Consab-Serviço Autorizado Consul e Brastemp - Vl Casoni

(54 avaliações)
Compartilhar:

Mapa

Fotos

Nenhuma foto postada ainda!

Horário de atendimento

Horário de atendimento não informado

Sobre

Nenhuma informação disponível ainda.

Outras informações

Nenhuma informação disponível ainda.

Avaliações

Avalie este local

  • Rubi Ibp14

    11/08/2016
    uma droga.demoraram quase 40 dias para arrumar um microondas brastemp.tive que levar duas vezes la,porque eles não arrumam direito so pra vc voltar la arrumar denovo.ainda disseram que me ligaram pra eu buscar o produto e deu fora de area.(mentira)deixei um telefone fixo.fui mal atendido e o atendente disse que eu poderia procurar meus direitos.eles querem que a gente acredite que eles liguem,mas não gravam as ligações para provar pro cliente.uma desfeita
  • Celiasapateiro

    14/06/2017
    Pessimo atendimento. Agendaram horário para me atenderem na minha residencia e simplesmente não foram e quando liguei disseram que não fazem agendamento. Nenhuma estrela....
  • Bufalomartins

    24/11/2015
    Atendimento telefonico horrivel, nao sei se atendimento humano tambem é assim, se for, fu...
  • Carlosfinatti

    24/03/2014
    Lamentalvelmente não cumprem o que está agendado pela Brastemp e quando voce liga para a Consab voce é tratado como qualquer um e parece até que voce está incomodando com a ligação. Talvez eles estejam querendo se descredenciar e não sabem como, então tratam o cliente mal. Pior, só atendem no horario que eles querem e não o que o cliente pode e não aceitam agendar um horario compatível.
  • Smsueli

    15/07/2014
    Primeiro que nao atendem o telefone. É quase impossível falar lá. Depois marcam (sem conseguir aproximar o horário). Vc recebe uma mensagem confirmando uma visita que nao acontece. Vc liga cobrando e eles falam que estao vindo e é mentira novamente. Vc tenta ligar reclamando e ninguem atende o telefone!! Sofrível!!! Péssimo!!!.
  • Mariangelahungria

    03/08/2015
    Por enquanto a coisa está mal. Fizeram a visita, vieram em casa, me convenceram a pagar 450 reais no conserto. Menos de duas semanas depois voltamos a ter problemas, liguei, vieram, disseram que não era nada, apenas que a geladeira estava desnivelada. E ontem de novo parou de gelar. Vamos ver como será hoje.
  • Adm

    21/03/2017
    Uma das piores empresa de assistencia que já tive contato, é por este motivo que nao compro mais Brastemp, pois quando precisamos de assistência estamos perdidos, atendimento péssimo, atendentes despreparados, parece que estavam morando em uma caverna e viram a civilização.
  • Liligeirinha1

    16/09/2013
    o atendimento por telefone deixa muitoooooooooo a desejar ,agente passa muito tempo esperando e mesmo assim nao consegue falar com ninguem ,por favor as pessoas pagam contas telefonicas e creditos de celular tambem.melhorem o atendimento por telefone.obg
  • Lourdesbianconi

    20/03/2014
    falta de consideração com o cliente. o tel. toca, toca depois parece que tira do gancho e cai no esquecimento. é bom se lembrar que a empresa precisa do cliente para sobreviver. nao estamos pedindo favor pagamos caro a mão de obra e peças.
  • Adrianapc 36

    30/07/2014
    Atendimento péssimo,total descaso com o cliente...qdo um filho de Deus atende o bendito do telefone manda a gente esperar e depois cai a ligação. Horrível,péssimo!! Totalmente insatisfeita!!
  • Wa Pinto

    19/12/2014
    PRATICA ABUSIVA DE PREÇO Serviço executado pelo preço total de r$ 150,00, sendo r$ 30,00 de peça + 120,00 de mão de obra (menos de 10 minutos) para substituição da peça.
  • Guga 49

    18/10/2013
    Péssimo, atendimento... tentei ligar milhares de vezes e ninguém atende, e quando atende fica mudo !!! Precisam melhorar isso !!!
  • Renata A. Garcia

    04/05/2012
    Muito boa essa assitencia! A atendente é extremamente simpática e o instalador rápido, eficiente e simpático também! Recomendo!
  • Bruna Bucci

    24/10/2013
    Péssimo atendimento por telefone. Porque nem há atendimento - a ligação cai antes, o telefone simplesmente fica mudo.
  • Angieuski

    09/11/2015
    não recomendo. péssimos profissionais, agendam visita e não comparecem. o servico é muito ruim.
  • Cristiane Ortopedicalondrina

    25/10/2013
    Que mal atendimento telefone, nao tem condiçoes ,muito tempo na espera sem ser atendido
  • Bioliza

    02/05/2014
    Péssimo atendimento. Agendam e não aparecem. Remarcam e não avisam. Saiam do mercado!!!
  • Bioliza

    02/05/2014
    Péssimo atendimento. Agenda e não aparece. Faz o cliente de palhaço!
  • Claudiomiro Cardoso

    11/02/2014
    depender dessa autorizada o consumidor esta ferado
  • Pedro Guilherme

    09/07/2012
    Muito bom o atendimento.

Baixe o aplicativo do Apontador e encontre os locais que você procura com rapidez.