Renault do Brasil S/A

(80 avaliações)
Compartilhar:

Mapa

Horário de atendimento

Horário de atendimento não informado

Sobre

Nenhuma informação disponível ainda.

Outras informações

Nenhuma informação disponível ainda.

Avaliações

Avalie este local

  • Cris Nay

    06/08/2015
    Uma das melhores empresas para se ser explorado no Brasil, acredita-se que pagam bem por causa do PRL, mas os funcionários não tem fim de semana ou feriado, tem que estar disponíveis sempre a qualquer hora. Entretanto, com essa crise, é melhor do que nada.
  • S Salete

    07/01/2015
    Desorganizada, falta de comprometimento com o cliente..
  • Lusantos1973

    23/01/2015
    Infelizmente comprei um carro, que deveria ser "ZERO" na Renault ,no dia 21 de Dezembro de 2014, que somente me foi entregue no dia 14 de Janeiro de 2015. Porém, nesse mesmo dia constatei que o ar condicionado não funcionara. Fui informada de que se tratava apenas de um mal contato. Sendo assim, o veículo foi encaminhado a oficina da mesma concessionária. E hoje, dia 23 de Janeiro de 2015, completa uma semana de carro "ZERO" na oficina. Simplesmente o defeito ainda não encontrado e enquanto isso fico sem como me locomover pelo RIO, pois sou paciente de câncer e preciso de transporte para fazer o tratamento. Liguei para o SAC e comuniquei o problema. E fui informada de que é preciso esperar o defeito ser encontrado, já que um novo carro seria impossível. Pedi um carro reserva e o mesmo me foi oferecido em um locadora a 32km ( no aeroporto Santos D. e eu moro em Jacarepaguá) minha residência e que a Renault só pagaria a diária. Eu precisaria pagar um caução de 800 reais e assumir qualquer acidente com o tal carro reserva, ou seja, se alguém bater em minha traseira, o prejuízo é exclusivamente meu. Além do aborrecimento com um carro "ZERO" com problema, corro o risco de ter um outro prejuízo financeiro. E logicamente não fui retirar o carro na locadora. Já liguei para o Procon, procurei outras montadoras( Fiat, Ford E Chevrolet) para saber se esse procedimento é padrão e um advogado. Todos ficaram chocados com o tratamento que tenho recebido desta empresa e me informaram que há várias ilegalidades nesse caso, já que nem recebi o produto que financiei. Não sei mais onde recorrer. Se alguém poder me ajudar, agradeço.
  • Marceliamendonca

    06/08/2013
    Tenho um Fluence meu pesadelo começou quando resolvemos ter um carro da Renault, pra começar o carro veio com um barulho na rè na primeira revisão falei e nada foi feito, esta ate hoje do mesmo jeito, bati o carro coisa atoa como era fim de ano o carro ficou 2 meses na oficina da Renault da cidade de Serra es, quando devolveram o carro tinha estragado o banco do motorista reclamei depois de um mês trocaram o forro, porem trouxe o carro pra casa com o regulador do inclinar o banco estragada, isso já levei arrumar 3 vezes essa será a quarta vez. Essa Renault é uma porcaria vou trocar meu carro esse fim de ano e Renault nunca mais na minha vida, e pra quem eu puder dizer não comprem carro da Renault, parentes amigos conhecidos vou avisar, Chega de fazer as pessoas de palhaço. minha nota pra Renault é ZERO
  • Sali Zaruz

    17/12/2012
    fiz o pedido de um sandero em 31/10/12 ,o pagagamento foi eftuado a vista em 01/11/12 como houve fim de semana e feriado o pagamento caiu na conta da renault em 05/11/12 o vendedor da concessionaria me garantiu *VERBALMENTE " que o veiculo chegaria até 13/11/12, ..... hoje sao 17/12/12 E O VEICULO NAO CHEGOU, O SAC DA RENAULT NAO DÁ NENHUMA INFORMAÇÃO LOGICA, E SEMPRE PEDE 7 DIAS PARA DAR UMA RESPOSTA , E A CONCESSIONARIA ALEGA SEMPRE QUE NAO SABE O MOTIVO DA DEMORA, E QUE EU TENHO QUE TER PACIENCIA ( ANDAR A PÉ, VIAJAR A TRABALHO Á PE , LEVAR FILHOS CRIANÇAS PARA ESCOLA À PÉ OU O MEIO QUE EU QUISER, QUE ISSO É PROBLEMA MEU ) E ESPERAR , ESPERAR , E ESPERAR OUTRA VEZ .
  • Funicalhas Calhas

