Banco do Brasil - Agência Calçadão

(78 avaliações)
Compartilhar:

Mapa

Fotos

Horário de atendimento

Horário de atendimento não informado

Sobre

Nenhuma informação disponível ainda.

Outras informações

Nenhuma informação disponível ainda.

Avaliações

Avalie este local

  • Junior Mr7

    Péssimo atendimento, funcionários que só sabem mamar na teta do governo !
  • Alemao

    ninguem atende e quando atende derruba a ligação
  • Ivaldenirbunhak

    ninguem atende ao telefone da agencia... ja os 0800 dao informacoes desencontradas e evasivas, dependendo do atendente. atendimento razoavel so no 4004, com ligaçao cobrada. ainda sobre a agencia, na maior de londrina nao existem funcionarios auxiliares junto aos caixas eletronicos, um absurdo, pois muitas pessoas, principalmente idosos precisam de ajuda para operar as maquinas. e tambem mandam cartoes que nao pedimos que precisam ser formalmente recusados, como se eles mandassem por necessidade nossa e nos fizessemos desfeita... francamente.
  • Mondeolindo

    Pra mim este e o melhor banco para trabalhar enquanto fui funcinario da viaçao garçia sempre fui bem atendido mesmo quando minha filha naçeu com problema de saude pasei a dever na agençia depois que ela faleçeu consegui negoçiar minhas dividas pelo qual era um dos devedor deles mais humildemente fis anegociaçao graças a Deus sou... grato por tudo que eles me fizerao Parabens a todos os funçionarios de londrina e central do rio de janeiro
  • Ivoneorimled

    falta boa vontade por parte de alguns funcionarios,surgiu um problema na conta de minha irmâ que è conjunta comigo,recebia meu beneficio ali e tive que acabar tirando,porque ninguem sabia resolver meu problema,tinha dinheiro em conta mais nâo conseguia sacar,parecia como conta privativa algo assim.eu vi nos funcionarios falta de boa vontade no atendimento um empurrando pro outro e ninguem resolveu nada,ao meu ver nâo merece nenhuma estrela,
  • Wandacoutinho

    Não atendem o telefone. Preciso apenas de uma informação simples que poderia ser dada sem precisar mais um atendimento pessoal na agência. Quando vou na agência, a demora é muito grande, tem muita gente e pouco funcionário. Percebo que o Banco não prioriza o bom atendimento ao cliente. O que é uma pena!
  • Skyangels Pr

    È lamentável um cliente ser submetido a um atendimento num nivel tão baixo... Agora são 15:10 e estou desde as 11:00 hs tentando falar com meu gerente e nada. Pior que a única forma de protestar é encerrar minha conta e acabar penalizando a mim também. SIMPLESMENTE LAMENTÁVEL.
  • Elisangelafernandes 4

    Atendimento??? Não existe nesse banco... Já está completando uma hora que estou tentando falar com alguém tanto no 0800 quanto nas agências de Londrina, e adivinha???? Ninguém é capaz de atender o telefone....
  • Julicsilveira

    ninguem atende o telefone, ficam dias em greve e quando voltam....prestam um atendimento péssimo.
  • Maria Fernanda

    o atendimento e perfeito otimos eles e elas sao umildes minha nota e 10
  • Jneide

    tbem estou tentando falar com alguem, mas nao atende o telefone
  • Emyllepatricia07

    atendimento maravilhoso so tenho a agradecer a todos do banco
  • Nadirgpo

    TELEFONE SO OCUPADO E QDO CHAMA, NINGUEM ATENDE

Baixe o aplicativo do Apontador e encontre os locais que você procura com rapidez.