Hospital Santa Isabel

(33 avaliações)
Rua Br. do Rio Branco, 72, (PASSAGEM), Centro, Cabo Frio - RJ, CEP: 28906-170
Compartilhar:

Mapa

Fotos

Nenhuma foto postada ainda!

Horário de atendimento

Horário de atendimento não informado

Sobre

Nenhuma informação disponível ainda.

Outras informações

Nenhuma informação disponível ainda.

Avaliações

Avalie este local

  • Cintia Cf31

    Simplesmente deplorável.minha filha foi atendida por uma mulher que sinceramente não acredito ser realmente pediatra.saí nervosa do local e fui direto procurar meus direitos.ela se recusou a atender minha filha após saber que minha filha vomitou no consultorio dias antes.Ela fazia cara de nojo e por fim de tanto ouvir que ela teria que tocar nela, foi muito mal educada e disse:"Pega a garota" (que estava do lado de fora com meu marido enquanto eu explicava a situação com medo dela sujar novamente o local).Pago em dia o plano de saude e acho que não há necessidade de sermos tratados dessa forma.Se esta tão insatisfeita que procure outro lugar.O sobrenome da cidadâ eu não sei, mas só há uma FERNANDA que se diz pediatra.
  • Compreiamei

    UM LIXO DE HOSPITAL. LEIAM PARA TOMAR OS DEVIDOS CUIDADOS NESTE LUGAR. Já é a segunda vez que tento atendimento neste hospital PARTICULAR, pago meu plano em dia pra não ter que precisar ir para um hospital público onde as coisas já são precárias, porém acredito que as condições deste hospital conseguem superar qualquer hospital público. Esperei mais de uma hora e meia por um atendimento, quando finalmente consegui entrar, fui atendida por um médico chamado Dr Tales, que parecia que estava com mais pressa de esvaziar a sala do que resolver os problemas dos pacientes, ele sequer olhou para a minha cara. Expliquei a ele que estava há dias sem dormir de tanta dor, que não conseguia mais fazer as tarefas de casa e mesmo assim ele não me examinou e queria que eu tomasse uma vacina da qual eu me recusei por não ter sido examinada. O médico disse que apenas ACHAVA que era muscular, e me passou um remédio pra tomar que obviamente não funcionou. Não fiquei nem um minuto dentro da sala do médico, saí de lá me sentindo ofendida pelo mal tratamento e pela cara de deboche do médico me olhando sem credibilidade na descrição da minha dor. Da primeira vez há um ano atrás fui ao hospital com crise renal fortíssima, expliquei ao médico que tinha alergia a buscopan, a receita passada pra enfermeira na área de medicação foi do mesmo medicamento que eu tinha alergia, então recusei o remédio pra não morrer, porque mesmo falando que tinha alergia a enfermeira continuou falando que o médico tinha passado isso e era isso que ela queria me dar. o hospital estava lotado e ela queria que eu abaixasse as calças em uma área onde haviam pacientes tomando medicação, e quando mais uma vez eu disse que não faria isso e não tomaria os remédios ela pegou as prescrições do médico e literalmente jogou em cima de mim, mandou que eu me resolvesse com o médico. Meu marido então chamou um responsável pois o mínimo que um médico e uma enfermeira tem que ter com uma pessoa doente é PACIÊNCIA e ATENÇÃO, então este enfermeiro responsável perguntou em tom de deboche o que ele queria que meu marido fizesse. Levantamos e tivemos que sair do hospital mesmo eu estando com crise renal ( já tive outras crises com a mesma dor) e tive que ir pra um grande hospital na cidade do Rio de Janeiro pra conseguir ser atendida, lá fiquei internada, precisando tomar medicação por 7 dias pois a infecção estava fortíssima. Resultado, o médico não tomou providências, a enfermeira ficou rindo do lado de fora da sala onde o enfermeiro chefe conversava com a gente e o enfermeiro CHEFE que deveria ter esta função para resolver os problemas e tomar as devidas providências estava de sarcasmo. Péssimo atendimento, médicos sem vontade NENHUMA de trabalhar, enfermeiros mal treinados. Na parte da noite muitos médicos dormem ao invés de atender e quando atendem vem com a cara toda amassada sem nem sequer disfarçar que estava dormindo. TOMEM CUIDADO COM ESTE HOSPITAL. NÃO RECOMENDO NEM AO MEU PIOR INIMIGO.
  • Ana Paula Lopes

