Forte de Caxias Ferro e Aço

(46 avaliações)
Compartilhar:

Mapa

Fotos

Nenhuma foto postada ainda!

Horário de atendimento

Horário de atendimento não informado

Sobre

Nenhuma informação disponível ainda.

Outras informações

Nenhuma informação disponível ainda.

Avaliações

Avalie este local

  • Frecceirodasilva

    01/12/2015
    Demais, como pode ser assim, colocam um número de telefone pra contato e o mesmo ninguém atende, nem mesmo por e-mail que fica nessa caixa ao lado, já enviei vários orçamentos, liguei mas nada de um retorno deles, um absurdo!!!!!!
  • Pestanadeferro

    08/04/2015
    já liguei varias vezes e ninguem atende , e´assim em todas as unidades , é incrível A falta de organização , mas, ninguém vende mais barato aqui no rio , nem a gerdau que fabrica. Poderia melhorar o atendimento.
  • Glaucioferreira150

    24/07/2017
    Nunca vi em epoca alguma , uma loja destinada ao publico em geral , que não atende os telefones , para um previo contacto , antes de concretizar a venda , , é um absurdo !
  • Dalmirrsantos

    01/09/2016
    o dono da empresa deve orientar aos funcionários para atenderem mal, pois nada muda e olha que compro nesta rede a mais de 10 anos.
  • Ludy

    07/05/2015
    Incrivel o cliente precisa ir a loja para ser mal atendido porque o telefone eles não atendem!! falta de respeito com o cliente
  • Heliosandrade

    24/02/2016
    É a pura realidade!!!... Estou tentando ligar para vários telefones e nenhum atende...
  • Artesatj

    20/04/2017
    Realmente é horrível!!!!! Pra que tel se não atendem?
  • Glaucioferreira150

    24/07/2017
    telefone chama ate cair , e ninguem atende
  • Sidssolda

    29/08/2017
    Dificil de ser atendido por telefone
  • Katiprettimanoel

    18/05/2017
    Telefone so ocupado
  • Comprasmonteacorj

    25/10/2016
    Suely- Hoje fui atendida pelo gerente geral de venda da Lansa de São João de Miriti e fui mal atendida logo na primeira hora da manhã,o mesmo desligou o telefone na minha cara, eu acho que a crise ainda não bateu lá, caso ao contrario estariam atendendo bem. Como pode uma firma atender mal e sem respeito aos seus clintes?, pois somos nós clientes e que contribuimos para o pagamentos de todos. Hoje estou enviando o e-mail para que retirem a nossa empresa do cadastro, pois se eles não precisam de nós para quer termos em sua carteira.
  • Moises1947

    03/05/2016
    PRECISO COMPRAR, ESTOU HÁ DOIS DIAS TENTANDO FALAR COM ALGUÉM, PORÉM OS TELEFONES NÃO ATENDEM. O NUMERO É DE FAX E O OUTRO NÃO ATENDE. COMO PODE FUNCIONAR UMA EMPRESA QUE NÃO TEM O MINIMO DE CONSIDERAÇÃO COM O CONSUMIDOR? DE QUE ADIANTA PREÇO MENOR SE O PRAZO DE ENTREGA É ABSURDO?
  • Alexandreporto96

    04/08/2017
    Tem uma entrega a ser feita, preciso de mais material para entregar junto, e eles não atende o telefone, moro longe da loja iria aproveitar a viagem,é impressionante como eles perdem vendas assim.
  • Finartt

    29/09/2016
    Não obtive sucesso. Não atendem o telefone é melhor pagar o dobro, do que se aborrecer.. E na loja você e super mal atendido.
  • Taticida2008

    03/04/2014
    Fui nessa loja e não me atenderam. Disseram que não estavam fazendo orçamento. Um absurdo!!!
  • Aguedes1982

    08/12/2015
    Telefone só chama e ninguém atende, melhor pagar mais caro e ser atendido.
  • Edmilson M Freitas

    21/06/2012
    NÃO FUCIONAM ,SO FICA CHAMANDO E NINGUEM ATENDE
  • Aracisansao

    20/07/2017
    nao sei pra que telefone se nao atende. nota 0
  • Niltocosta

    23/08/2016
    TOTAL FALTA DE PROFISSIONALISMO !
  • Marcioloewer

    11/03/2017
    muito bom o atendimento e otimo
  • Gercino40

    15/09/2015
    Telefone não atende nunca...
  • Deigue Lucia

    17/05/2016
    não atenderam o telefone
  • Mjcdocumentos

    06/01/2016
    realmente ninguem atende

Baixe o aplicativo do Apontador e encontre os locais que você procura com rapidez.