Samsung Service Center

(34 avaliações)
Rua Aurelino Leal, 40, Loja 101 a, Centro, Niterói - RJ, CEP: 24020-110
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  • Jéssica Rodrigues

    24/08/2016
    Meu celular j5 parou de funcionar o botão home, o botão de volume e o de desligar, levei na autorizada de Niterói e o atendimento foi bom, realmente demora um pouco, mas fora isso não tenho o que reclamar. Meu celular ainda esta na garantia e ficou lá para o conserto e pediram para aguardar 15 dias úteis, Ao completar os 15 dias me ligaram avisando que as peças não tem no Brasil no momento e que a Samsung me reembolsaria com um aparelho novo, me pediram mais 15 dias úteis, to aguardando completar. Vamos vê se vai dar tudo certo, caso dê ou não volto aqui pra comentar. Boa sorte a todos.
  • Luisgodoycatalan

    07/05/2015
    Sinceramente não sei como a Samsung permite que pessoas despreparadas, irrespeitosas, com o minimo de educação atendam clientes que pagam por produtos da empresa que, recebidos com defeitos e já pagos, sejam atendidos com tal falta de preparo. Mentirosos, sem nenhuma preocupação pelos clientes, preocupados em mexer nos seus celulares pessoais enquanto as pessoas aguardam atendimento e não sabendo como agir perante situações simples como a troca de um aparelho. Peço encarecidamente a Samsung do brasil rever esse serviço.
  • Adrianoetcj25

    14/10/2014
    Não levem aparelho nesta porcaria de autorizada da Samsung da Rua Aurelino Leal , 40 , Loja 101 a, Centro, Niterói, o serviço prestado é da pior categoria, não atendem telefone e não te dão satisfação pela solicitação de serviço. deixei um notebook para formatação e conserto de wi-fi, e me deram orçamento de troca de teclado um absurdo total.
  • Hogo Elizeu

    13/02/2017
    Horrivel. ninguem atende o telefone
  • Jon Pinto Correa

    16/04/2013
    Bom eu sou cliente da samsung e ultimamente não estou satisfeito com os serviços prestado nas unidades de Assistência técnicas , e com isso estou querendo mudar de marca para os meus aparelho , comprei um Noot Book a um mês e em 15 dias ele perdeu a sua configuração e levei para a autorizada na rua Aurelino Leal em Niterói , isso já se faz 8 dias e até agora eles não deram nenhuma noticia e também não atende o telefone , e quando você liga eu acredito que é um linha binaria porque eles não atende mas mesmo ele fazendo o sinal de chamada. É ta difícil se a Samsung esta perdendo não pelos aparelhos que estão dando defeito muito rápido , mas sim pelo descaso que os cliente encontra quando chega nas autorizadas . Eu se foce a Samsung faria uma visita em cada autorizada já mencionada pelos seus cliente e verificar que isso é a pura verdade . Sugestão - quase todas tem três atendente para atender tudo e uma pessoa parada para retirar a senha isso se torna um serviço inútil , tendo em vista que temos sistema onde os pro pios clientes retirem a sua senha, e usaria esta pessoa para fazer a entrega dos aparelhos que já estão pronto. S/m. Jon pinto
  • Crisadcp

    18/02/2016
    Fui roubada! Levei meu celular na loja Samsung porque meu aparelho reiniciava e constaram problema na placa e na câmera frontal. Apesar de dias antes usar normalmente minha câmera frontal. Não fiz o serviço porque me cobraram r$ 730,00 e achei super caro. Resolvi pagar 30,00 do orçamente e peguei meu celular de volta, sendo que desisti dele. Dois meses depois levei em outro técnico que abriu o celular na minha frente e, adivinha o surpresa, minha câmera frontal não estava ali. Fui roubada! é isso mesmo roubada na autorizada da Samsumg! Se querem seu celular funcionando não deixe na loja da Samsumg da Aurelinio Leal. Eu concertei o meu na HELP CELL na Almirante Teffé, 657, centro, niteroi. a um preço mais possível.
  • Dircevitoria

    29/10/2013
    Utilizei dos serviços da assistência técnica MEDLEY prestadora de serviços de informática e me dei mal . O problema era simples , só descodificar o aparelho . Mas a atendente tirou o cartão de memória , a bateria e o chip(2) , conclusão , só dei falta em casa . Ela não repôs o cartão de memória . Também , né...$52,00 reais cada cartão ?! Voltei lá para reclamar , e nada feito , mostrou a ordem de serviço dizendo que não tinha cartão nenhum ! Tinha sim , o celular é novinho e verifiquei antes . Se , por maldade , não sei ! Mas fica aqui um AVISO , CUIDADO COM ESSE SERVIÇO , ELES TIRAM AS PEÇAS E NÃO DEVOLVEM . JÁ HAVIAM COMENTADO COMIGO , MAS PAGUEI PARA VER . AZAR O MEU , QUE MORRI EM 52, 00 REAIS . DIRCE
  • Bruno Castro