    PESSIMO!!!!!!mINHA MAE FALECEU EM jANEIRO DE 2010 NAQUELA PORCARIA DE HOSPITAL, ESTAMOS QUASE EM JUNHO E ATE AGORA NEM SOBRE O LAUDO MEDICO ELES SABEM DAR INFORMACAO SOBRE!!!AQUILO NAO PODE SER CHAMADO DE HOSPITAL!FUNCIONARIOS DESINTERESSADOS,SEM QUALIFICACAO,NAO PREPARADOS OU TREINADOS! NAO TEM CADEIRA DE RODAS, A MACA EM NIVELAMENTO MAIOR Q A CAMA DO PACIENTE, DIFICULTANDO ASSIM A PASSAGEM DO PACIENTE P A CAMA, ENFEREMIRAS NAO QUALIFICADAS AO PONTO DE NAO SABEREM PASSAR O PACIENTE DA CAMA P MACA!CASO O PACIENTE TENHA Q USAR FRALDA GERIATRICA, VA PREPARADO P VC OU O ACOMPANHANTE DO PACIENTE TROCAR A FRALDA, POIS AS DIGNISSIMAS ENFERMEIRAS NEM ISSO QUEREM FAZER AO PONTO DE ME PEDIREM P EU TROCAR AINDA DANDO INSTRUCOES DE COMO EU DEVERIA FAZER!MINHA MAE FICOU JOGADA LA DURANTE UNS DOIS DIAS E NADA DE EXAMINAREM P VER O Q ELA TINHA, CADA UM DIZIA UMA COISA, POR ULTIMO SUSPEITARAM DE APENCIDE, E JA TARDE QUANDO MINHA MAE FOI OPERADA JA ERA, PQ NEM MEDICO CIRURGIAO TINHA NAQUELA PORCARIA DE HOSPITAL,DURANTE DOIS DIAS TENTARAM LOCALIZAR UM MEDICO CIRURGIAO P OPERAR MINHA MAE E QUANDO CHEGOU, NAO TIN HA MAIS O E FAZER!!!!TOTAL DESCASO COM A VIDA ALHEIA!ERA SIMPLES, DEVERIAM TER FALADO DE IMEDIATO"oLHA, NAO ESTAMOS PREPARADOS P CUIDAR DE SUA MAE, MELHOR TRANSFERI-LA P OUTRO!!!!!MAS NAO!!!!TOTAL DESCASO!!!!!!!!!!QUERO O LAUDO MEDICO E NADA ATE AGORA!COMO PODE ISSO????
  • Sosilo 63

    Meu neto ficou internado no dia 05/02/2015 nessa unidade. Gostaria de agradecer a Dra. Laura pediatra e foi muito atenciosa e competente quanto ao tratamento do Lucas. Gostaria também de agradecer aos enfermeiros que trataram meu neto com muito carinho e atenção. Ao pessoal da copa que nos deu um tratamento muito bom. Em especial a Rose da recepção, que muito gentilmente falou com o diretor dessa unidade que nos concedeu o privilégio de poder juntamente com minha filha ficar de acompanhante com Lucas que nunca havia sido internado antes.Só tenho uma reclamação a fazer quanto aos seguranças desta unidade, primeiro pela uniforme que mais parece segurança de boite, depois pela cara amarrada e mau humorados sempre e em especial ao rapaz que ficou de sexta dia 06/02 para sábado dia 07/02 muito ignorante e mau educado não tem educação para tratar as pessoas em especial os mais velhos. Acho que essa unidade deveria investir mais na qualificação desses profissionais no trato com as pessoas, afinal chegamos a esse local fragilizados e precisando de alguém que nos ouça com respeito. Afinal estamos falando de um hospital particular. No mais só tenho que agradecer, muito obrigada a direção dessa unidade. Solange da S. Lopes
  • Beatriztouma

