Continua após a publicidade

Publicidade

Ministério do Trabalho-Sub Delegacia Regional do Trabalho de Maringá

Rua Neo Alves Martins, 1124, , Zona 01,Maringá - PR, CEP: 87050-110

11 avaliações

Aberto agora

Aberto agora

Sobre

Nenhuma informação disponível ainda.

Sobre

Nenhuma informação disponível ainda.

Continua após a publicidade

Publicidade

Localização

Rua Neo Alves Martins, 1124, , Zona 01, 87050-110, Maringá - PR

rota pronta

Continua após a publicidade

Publicidade

Avaliações

Elena De Jesus

Elena De Jesus

publicada em 07/10/2019

Trabalho em uma faculdade,e eles não estão depositando o Fgts.

Eliane Simmre

Eliane Simmre

publicada em 24/05/2016

o telefone diz que não existe!!! e outro que também informam, ninguém atende!!!

Maurocoelho Mfs

Maurocoelho Mfs

publicada em 02/05/2016

Pra que disponibilizar numero de telefone, se chama o tempo todo mas nenhum funcionário atende. Se não tem perna pra atender telefone não disponibiliza, só vai aumentar os gastos com uma coisa que não usa.

Jonathan Mota

Jonathan Mota

publicada em 11/02/2016

Bom dia eu trabalho numa construtora e todo mês a gente recebe o pagamento atrasado chega a passa do dia 20 décimo 13 ainda n recebemos tudo o vale alimentação tbem recebemos atrasado e agora n tem nem café mais a coisa ta feia ta tudo parado e eles n paga a gente esse mês nem previsão de pagamento tem .....o tem q fazer ?

Ana Giovana

Ana Giovana

publicada em 02/12/2015

Adorei esse canal de informação,espero que através deste muitos trabalhadores sejam tratados com dignidade e respeito.

Guilhermy Gabriel

Guilhermy Gabriel

publicada em 04/03/2015

Ola sou de marialva pr e trabalho em uma loja e gostaria de saber como funciona as horas extras pois trabalho la ja vai fazer 2 anos em todo esse tempo nunca recebi horas extra, me informei e me falaram que o sabado trabalhado o dia todo isso e depois das 12:00 e horas extras, falei com meu patrao ele me disse q nao sabia mesmo assim se recusa a pagar. Ele veio me falar que eu nao tenho direito de receber porque a loja nao tem muito movimento que eu fico muito parada que ele deveria ate descontar as horas que fico sem atender, que eu tinha que ter um pouco de consideraçao mas quanto a mim tambem mereço consideraçao pois nao tenho culpa de nao ter movimento mesmo assim estou la trabalhando. Gostaria de saber se esse argumento que ele usou tem fundamento e o que posso fazer a respeito afinal e um direito meu.

Douglas Dina

Douglas Dina

publicada em 15/02/2015

Olá tudo bem entao eu trabalho aqui no atacadao de maringa na fernão dias então lá os lider os gerentes humilha os funcionaria faz nois fazer serviços que nao é nosso sao ingnorantes eu mesmo cheguei a falar com o lider que eles teria que ser justo com os funcionarios ele chego em mim e falou que justo só é calça de cawboy . hj msmo eu estava ajudando meu companheiro de serviço e meu lider chegou com ingnorancia falando um monte eu falei pra ele que eu estava ajundando meu companheiro de setor ele falou um monte eu peguei e falei dessa maneira ''quando eu entrei nessa empresa me falaram que um tinha que um ajuda o outro e que tinha que ter união em serviço'' simplismente ele respondeu que união só faz açucar . então eu pediria uma atenção e que voces pude-se visitar essa empresa grato pela atenção

Eva Batalha

Eva Batalha

publicada em 14/08/2013

eu acho que os fiscais deveria ir visita tambem as empresa grande e não so as pequenas 99 por cento das empresa grande fere os direitos do trabalhado e tambem não avisa pro contador o dia da visita na empresa tudo tem que ser de de surpresa e não avisa antecipado para que eles não nos dispense no dia da visita

Luciano Fred

Luciano Fred

publicada em 06/06/2013

ola eu sofri um acidente de trabalho e perdi meu polegar esquerdo nao recebi ajuda nenhuma da parte da firma ja tem 9 meses eu teria algum direito?

Luiz Marcos Antonio Toninho Pinto

Luiz Marcos Antonio Toninho Pinto

publicada em 14/05/2013

ola sou aqui de presidente castelo branco pr estou enviando essa mensagem porque aqui em castelo branco tem uma marcenaria chama bufallo moveis. e trabalhamos pra ele e ele nao paga, e tanbem tem gente trabalhando sem registro e sem ipi nao troca de ipi nao da uniforme,fones de olvido velhos,nao da nem uma botina pra trabalhar. e ja estamos 1 ano sem registro se puder vir aqui agradecemos. muitas inregularidade. perto da fabrica de caneca onde era o master vida. atraz da fabrica de caneca. marcenaria buffalo obrigado.

Como você avalia este local?

Enviar fotos de
Ministério do Trabalho-Sub Delegacia Regional do Trabalho de Maringá

As imagens enviadas estão sujeitas a moderação por parte do Apontador e podem demorar alguns minutos para aparecer na página.

Continua após a publicidade

Publicidade

Continua após a publicidade

Publicidade