    27/02/2013
    Não tenho como descrever tamanho descaso que é essa Assistência Técnica. A Samsung deveria prezar mais seu nome e não deixar que terceiros levem a marca para o fundo do poço. Pra você ser atendido no local, leve um lanche, pois vai mofar de 2 a 3 horas, vai conviver com muita impaciência, gritos de reclamação de outros clientes...enfim, é uma dura tarefa você querer reparar um aparelho da Samsung PAGANDO. Fico imaginando se fosse grátis..nego ia cuspir na cara. Bom, busquei minha tv depois de 2 dias de orçamento e desisti, pois o valor era alto a ponto de me fazer comprar outra TV. Graças a assistência técnica, deixei de comprar produtos da Samsung.
  • Santosceliac

    13/03/2014
    Ao tentar efetuar uma ligação simples,o meu tablet 3.7 travou , apareceu a página de chamada de emergência e bloqueou tudo.Levei à assistência autorizada e tiveram a coragem de dizer que bloquei a senha do tablet. Como?Se eu não criei senha para o tablet?Querem 120,00 para desbloquear.Isso é um absurdo!O aparelho nem foi visto por nenhum técnico e a atendente já afirmou que é senha bloqueada.Achei um descaso comigo,pois afirmei que não criei nenhuma senha para o aparelho.A Samsung vai perder muitos clientes se não escolher melhor suas redes de assistência técnica ou então,vai enfrentar muitos processos na Justiça.
  • Pontespereirabruno18

    23/09/2016
    assistencia tecnica medley na aurelino leal, horrivel atendimento,atendentes e tecnicos despreparados... meu aparelho foi pra la 4 vzs em seguida em menos de um mes,,,,,botava o aparelho que apresentava defeito ,no dia seguinte eles me ligavam dizendo que o tecnico nao viu defeito nenhum e que no qual o aparelho estva perfeito, sendo que quando eu ia buscar o aparelho la mesmo testava e o defeito continuava .....por essa razao entrei com uma ação e que no qual foi causa ganha ao meu favor.... nao sei como a samsung ainda insiste em ter convenio com essa assitencia de pessimo serviço.....
  • Paulotrachez

    20/09/2013
    EM 16/09/13 deixei meu celular Galaxy note GT-N7000 para conserto Foi informado que no prazo de 3 dias seria apresentado orçamento. Hoje 20/09.....ainda não tem o orçamento.O pior que a atendente informou que o prazo e de 15 dias........para se conhecer o orçamento. Gostaria que fosse confirmada essa informação. Caso seja confirmada irei retirar o aparelho > Estou viajando no inicio de outubro e necessito levar o aparelho. Obrigado
  • Maria Feliciano Rodrigues

    23/06/2014
    comprei um tablet da samsung modelo;sm t211 no dia 15/04/14 no dia14/05/14 . ele travou não ligava , ficou la ate no dia 26/05/14 . disseram que foi placa de circuito, ate hoje estou sofrendo pois o aparelho leva 1 a 2 dias travado não consigo liga, o wifi leva horas pra entra não sei mas o que fazer, cade o meu direto de cliente uma vergonha este aparelho .
  • Cidaruby

    06/09/2013
    É amigos,estou a dois dias tentando entrar em contato pra ve se o celular da minha filha que pela segunda vez volta a autoriza em menos de 3 meses mas ninguem atende chama um outro so da ocupado. Como saber se o cerviço ja foi relaizado se nao atende quando ligamos! Estamos nas maos de pessos que nao tem a minima concideraçao com os clientes.
  • Priscilla Carvalho

    10/03/2011
    horrivel com menos de um mes meu celular apresentou um problema ridiculo, que nem os proprios tecnicos souberam avaliar.. e enfim estou sem o meu celular até hj.. e quero uma posição e ninguem me resolve.. e queria que eles entrasse em contato comigo, meu email é [email protected] att: PRISCILLA...
  • Rochajobs

    15/10/2013
    TIVE PROBLEMA COM UMA TV DA SAMSUNG, LEVEI NA AUTORIZADA DA ILHA DO GOVERNADOR NO BAIRRO DO CACUIA, E FIQUEI SATISFEITO COM O ATENDIMENTO RAPIDO E SUBSTITUIRAM O DISPLAY COM DEFEITO, (AINDA NA GARANTIA), DEPOIS A SAMSUNG TAMBEM ENTROU EM CONTATO PARA SABER SE FIQUEI SATISFEITO COM O ATENDIMENTO, NOTA 10
  • edson emilio dos santos

    06/05/2012
    a ! esqueci nesta altorizada da alrelino leal a camera de filmar da minha esposa ficou 7 meses la so a graça de DEUS pra te dar paciencia, mais o problema não e so la o problema e aonde conçertão la que esta a vergonha nosso pais e uma bagunça as pessoas não tem o minimo de respeito pelas pessoas
  • Luiz Carlos Gagliardi

