Rua Itaquarassu, 127, Parque Capivari, Duque De Caxias - RJ, CEP: 25071-230
Compartilhar:

Mapa

Fotos

Nenhuma foto postada ainda!

Horário de atendimento

Horário de atendimento não informado

Sobre

Nenhuma informação disponível ainda.

Outras informações

Nenhuma informação disponível ainda.

Avaliações

Avalie este local

  • Belacasa86
    Fui para o santa catarina em 2008...fui bem atendida por todos...mas o tel..na verdade é uma porcaria....a rua se torna dificil por ser escondidinha,,,mas ,e so apear na loja de moveis flaviense e seguir em frente..esta loja fica antes de chegar no viaduto q vai para a 25 de agosto...esta direção q estou ensinando é pra quem vem dos lados de cordovil...parada de lucas..v.geral.por ai....espero ter ajudado...boa sorte p todos...
  • Iagofla1
    segunda feira dia 22/08 feriado vai funcionar
  • Pediol
    bom dia O instituto santa catarina, os funcionários deveriam ter mais consideração com os pacientes, pois não somos bichos, e mesmo assim os bichos temos carinho e gostamos. Não atendem o telefone tiram o telefone do gancho, pois nos tratando com despresos. Na sexta feira dia 05/08/2016, tinha muitos pacientes com consultas marcadas, os funcionários nem sequer ligar avisando que não havia expediente, tem muitos idosos, que moram longe. Então aqui fica o meu recado, o atendimento ao publico e péssimo.
  • Morenz2012
    Estou satisfeita com o atendimento, fui bem recepcionada e, consegui resolver meu objetivo junto ao Instituo.
  • Neiavergilio
    Pra começar um serviço em que as pessoas não conseguem fazer contato por telefone ele já é ruim, porque o cartão de visita de atendimento ao cliente é os atendimentos via telefone e recepção.
  • Geralda Aparecida Fernandes Soares Fernandessoares
    Pedi co sul tá ande moro tinha onibus
  • Iolanda Nena97
    Vejo q o problema telefônico desse instituto já vem de tempos atras, preciso levar minha mãe , ligo pra lá e ninguém atende. Vou tentar a sorte indo direto. Boa sorte pra mim!
  • Walacevoz7
    QUAIS SÃO OS DIAS DE ATENDIMENTO PARA REALIZAÇÃO DE AUDIOMETRIA ?
  • Claudbx
    gostaria de marcar consulta
  • Katleel
    FUI MUITO BEM ATENDIDA ,MAIS RECEBI MEU APARELHO AUDITIVO PELO CENOM DE QUINTINO ,FUI MUITO BEM ATENDIDA ,TODOS COM MUITA EDUCAÇÃO E PACIÊNCIA ,FUI ATENDIDA PELA FONO E OTORRINO. AGORA VOLTAREI PARA AVALIAÇÃO RECOMENDO, IREM PARA UMA CLINICA DA FAMÍLIA PARA QUE O MÉDICO ENCAMINHE PARA LÁ OU LUGAR MAIS PRÓXIMO.

Baixe o aplicativo do Apontador e encontre os locais que você procura com rapidez.