    23/10/2013
    o pior negocio que ja fiz, meu veiculo de trabalho que comprei é um master apresentou problemas logo com 130 km e depois denovo com 800 km o veiculo é muito mal acabado o teto parece que foi pintado a pincel e pior ainda é a demora para consertar,ja faz 15 dias que o veiculo esta na concessionaria para trocar uma mangueira do arrefecimento do motor e a peça não chega nunca, essa renault pensa que nosso dinheiro é capim, quando foi para comprar foi bem rapidinho,estou sem veiculo para trabalhar.
  • Antonio Valdernilson Castro Calixto

    18/01/2012
    Bom dia!!! Urgente, reclamaçao: levei meu SIMBOL para revisao de dois anos e ele esta com problema nas portas, voltou do mesmo jeito, fiz um agendamento e mim falarao que sò foi presiso lubrificar as mesmas, conclusao as portas estao do mesmo jeito, quero saber o que devo fazer? SIMBOL PLACA CNH 1681 PROPRIETARIO: Antonio Valdernilson Castro calixto Obrigado
  • Jairmota

    31/07/2017
    Adquiri uma Renault Danster Dinamique 2.0 , esta ja apresentou defeito de motor treis vezes tendo que ser levada para concessionaria pela seguradora ela esta co 27 670 Km. não estou satisfeito e sem confiança no veiculo pretendo usar da garantia de fabrica e trocar o veiculo por outro , como devo agir e nonde devo procura par fazer a troca. Jair Mota de Almeida -
  • Albertomls

    26/09/2013
    Qualquer problema que vc tenha no carro eles dizem que é característica técnica. Defeito de fabricação mudou de nome? Ruimnault portas abertas para compra,portas fechadas para resolver problemas no carro.
  • Ruy Ferrari

    20/09/2013
    Fábrica da Renault. Bonita, ampla e muito bem organizada. Nos sábado é possível agendar uma visita monitorada para conhecer a empresa. Vale a pena, pois é bem interessante.
  • Márcio Nascimento

    29/05/2014
    Dou 5 para o atendimento do SAC... mas já que não tem ZERO, dou 1 para solução dos problemas. Ass. Proprietário do Novo Logan mais barulhento do Brasil !!!
  • Antonio Valdernilson Castro Calixto

    18/01/2012
    aguardo resposta sobre o que devo fazer para ter meu carro totalmente arrumado o SIMBOL NCH 1681 Antonio Valdernilson Castro Calixto, Porto Velho Rondonia
  • José Carlos Pierri Sobrinho

    12/07/2016
    Tente falar com alguém na fábrica da Renault em São José dos Pinhais - PR. Simplesmente impossível!!! Reis encastelados!
  • Antonio Valdernilson Castro Calixto

    18/01/2012
    Eu novamente, Antonio Valdernilson Castro Calixto, sou de Porto Velho Rondonia, aguardo resposta urgente
  • Edmartinho49

    23/05/2014
    Pode ser muito bom para trabalhar, mas os carros não vale uma simba quente.
  • Antonio Valdernilson Castro Calixto

    18/01/2012
    desculpa a placa do meu SIMBOL é NCH 1681 Obrigado
  • Christian Oliveira

    02/04/2012
    Uma das 100 melhores empresas para trabalhar no Brasil
  • Christian Oliveira

    10/06/2011
    Melhor empresa do Brasil para se trabalhar

Baixe o aplicativo do Apontador e encontre os locais que você procura com rapidez.