Casas Bahia

(114 avaliações)
Compartilhar:

Mapa

Fotos

Nenhuma foto postada ainda!

Horário de atendimento

Horário de atendimento não informado

Sobre

Nenhuma informação disponível ainda.

Outras informações

Nenhuma informação disponível ainda.

Avaliações

Avalie este local

  • Eliana Panaro

    24/01/2015
    Eu tambe´m muito insatisfeita com as casas bahia, comprei um armário de cozinha, entregarem mas não vieram montar, tive que pagar por fora,uma semana depois ligaram pra montar,depois foi a mesa que comprei,também não vieram montar no prazo que era de 4 dias,uma semana depois,ligaram dizendo que viriam ,também paguei por fora pra montar, a poltona, veio e levaram de volta,alegando que não entrava na porta,nem subiram pra medir,só subiu um rapaz e foi logo falando"ha não passa vamos levar de volta,nem ao menos tentaram,fui a loja e troquei por uma menor,que estou de plantão em casa aguardando a boa vontade da entrega,o que até agora não aconteceu!!! Nunca mais compro nada nessa loja,na hora de vender,é uma beleza,uma facilidade!!pra entregar, a "treva".se não chegar hj, vouà loja e vou desfazer a compra do sofá,isso é um abuso!!!
  • Bastos Emfriburgo

    30/01/2015
    Meu nome é carlos eduardo bastos comprei um guarda roupa ja entregaram mas o montador até agora não apareceu estou me sentindo constrangido pois minha esposa esta com as roupas toda no sofa da sala pois o antigo guarda roupa joguei fora cade o montador paguei o frete da loja e o montador a tacha que eles cobram cade o serviço não prestado do montador estamos estes dias todo sem sair de casa aguardando o montador e ainda com o guarda roupa dentro do pacote esperando ser montado espero uma solução moro no nova suiça jardim dos reis n celular por favor entrar em contato com celulares afinal pagamos o serviço e pagamos o guarda roupa a vista
  • Rrbrites

    05/06/2015
    Meu nome é resiê comprei uma máquina de lavar em out/2014, deu um problema, então acionei a assistência tecnica.estamos em jun/2015,até o momento não tive resposta estou aguardando.
  • Sergioaryreis

    27/11/2015
    A "black fridey" das Casas Bahia é na verdade uma "black FRAUDE". Nenhum dos produtos anuciados na TV estavam a disposição dos consumidores.
  • Oficinadopao

    26/11/2014
    Muita demora na montagem nao respeitam os prazos de montagem
  • Lps Lenir

    07/06/2016
    Não consigo telefonar para eles, só chama e ninguém atende.
  • RICARDO DE AGUIAR VENTURA

    12/09/2011
    Continuando.. Uma semana depois, vieram os montadores. UMA CLÁSSICA FALTA DE RESPEITO COM O CONSUMIDOR. Agora, a mais ou menos dois anos depois, estando uma das minhas filhas prestes a se casar, no quesito comprar móveis, se dirigiu à Casas Bahia. Entrou, conversou com o vendedor "experiente", Sr. D. (não mencionarei o nome por respeito ao profissional), se bem que fica a desejar (talvez cumpras ordens... Adquiriu os móveis, cama, guarda roupa, box e algo mais. Ficaram de entregar a cama e o guarda roupa no dia 12/09/2011, porém, para encurtar minhas palavras, enviaram dois montadores para montar APENAS dois móveis e mais naa. O restante não fará, pois não tem autorização. Minha filha entrou em contato com o vendedro, sr. D., que alegou só enviar os móveis a partir do dia 14 ou 15/09/2011, inviável, pois minha filha estuda fora e tem de viajar, não tendo quem fique na casa com os montadores. Um dos montadores disse que um dos móveis que ela comprou NÃO EXISTE NO ESTOQUE... ela conversou com o Sr. D., que desconversou. Embora, sendo prejudicada, minha filha ainda crê que será "bem atendida", apesar de tudo. Por mim, mesmo tendo pago À VISTA, cancelaria a compra e entraria na justiça, Procon ou algo mais, CONTRA AS ATITUDES INESCRUPULOSAS DESSA LOJA. Espero que tudo se resolva e minha filha não seja mais prejudicada do que já está (seu tempo, seus estudos, sua viagem, seu emocional, sua vida), pois, caso contrário, fazer propaganda contra é muito fácil e isso eu sei fazer. ESPERO TAMBÉM, QUE RESOLVENDO DA MELHOR MANEIRA POSSÍVEL PARA A MINHA FILHA E SEU NOIVO, EU POSSA VOLTAR NESSE ESPAÇO E ESCREVER MARAVILHAS SOBRE UMA EMPRESA QUE SE DIZ PRIMAR PELO CLIENTE E BOM ATENDIMENTO. SEI, COM MUITA FACILIDADE, TAMBÉM, FALAR BEM DE QUEM MERECE. ESPERO QUE AS CASAS BAHIA MEREÇAM MINHAS PALAVRAS
  • Scfjeiza

