Agência dos Correios Cabo Frio

(52 avaliações)
Compartilhar:

Mapa

Fotos

Horário de atendimento

Horário de atendimento não informado

Sobre

Todo brasileiro já utilizou, pelo menos uma vez, os produtos e serviços que os Correios colocam à disposição em todo o território nacional. Quem nunca enviou ou recebeu uma carta?Hoje em dia, a gama de prestação de serviços e o leque de produtos que os Correios oferecem, ultrapassam as fronteiras das remessas de correspondências, cartas e outros itens.Os Correios são hoje uma empresa muito mais abrangente e dinâmica. Tudo isso garante o melhor tratamento e entrega de correspondências, encomendas e documentos em qualquer ponto do território nacional.Fonte: www.correios.com.br (GB)

Outras informações

Serviços adicionais

Central de Atendimento dos Correios - Rastreamento de Encomendas

Avaliações

Avalie este local

  • Anitadecba2

    Eu tenho o endereço perfeito , mais eles não acham , tudo chega perfeito , sem problema , me enviaron mercadoria e não encontrarom o endereço , e brincadeiraaaaa !!!!!! e sim poder comunicarme com os tel que aparecem , gran porcaria tudo eso , ana santos
  • Valeritapeder

    Pessimo serviço. não entregam as encomendas e mesmo assim, no site colocam que foi entregue!!! pergunto...não tem que solicitar identidade ao entregar uma encomenda????
  • Helenamariarodrigues

    Uma droga de serviço,mente q não tem ninguém para receber mesmo sendo comercio aberto direto,diz que numero não existe...enfim...só entregam quando querem.Péssimo!!!
  • Fernando Corrêa

    Uma vergonha, a gente paga pelo sedex e o cliente tem que retira na agência?
  • Sara De Fatima Carneiro Delpino

    Nota Zero!!!! Absurdo,estou tentando obter informação a respeito de uma correspondencia que saiu via sedex 10,ontem do Rj e não recebem ligações? Como assim? Gostaria de saber apenas se uma correspondencia que saiu ontem do RJ as 10.00hs e até o presente momento nada de recebe-la. Como os moradores de Cabo Frio não podem ter acesso ao telefone da agência dos correios? Sou de MG, estou voltando para a minha cidade natal,não posso sair porque estou aguardando a correspondencia que não chega e como obter informações se não tem um telefone para tirar duvidas? Só em Cabo Frio mesmo.... Cidade que tem muito a crescer em atendimento e respeito aos moradores.
  • Paulo Roberto Sturm Da Cunha Freitas

    os correios já foram uma instituição em que se podia confiar e contar com um bom atendimento, mas depois de passarem a contratarem funcionários por concurso público, aí a história começou a mudar, vc só faz o que eles querem, só age da maneira deles e o protecionismo quanto as reclamações é realmente redículo. É um passando a mão na cabeça do outro e acobertando o erro do outro. E ainda fazem greve os pobres coitados ..... pelo tratamento e pela falta de profissionalismo deviam morrer de fome.
  • Diana Burle

    Já não é a primeira vez que faço uma encomenda por sedex, em ambos os casos fiquei rasteando o pedido e dizia: Destinatário ausente. Só que eu não saí de casa, justo para receber a encomenda, como pode dizer que o destinatária está ausente? E dei o endereço com referência para não ter erro. Com pode isso? É um abuso! Desrespeito com o cidadão! Da primeira vez fui aos correios e estava lá minha encomenda, então como saiu para o destino? Simples não saiu. Isso é caso de polícia!
  • Rachel

    ESTOU PREOCUPADA.ME ENVIARAM UMA MERCADORIA DESTE O DIA 27/12 E ATÉ O PRESENTE MOMENTO NÃO CHEGOU EM MINHA RECIDENCIA.MORO NA RUA:VENEZA,N° 980.BAIRRO:JARDIM EXCELCIOR.CEP:28915-040.QUERO UMA RESPOSTA DE VOCÊS.A LOJA JÁ ME ENVIOU O COMPROVANTE DE ENVIO,AGORA O PROBLEMA EU ACHO QUE SEJA POR AQUI NA DISTRIBUIDORAS DE CORRÊSPONDENCIAS.AGUARDAREI UMA SATISFAÇÃO DA PARTE DE VOCÊS.
  • Marcela Faller

