Hospital e Clínica São Gonçalo - Icaraí

(6 avaliações)
Compartilhar:

Mapa

Fotos

Nenhuma foto postada ainda!

Horário de atendimento

Horário de atendimento não informado

Sobre

Nenhuma informação disponível ainda.

Outras informações

Nenhuma informação disponível ainda.

Avaliações

Avalie este local

  • Dielle Cardoso

    28/01/2013
    No dia 26/01/13 (sexta-feira), minha mãe percebeu que minha avó (uma senhora de 84 anos) estava com o braço esquerdo mole, com movimentos restritos. Ela logo suspeitou que fosse um AVC e levou a minha avó a Srª Adhenir da Glória Lopes ao Hospital & Clínica São Gonçalo. Ao chegarem, minha avó foi atendida na emergência e não foi transferida para o quarto porque o seu plano de saúde, o CAURJ (cuja mensalidade é descontada em folha de pagamento), pasmem, não funciona aos fins de semana!!! Ainda assim, ela foi recebida no Hospital e Clinica São Gonçalo. Apesar disso, a minha avó não foi medicada corretamente, ela tem pressão alta e diabetes, minha mãe teve que correr atrás dos médicos todo o tempo para que minha avó pudesse ao menos tomar a medicação de rotina (Captopril e Metildopa)! Os enfermeiros diziam que ela seria melhor atendida quando fosse para o quarto. Pois não tinham fechado o diagnostico dela. No sábado a tardinha, a minha avó finalmente foi transferida para o quarto. Minha mãe recebeu os resultados dos exames. A tomografia aponta para uma isquemia antiga, o exame de sangue e eletro, deram ¿normal¿ dentro do possível, não indica um AVC, mas algo que possa evoluir para um AVC.
  • Dielle Cardoso

    28/01/2013
    A questão toda é a seguinte: minha avó (que é uma pessoa que até esconde quando passa mal, faz de tudo pra ninguém perceber quando está com dor) está GRITANDO DE DOR!!! E a equipe médica do Hospital & Clinica de São Gonçalo não faz o medicamento para aplacar a dor dessa senhora de 84 anos! A essa altura a minha avó está na UTI, sem um diagnostico definido e com pioras no quadro, agora a mão está fechada, a boca está torta, a fala está arrastada, dor de cabeça de enlouquecer, dor nas costas... Esse hospital é da rede do Hospital Icarai, onde a jovem Anna Carolina Veiga Martins, de 14 anos, morreu ao retirar um cisto no ovário. Na época, os familiares passaram toda a noite tentando atendimento médico mas os ENFERMEIROS NÃO TINHAM AUTORIZAÇÃO PARA INCOMODAR OS MEDICOS. O mesmo está acontecendo hoje, os médicos não podem ser INCOMODADOS para atender a minha avó. Essa situação é gravíssima pois mostra que o descaso ainda impera nesse luxuoso hospital. Queremos que a direção desse hospital se pronuncie, que informe o motivo desse procedimento, quero saber o quanto será preciso que minha avó piore para que tomem uma providencia, que deem um diagnostico.
  • Dielle Cardoso

    28/01/2013
    Esse hospital é da rede do Hospital Icarai, onde a jovem Anna Carolina Veiga Martins, de 14 anos, morreu ao retirar um cisto no ovário. Na época, os familiares passaram toda a noite tentando atendimento médico mas os ENFERMEIROS NÃO TINHAM AUTORIZAÇÃO PARA INCOMODAR OS MEDICOS. O mesmo está acontecendo hoje, os médicos não podem ser INCOMODADOS para atender a minha avó. Essa situação é gravíssima pois mostra que o descaso ainda impera nesse luxuoso hospital. Queremos que a direção desse hospital se pronuncie, que informe o motivo desse procedimento, quero saber o quanto será preciso que minha avó piore para que tomem uma providencia, que deem um diagnostico.
  • Dielle Cardoso

    28/01/2013
    No dia 26/01/13 (sexta-feira), minha mãe percebeu que minha avó (uma senhora de 84 anos) estava com o braço esquerdo mole, com movimentos restritos. Ela logo suspeitou que fosse um AVC e levou a minha avó a Srª Adhenir da Glória Lopes ao Hospital & Clínica São Gonçalo. Ao chegarem, minha avó foi atendida na emergência e não foi transferida para o quarto porque o seu plano de saúde, o CAURJ (cuja mensalidade é descontada em folha de pagamento), pasmem, não funciona aos fins de semana!!!
  • Dielle Cardoso

    28/01/2013
    os médicos não podem ser INCOMODADOS para atender a minha avó. Essa situação é gravíssima pois mostra que o descaso ainda impera nesse luxuoso hospital. Queremos que a direção desse hospital se pronuncie, que informe o motivo desse procedimento, quero saber o quanto será preciso que minha avó piore para que tomem uma providencia, que deem um diagnostico.
  • Miriam Neto

    14/12/2011
    Horrivel! Minha filha ficou internada la e deram antibiotico errado na hora errada... Se a gente nao ficasse de olho alguma enfermeira entrava no quarto e fazia uma besteira. Alem de ser uma bagunça! Caso de policia! Fujam de lá!
  • Anelise Rasquinha

    28/02/2012
    muito bm o atendimento no hospital icarai
  • Camila Preverez

    11/10/2011
    so façlta o tel do hospital

Baixe o aplicativo do Apontador e encontre os locais que você procura com rapidez.