    29/05/2014
    Minha mãe comprou um guarda-roupa explicou ao vendedor que a altura dos mesmo não poderia se maior que a altura 2,25 +_ o sujeito vendeu a ela... Quando entregaram o guarda roupas ela imediatamente viu na embalagem 2,35.Ela retornou a loja para avisá-lo então começou o em purra em purra. Passou para o gerente o engraçadinho lhe respondeu que não troca. Rá rá...Quero ver se troca ou não troca, minha mãe tem + de 70 anos e não é por isso que ele pensa que não vai trocar. Conheço os direitos do consumidor. Sópor causa disto minha nota é 0
  • RICARDO DE AGUIAR VENTURA

    12/09/2011
    Pela segunda vez a minha família compra móveis e eletrodomésticos nessa loja. A primeira vez, adquiriu um jogo de sofá e dois guardas roupas. Levou mais de vinte dias para entregar. O PRAZO DE CINCO DIAS ÚTEIS(?) não foi respeitado. Eu e minha família tivemso que ficar de plantão em casa, um a cada dia, FALTANDO SERVIÇO, para ter alguém em casa quando os móveis chegassem. e o tempo passou...
  • Maria Luzia Fagundes

    10/07/2013
    Gostaria de saber porque as casa Bahia, não atende o telefone que nos fornece estou tentando ligar desde ontem, já liguei mais de 30 x e ninguém atende.Será que só são simpáticos na hora de vender? E na hora de montar não vem, nem atende os nºs de telefones que consta nas Casas Bahia de Nova Friburgo RJ?
  • Susu Bj

    07/01/2014
    Uma falta de respeito com o cliente consumidor, essas lojas de grande porte se instalam em nossas cidades, prometem mundos e não conseguem cumprir ao menos o prazo de entrega, viabilizam meios de contatos pelos quais nunca conseguimos falar, enfim, uma grande falta de respeito e destrato... só isso.
  • Rafaela Menezes Da Silva

    15/03/2013
    Estou muito zangada comprei uma Estante e passou do prazo de montagem, tento ligar e ninguém atende o telefone e minha sala esta uma bagunça porque se comprei é porque preciso, mas vou ir no Procon e saber o que posso fazer a respeito.
  • Alana Silva

    02/02/2012
    Uma porcaria!!! Ligo pra saber informação , na loja casa Bahia de nova Friburgo , e ninguém atende a porcaria do telefone! Pra que tem telefone se ninguém atende ?!! Uma bela porcaria
  • Igor De Oliveira Silveira

    14/04/2012
    vou comprar um celular hoje la!14/04/12.depois conto se se foi ruim ou bom!!!
  • Rose Werneck

    05/10/2012
    So uma pergunta: Para que número de telefone se ninguém atende??
  • Gui13mt

    25/02/2012
    Lugar muito ruim,atendimento pessimo e entrega demoradissima!!!
  • Scfjeiza

    29/05/2014
    Outra coisa vc não tem como entrar em contato por telefone.
  • Fátima Brito Mello

    03/10/2012
    Oatendimento é bom,com bastante clareza.
  • ¿¿¿¿¿¿¿ 'Luto

    10/05/2011
    entrega muito demorada

Baixe o aplicativo do Apontador e encontre os locais que você procura com rapidez.