque colocam um telefone, se não atendem. Brasil estamos em pleno século xxi, vamos mudar a prestação de serviço. Estamos na idade moderna e não na média. Nota zero a esta distribuidora do correio.
  • Laila Cristina Acupunturista

    Não entregam as cartas registradas,multas,datas de audiência porque seguem uma portaria(nem é lei) de 1998 que o carteiro(funcionário público) não é obrigado a entregar a objeto e perdemos datas,pagamentos,objetos.
  • Brsalles87

    Ninguém atende telefone. Rastreamento informa que foi entregue ao destinatário mas não chegou na minha residência.
  • Vianas Vianas

    Tá na hora de PRIVATIZAR os Correios...assim acaba esse mal atendimento...
  • Alfredopaulo2009

    porque ja nao cortam o telefone nao atendem mesmo
  • Kleysson F

    Pessoal extremamente atencioso e prestativo
  • Catinarezi

    Minhas encomendas sempre são enviadas direto para as agências e deixam aquele bilhetinho de tentativa de entrega como que por deboche. Não é só prédio sem portaria que eles não tocam, moro em casa (que creio que eles não esperam que tenha uma portaria) e dizem que estou ausente em horários nos quais sei que estava em casa e ninguém tocou minha campainha. Dessa vez a suposta tentativa de entrega foi dia 20 e querem que eu vá buscar a encomenda até dia 24, sendo que viajo amanhã no fim da tarde e trabalho em período integral. Não sei como vou conseguir ir lá para evitar que minha encomenda seja retornada.
  • Eddybrasuca

    por duas vezes precisei ser atendido fora do horario no cdd da rua itarare 52 a primeira atendido pela responsavel fui prontamente atendido e a segunda vez com um funcionario em virtude da ausencia da gerente ou responsavel, nao fui atendido e tive que volta por mais duas vezes. hoje precisei contatar novamente com o cdd do mesmo endereco e fui muito bem atendido, sra (srta) janete demonstrou competencia e dedicacao ao cargo.
  • Hidalgehlen

    Deveriam mudar o endereço no google e sei lá, quem sabe comentar que o atendimento ao publico é somente das 13:00 ás 17:00 hrs, pra não fazer mais pessoas de bobas como eu, que fui a 3 endereços diferentes e em nenhum deles me passaram a informação correta... Infelizmente a capacidade de passar informações em Curitiba não é levada tão a sério...
  • Neuzacm

    nem sequer apertam campanhia, toda vez que chega alguma correspondencia sou obrigada ir até o correio buscar, tem um comercio anexo a minha casa que sempre fica aberto e ainda o pessoal do correio alega que não tem pessoas para receber a encomenda. O local é de fácil acesso, centro do bairro Cristo Rei emCuritiba
  • Beatris Furtado Mady

    O funcionário com chefia (comissionado) Erik ou Herick ela diz que "seu funcionário" ou seja Funcionário público segue uma lei para não entregar:portaria de 1998 que diz que o carteiro não precisa tocar onde não tem portaria mas ele fala ser lei e eu várias pessoas perdemos documentos a pagar,objetos registrados.
  • Gustavo Vargas

    Péssimo, to esperando duas encomendas a dois dias, urgente, estava aqui no horário de entrega, o rapaz falou que não tinha encomenda pra mim, fui verificar no site depois e está dando como destinatário ausente. Não fazem jus a qualidade dos correios, definitivamente, triste e degradante, pra não dizer: abusivo.
  • Gunterolf

    Pessimo Atendimento.Será que a administração do correios não toma conhecimento? Não Apertam a campainha, não entregam para o zelador ou porteiro e o que é pior, não deixam bilhete informando da tentativa.A expicação para este procedimento é a de que o carteiro nunca veio ao endereço..
  • Robertitamr

    tive o mesmo problema, hj consultei o status da minha encomenda e para minha surpresa informam que estava ausente, mas não procede pois A PORTARIA DO MEU PREDIO É 24 HRS. Acho que tem algo errado nisso. O meu prédio é de facílimo acesso...no Cabral. Estou muito indignada.
  • Antarm

    Serviço tem sido bastante ruim. O carteiro não usa de bom senso e se confunde com os números parecidos muitas vezes e devolve cartas se não tiver as letras dos sobrados, mesmo que tenha outras correspondências com o mesmo nome, pura falta de boa vontade...
  • Leonardo Lenz

    É impressionante como todas as reclamações são no mesmo sentido! Moro em prédio e por duas vezes recebi aviso pelo aplicativo que o carteiro não foi atendido, o que é impossível, pois a portaria é 24hr! Ligo na agencia e ninguém atende. Péssimo serviço.
  • Edi Sbdesigner

    Claramente ouvi funcionario falar que o cliente estava "enchendo o saco" só porque eu perguntei se teria como entregar a encomenda em outro lugar, pois foram entregar em casa e alegaram que não havia ninguem, sendo que havia varias pessoas na empresa.
  • Azsgard

    Não atendem ao telefone e os carteiros não entregam correspondência se não houver porteiros nos prédios, sequer para apertarem o interfone e o usuário do serviço poder receber a sua encomenda...
  • Silvanatelles

    pessimo atendimento, o pessoal dos correios não vem até o endereço, não toca a campainha e diz que veio e não tinha ninguém. Absurdo!! Agora tenta falar por telefone ... IMPOSSIVEL TB!
  • Tahyana Schenkel Gomes

    Só entregam de tarde, porém o prédio com vários blocos só tem portaria pela manhã. Entretanto o carteiro só dá as caras à tarde. Esse telefone só ocupado.
  • Betinho Suchevicz

    Falam que as pessoas se recusam a receber a encomenda, sem tocar a campainha e sem falar com o porteiro do prédio! Lamentável
  • Neuzacm

    Nem sequer apertam campainha. Toda vez que chega alguma encomenda sou obrigada a ir até a agencia buscar.
  • Alexandre Spiacci

    Ninguem atende, ninguem toca campainha, destinatario desconhecido mesmo se voce estiver em casa (y)
  • SilvaHamilton Domingues

    Concordo plenamente com a reclamação do Azsgard. Agencia dos Correios com pessoas incompetentes.
  • Secretaria

    NÃO ATENDEM TELEFONE E NÃO ENTREGAM, FAZEM 61 DIAS QUE UMA ENCOMENDA MINHA ESTA PARADA
  • Secretaria

    nao atendem telefone e nao fazem as entregas
  • Marcelo Anderson Miyaoka

    abre 12:00, e fui bem atendido!!
  • Jose Carlos Potenciano

    Não atendem o telefone..

Leve o Apontador no seu smartphone, é grátis

* Disponível somente para Android