    18/03/2013
    Eu tenho uma maquina de retratos para concertar... Depois dessas avaliações ruins (Não teve nada de positivo!!) É lógico que não levarei nada neste local... Agradeço muito pelas avaliações negativas... Se não achar outra Assistencia Tecnica, jogo fora a máquina e compro outra mais moderna...
  • Alessandradoara 032

    29/06/2014
    Coprei um celular samsung faz 2 mês estou pecebendo que ele só vive apagando e só volta quando eu tiro a bateria e coloco de volta e agora deu pra quando eu coloco pra carregar ele fica com a tela toda colorida eu acho que isso ñ é normal aguém pode me dizer alguma coisa sobre isso
  • Santosceliac

    13/03/2014
    Não gostei :os atendentes não são técnicos e já vão dizendo o que acham que é o defeito e não adianta o consumidor discordar...Emburram a cara e aí não tem jeito ou o cliente aceita ou vai embora.E se for serviço de garantia complica mais ainda.Não sei como a Samsung aceita isso.
  • Lorena Antunes

    05/10/2013
    Meu Noot Book teve q ir pro conserto duas vezes e hoje meu celular caiu e quebrou a tela..(chorando aq..) fico imaginando o tempo q vai levar para consertarem! quando eu levei meu noot a Autorizada estava com muita gente isso me fez perceber que a samsung ñ é grandes coisas
  • Cvaleriaalves

    13/01/2014
    Estou com o mesmo problema. Comprei um S4 mini e em 1 mês parou de funcionar. Levei na autorizada e me deram de 7 a 30 dias para consertá-lo. Tento ligar, mas ninguém me atende. Desrespeitoso o tratamento. Autorizada em Niterói. Carla Alves
  • Marília Nable

    21/03/2014
    Levei meu aparelho p/consertar e que atendimento é esse??? Meninas sem instrução, debochadas e preguiçosas. Ou a SAMSUNG troca a assistencia ou a assistencia troca seus funcionarios!!!! Próxima vez irei ao Rio levar em outra assistencia.
  • Viviane Encrenazi

    23/01/2017
    Meu aparelho é um J5 e o botão de home parou de funcionar. Na garatia me pediram para aguardar um 1mês e ninguém me ligou pra dar uma satisfação, completa falta se respeito..... O telefone deles chama e ninguém atende......
  • MarcioeTamael Akel

    19/07/2014
    Quando precisei de atendimento, fui bem tratado. Estava cheio no dia e os funcionários um pouco perdidos em função do sistema que caiu. Mas no geral, se viraram bem e o atendimento foi satisfatório.
  • Mlbarros39

    25/09/2014
    Perderam um grande comprador de produtos samsung. voce leva o aparelho na garantia e então eles fazem uma avaliação dizendo que a garantia não cobre o tal defeito que eles inventaram e te cobram.
  • Rafa Giese

    08/10/2013
    Meu S4 quebrou ontem. Pensei em levar nesta autorizada mas pelos comentários abaixo, levarei em qualquer outro lugar. Ainda bem que procurei antes pelos serviços da autorizada....
  • Simone M.M.Da Costa

    17/08/2013
    Impossível falar pelo único telefone da assistência técnica de Niterói-Rj. Só dá ocupado, obrigando o deslocamento do cliente até a loja. Que serviço telefônico é esse Samsung?
  • Gustavoraymundo2

    24/09/2013
    NOTA -00000000000000000 os aparelhos sansung, parece que vem programado para dar defeito ao completar 1 ano de uso. uma vergonha!!!!! POR ISSO A MINHA NOTA É ZERO.
  • Dunsai

    24/01/2011
    Atendem o telefone e desligam na cara. Enrolam na transição da garantia. Não retornam telefonemas como confirmado. Conseguiu superar a Velox em atendimento RUIM
  • Andrea Rpcabral Rodriques

    15/02/2017
    O ATENDIMENTO É PÉSSIMO, A LOJA NUNCA TEM SISTEMA PARA ATENDER OS CLIENTES QUE PRECISAM DA GARANTIA.É MUITA HUMILHAÇÃO. HOJE EU FUI LÁ E NÃO ME ATENDERAM.
  • Mlbarros39

    18/09/2014
    Porcaria.voce leva o aparelho na garantia e então eles fazem uma avaliação dizendo que a garantia não cobre o tal defeito que eles inventaram e te cobram.
  • Advogado Alexandre Calmon

    27/02/2013
    Realmente esta assistencia é uma porcaria, sempre tem fila e nao atendem o tel, somente resolvi meu caso com meu advogado, Dr. Alexandre Calmon 3021.7044
  • Romildo Jucá

    10/05/2013
    Minha avaliação do Samsung Service Center é - ruim atendimento - ruim ambiente - ruim custo/benefício
  • Migvalle

    04/02/2014
    Uma estrela porque não tem zero. Telefone não funciona, chama e ninguém atende.

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