    Atendimento péssimo, começando pela recepção. A secretária nem olha para você a fim de dar uma informação. O atendimento médico fica a desejar. O profissional pede ao paciente para fazer um exame. Quando retorna para mostrá-lo, a secretária pede o exame, diz que mostrou ao médico e que ele não pode atender porque está ocupado, devido a cirurgia que está marcada naquele momento. O paciente fica inseguro e desacreditado: no médico, na secretária e no hospital. É lastimável. Que atendimento é esse minha gente? Onde anda a ética profissional? E o respeito com o paciente? Façam um exame de consciência e coloca-se no lugar de nós paciente. Haja paciência! Quem sabe daqui para a frente, todos tomem coragem para mudar suas condutas!
  • Mariza Benchimol Manzo

    NÃO RECOMENDO ESTE HOSPITAL A NENHUM SER HUMANO!!!! A COMEÇAR PELO QUARTO PARTICULAR COM BANHEIRO.MUITO SUJO, MUITO APERTADO, CAMA DO DOENTE, COLCHÃO HORRIVEL, TODOS OS MOVEIS ENFERRUJADOS DESDE CAMA ATÉ SUPORTE DE SORO... NÃO TEM CAMPAINHA PARA CHAMAR ENFERMEIRO NEM TELEFONE. O ACOMPANHANTE TEM QUE IR CHAMAR, AVISAR QUE O SORO ACABOU, PEDIR SUPORTE MIL VEZES E NÃO SER ATENDIDO... ENFERMEIROS IGNORANTES, NÃO ATENDEM A NENHUM PEDIDO DO PACIENTE. ATENDIMENTO ZERO!!! ROUPA DE CAMA RASGADA, POIDA,.. AR CONDICIONADO NÃO FUNCIONA, CAMA DE ACOMPANHANTE TERRIVEL, COMIDA NEM SE FALA!!! UM BARULHO NOS CORREDORES... EU POSSO DIZER QUE O INFERNO É ALI..... NUNCA ENTREI EM UM HOSPITAL TÃO PODRE COMO ESTE EM TODA MINHA VIDA
  • Eaine

    Esse hospital precisa ser reavaliado por pessoas seria. A a minha filha de 3 anos foi tirar um raio X e colocar um gesso no femur. a mulher fez a minha filha urina de tanta dor. e eu argumentei que estva errado o gesso e ela disse que nao. Dias depois fui na dra. da minha filha na hora ela mandou fazer um outro raioX. RESULTADO o joelho dela estava torto e o osso em forma de Z porque a mulher não seguiu a coxa e o joelho. ela engessou a perna da minha filha com a perna super reta. ela mandava eu esticar o maximo. E a dra. falou se ela ficasse com aquele gesso ela ia ter um problema serio no joelho. E o ortopedista viu e nao disse nada. Pessimo atendimento.
  • Felipe Feres

    Cheguei no hospital por volta das 17h. Sai 00:30h e ainda nao tinha resultado de um simples exame de sangue. Uma bagunca total
  • Deodoroazevedo1

    UM PARENTE - FAMILIAR - PRECISOU DE ATENDIMENTO NO REFERIDO HOSPITAL .... DA RECEPÇÃO AO CORPO CLINICO - MUITO BOM.
  • Thatiana Lima

    Pessimo atendimento. Minha sogra faleceu depois de uma simples cirurgia de uma forma extreme enter questioavel.
  • Janiini Dos Santos Ramos

    noota 10

Baixe o aplicativo do Apontador e encontre os locais que você procura com rapidez.