    Atendimento péssimo. Minha encomenda saiu para entrega ontem e voltou pq segundo eles não tinha ninguém para receber o carteiro, sendo que eu fiquei de plantão o dia todo pra pegar a encomenda. Eu ligo pro correios e NINGUÉM atende. Estou tentando ligar desde as 11h da manhã em 3 números diferentes e até agora nada de me atenderem e nada da minha encomenda chegar.
  • Vanessa Pontes24

    Não atendem o telefone e nem respondem o e-mail. Meu produto voltou por "endereço incorreto" mas na verdade está correto e já estão encaminhando para o remetente. Com meu endereço correto e o número do celular correto também o que eles deveriam fazer era entrar em contato por telefone né.. nem isso fizeram! Nota zero!
  • Telll 2012

    Nota menos -10, pois hoje dia 9 de agosto de 2014, foi ate a agencia de centro de cabo frio, pois estava encima do meu horario de volta pro trabalho, so queria uma enformacao, la nao tinha um balcao de enformacoes isso e um absurdo, a atendente muito mau educado.sair de la sem a enformacoa q eu gostaria de te.
  • Nenenobom

    tenho uma encomenda que saiu de são gonçalo na sexta feira 10/03/17 com destino a unidade de distribuição de cabo frio e ate hoje 17/01/17 não foi entregue, nem mesmo foi alterado o status da encomenda... Um absurdo uma semana para chegar ao destino e nada de receber...
  • Mmarciafc

    Absurdo, a correspondencia de todo mes sempre uma ou outra chegava depois da data do pagamento. Esse mes de fevereiro bateu record, não chegou fatura do dia 21, 22 e 25. Quero saber quem vai pagar os juros pelo pagamenteo atrasado isso se chegar.... M Márcia Fernandes
  • Caubysantana

    como que pode segundo o carteiro foi ao local ´fazer a entrega e não tinha ninguém para atender pois existe porteiro 24H na segunda tentativa informa que o endereço não existe lamentável um dos endereço mais fácil de cabo frio ao lado da salineira .
  • Felipemg 22

    nota 0 por enquanto comprei um produto em julho,saiu de coritiba dia 13 e foi parar no centro de cabo frio sendo que o meu endereço é do centro do rio de janeiro,como faço para me enviarem para o centro do rio no meu endereço solicitado?
  • Luciladifranco

    péssimos atendentes, demora para ser atendida, propaganda e informações MENTIROSAS. um documento importante postado via sedex em SP na manha do dia 2/7 ainda não chegou
  • Suelygrimaldi

    PÉSSIMO SERVIÇO!, NÃO FAZEM A ENTREGA E DEPOIS COLOCAM NO SISTEMA QUE NÃO TINHA NINGUÉM PARA RECEBER. ABSURDO!!!!!!!!!!!!! NOTA UM PORQUE NÃO É POSSÍVEL DAR ZERO!!
  • DL

    Bom dia. Podem me informar se ovcorreu algum problema dia 13.12.12 no sistema de envio de Sedex ou Sedex 10 deixando o serviço inoperante? Grato
  • Kportugal

    Atendimento péssimo, total falta de organização, nenhum prazo cumprido, parece até que os serviços são de graça e que estão nos fazendo favor!
  • Marizasidaco

    Já foi bom, O Serviço de CEDEX, que deveria ser rápido, está demorando quase igual a uma carta comum. Propaganda enganosa.Notas 2.
  • Vlrcarvalho

    NOTA ZERO. VIVO PAGANDO JUROS PQ AQUI OS CORREIOS SÓ ENTREGAM CORRESPONDÊNCIA O DIA Q ELES QUEREM.
  • Tiago

    Minha antena Wireless foi postada dias atrás e até agora não saiu do lugar. Nota -1!
  • Carla Viana

    Péssimo atendimento, não respondem as suas necessidades, não atendem ao telefone!
  • Mila032513

    ola to esperando um cartao chegar e ate agora nada
  • Cesca

    atendente Marco, mal educado e sem vontade
  • Itamuel

    Bom no atendimento meus parabéns

Baixe o aplicativo do Apontador e encontre os locais que você procura com rapidez.