Neuroclínica

(12 avaliações)
Avenida Bandeirantes, 476, Vila Ipiranga, Londrina - PR, CEP: 86010-020
Compartilhar:

Mapa

Fotos

Nenhuma foto postada ainda!

Horário de atendimento

Horário de atendimento não informado

Sobre

Médicos Neurocirurgia e Neurologia

Outras informações

Nenhuma informação disponível ainda.

Avaliações

Avalie esse local

  • Isadora Bonchristiano

    Não recomendo. Atendentes mal preparadas para lidar com o público. Quando erram, tentam colocar a culpa no paciente, ao invés de se desculparem e tentarem resolver o problema. Médicos que pouco se importam com a qualidade da clínica e com o bem estar de seus pacientes, pois estes são mesmo muito numerosos, então te tratam como se você não fizesse diferença. Na minha primeira ida, cheguei no horário agendado e fui informada de que eu tinha perdido minha consulta. A atendente, por descuido, marcou para um horário diferente do qual agendou comigo. Apesar disso e do notável erro por parte da clínica, disseram que nada poderiam fazer por mim e que eu nem mesmo poderia falar com o médico, já que "não adiantaria nada, ele não atende ninguém fora da agenda". Porém, depois de muita insistência da minha parte, consegui ser atendida por outro profissional "mais acessível", segundo as atendentes. Dias depois, após marcar nova consulta com o profissional que me atendeu, para conferir os exames solicitados, me ligaram para informar que o médico em questão não poderia me atender, pois não estava atendendo mais ninguém no período da manhã. Aí então eu questionei: mas nem mesmo aqueles que já estavam agendados? Para mim é muito claro: quer parar de atender determinado período? Fique à vontade, mas cumpra aqueles atendimentos que já haviam sido marcados e só então pare. Isso é falta de respeito com os pacientes. Como é inviável, para mim, comparecer à consulta no período da tarde por conta de outros compromissos, não consegui ser encaixada na nova agenda do médico e, então, pedi para que deixassem meu exame na recepção (foi realizado na própria clínica), pois eu iria buscar e levar a outro profissional. A atendente então me questionou se eu tinha certeza de que gostaria de desmarcar a consulta. Respondi que, na verdade, quem estava desmarcando comigo era a clínica, e não o contrário. Ela então alterou o tom de voz e me explicou novamente e de forma grosseira que o "doutor" não atenderia mais horários da manhã. Eu disse que já tinha entendido e apenas gostaria de pegar meus exames. Ela, então, disse que deixaria na recepção e se despediu secamente. Difícil acreditar que pessoas assim trabalham com saúde e lidam com pessoas diariamente (tanto as atendentes como os médicos), mas fica aqui minha experiência e recomendação zero à neuroclinica londrina.
  • Maghideb

    Pessimo atendimento na recepçao,
  • Flávio Bruniera

    Felizmente, fomos atendidos muito bem, contrariando várias avaliações aqui. Para agendar, foi um pouco difícil a questão do atendimento da ligação, mas depois de agendada, desde a chegada, passando pela atenção no momento do exame, com o Dr. André e a enfermeira, que foram extremamente humanos, pois trataram minha esposa muito bem, numa eletroneurografia, exame extremamente incômodo, até o momento de ir embora, com uma simpatia por parte dos atendentes e secretárias. Confesso que me surpreendi ao ler avaliações ruins. Tomara que isso seja o reflexo de uma melhoria duradoura. Parabéns!
  • Jaqueline Niquel

    Não dou nenhuma estrela atendimento muito mal, sem dizer que as atendentes são muito mal educada e não explica nada direito. Não atende o telefone toca bastante até cair a linha. Desmarca o horário de consulta e depois não gosta de reagendar novamente, muito triste isso e constrangedor.
  • Reginakwiatkowski

    Recepcionistas muito mal humoradas e grossas, o medico parece que não consegue falar , não se entende o que ele fala de tão baixinnho que fala, não dá desconto na consulta , se der desconto não dá recibo !! E a consulta não é barata não ! Só 350,00. Odiei .
  • E Ssy

    Fiz tratamento durante 7 anos e voltei depois de 5 anos. Hoje moro no Rio e sinto muita falta do profissionalismo e competência do dr. Wander. Que saudade de médicos de verdade! Silvia Garcia
  • Estela Mastrodomênico Cantarim

    Estou arrasada, consulta marcada com 20 dias de atencedência. Não atenderam minha filha, nem deram explicação. Jamais voltarei.
  • Jucimara Machado Da Rocha

    Eu acho que Neuroclínica tem oi td bem eu quero marca dia - médio atendimento - bom cuosto/benefício
  • Raypneto

    Péssimo atendimento telefônico, quando atendem. Recepcionistas despreparadas e mal educadas
  • Jucimara Machado Da Rocha

    oi td bem que fez neuro
  • Jucimara Machado Da Rocha

    qual dia marca data?
  • Coda2020

    pessoal competente!!

Leve o Apontador no seu smartphone, é grátis

* Disponível somente para Android