Unidade Medica Nova Iguacu

(22 avaliações)
Compartilhar:

Mapa

Fotos

Nenhuma foto postada ainda!

Horário de atendimento

Horário de atendimento não informado

Sobre

Nenhuma informação disponível ainda.

Outras informações

Nenhuma informação disponível ainda.

Avaliações

Avalie esse local

  • Adriana Vicente

    Péssimo atendimento, fui a Unidade Médica em Nova Iguaçu, em um dia de sábado, e fui "atendida pela dr. Bruna Paes", péssima profissional, super antipática, não se deu se quer ao trabalho de me olhar nem de me retribuir um bom dia, simplesmente passou o atendimento que, por sinal foi relâmpago, olhando para o computador. Como pode um clínico geral lhe encaminhar para um clínico geral? Foi isto o que a dr. Bruna Paes fez, será que ela não é capaz de fazer um diagnóstico? O que ela faz lá então? A AMIL deveria ser mais seletiva quanto ao quadro de seus funcionários.
  • Wrfrodrigues

    Estou sempre recorrendo a Unidade Médica pois tenho um filho de 4 anos, com raras exceções para queixas. pois na grande maioria das vezes fui bem atendida. Ambiente confortável, limpo, funcionários educados. É claro que dependendo da época, a unidade fica um pouco cheia. Outono e inverno principalmente, porém não é problema somente desta unidade, qualquer pronto atendimento nesta época fica cheio. Nesses 4 anos que frequento, tenho muito pouco para reclamar. Mas é claro, se pode melhorar, então vamos reivindicar. Porém, eu particularmente estou satisfeita.
  • Jgreblat

    Ótimo atendimento Prestativos e Eficientes!!
  • Rosinha3f

    muito bom sempre estou sendo bem atendita
  • SERGIO DUQUE PENNA

    Mais uma vez decepção total. No sábado (29.09) quase um mês depois do primeiro incidente, precisei voltar na UNIDADE MÉDICA NOVA IGUAÇU com minha esposa e o aparelho continuava quebrado. A Unidade estava vazia. As atendentes que por sua vez que não tinham culpa de nada, estavam de braços cruzados sem ter o que fazer. Não que a unidade estava com falta de enfermos, era por falta de vergonha na cara da direção mesmo. Os enfermos chegavam e ao serem informados do ocorrido já que em sua grande maioria necessitavam de raio-x tinham que ir embora, pagar o estacionamento, pois eles ainda tinham o despautério de cobrar e o pior eles não sabiam informar outro local próximo em que poderia ser feito o atendimento. Ou seja, deveriam ter um endereço em mãos para indicarem as pessoas para este outro local de preferência próximo dali, para assim facilitar o acesso das pessoas que não possuem condução própria. Uma tremenda falta de respeito. Eles não aprenderam um dos princípios básico da educação: Respeitar o próximo. E não foi só isso: Antes de nos dirigirmos a UNIDADE NOVA IGUAÇU, fomos primeiramente a UNIDADE MADUREIRA que fica mais próximo da nossa residência, chegando lá mais uma surpresa: Só funciona de 2ª à 6ª feira de 08 às 18 horas. Resumindo srs.: Todos nós que residimos próximos a Madureira, estamos terminantemente proibidos de ficarmos doentes depois das 18 horas e os finais de semana. Se alguém tiver quer ficar doente, aproveite para ficar somente de 2ª à 6ª feira de 08 às 18 horas. Não se esqueçam, anotem os dias e horários: 2ª à 6ª feira de 08 às 18 horas. Ah só para lembrar: As faturas estão chegando normalmente, mesmo com a greve dos Correios e já recebemos um comunicado que haverá aumento nos próximos meses. Aproveito para anunciar que o governo do Estado prometeu inaugurar mais uma UPA na Baixada fluminense por esses dias. Tavez o atendimento seja melhor. Equipamento tem, só não sei se alguém sabe operar.
  • Elen Cristina

    Mas uma vez foi péssimo, estive na unidade na Segunda-feira (21/05/2012), exatamente as 15:51, minha filha de apenas três anos estava com 39,5 de febre, só consegui entrar na sala da médica as 19:00, a mesma pediu exames de sangue e de urina, e foi outra demora só consegui fazer o de urina as 21:30 e colher o sangue então... só as 22:30, ficamos então esperando o resultado... resolvemos comer alguma coisa e dar alguma coisa para minha filha também, e mais uma decepção a cantina já tinha fechado, uma unidade que funciona 24:00hs e a cantina fecha as 22:00...só JESUS, ficamos com fome é claro... esperando os resultados que acreditem só ficaram prontos e puder voltar a sala da médica a exatamente 02:00 da madrugada, e claro não era mas a mesma médica pois a que me atendeu as 19:30, ela já tinha ido embora ou estava descansando, infelizmente pagamos um plano de saúde e temos que passar por essa situação é um descaso muito grande e não é a primeira vez que isso acontece comigo, minha filha já não aguentava mas e gritava pedindo para ir embora, com febre, dores e fome isso chega a ser maus-tratos, gostaria que a Amil verificasse pois até ela está ficando desacreditada..... Elen
  • SERGIO DUQUE PENNA

    Atendimento péssimo na AMIL de Nova Iguaçu. Estive lá com minha esposa há cerca de 20 dias. A demora no atendimento é pouca. Só em torno de umas 3 horas de espera. Para piorar ela precisou de um raio x e foi informada que o único aparelho existente no local estava quebrado e para piorar não sabiam informar um outro conveniado próximo tinha o tal aparelho de raio x. Tivemos que ir para um outro local próximo e fazer o exame particular. Não parou por aí: Ao voltar uns 15 dias depois o mesmo aparelho ainda estava quebrado. Uma vergonha. Pergunto eu aos srs: É por falta de verba? Cobrando o absurdo que vocês cobram pelos planos creio que não. Deve ser descaso mesmo. Sugiro aos srs. três opções: 1ª Consertem o aparelho urgentemente. 2ª Consertem o aparelho antigo e comprem um novo. Condições vocês tem de sobra. 3ª Arrende a unidade de vocês para o SUS. Talvez o atendimento será melhor.
  • Larissa Brenda

    bom sempre elogiei e muito o atendimento da unidade medica mas nos ultimos atendimentos venho me decepcionando cada vez mais,,,gente é um absurdo o tempo de espera na segunda e ontem precisei de atendimento e quando vc chega na recepção eles dizem que vai demorar umas quatro horas para atendimento como assim,,,o plano está cada vez mais caro pq nos que pagamos sabemos o quanto custa e ninguem faz absolutamente nada com relação a isso.um hospital com aquele porte demorar quatro horas para atender um passiente é no minimo descaso,,,fora o tempo para marcar uma consulta com um determinado medico que é de quase um mês ou mais na boa decepção é muito pouco para o que eu to sentindo agora,,,nos não valemos nada e um descaso muito grande.lamentavel
  • Deínha Cunha

    Estive lá com meu neto, a médica disse na minha cara que ele é muito queixoso, "tipo reclama demais e atoa" o menino com febre , dores e vomitando...enfim, me pediu pra esperar 48h pois não havia dado nada no exame de sangue. A recepção me mandou agendar pelo site, mas que site é esse? Não estava no papel que recebi.Enfim, total descaso, tá pior que o SUS, é pra isso que pagamos plano de saúde??? Sem contar a demora pra atender, se não tivesse biscoito, fruta, água na bolsa, teríamos ficado com fome...Total descaso com o ser humano.
  • Jorge De Souza Oliveira

    Dr Ézio dispensa comentários. Excelente profissional, experiente, atencioso, enfim, sinto-me plenamente satisfeito e orgulhoso por ser um de seus milhares de pacientes, todavia, o mesmo não posso falar da Unidade Médica, lamentavelmente um uma direção deficiente, péssima administração, alguns profissionais despreparados para atender, principalmente na área cardíaca e endocrinologistas, por este motivo, só procurava esta unidade por ser próximo ao m trabalho e pelo Dr Ézio. Jorge de Souza Oliveira
  • Paulo Mauricio

    Não tenho muito o que reclamar da clinica pois, todas as vezes que precisei fui bem atendido, mas, não me admiro ver tantas reclamações, pois, reclamar já é uma tendência do nosso pais, infelismente! entendo que nada é tão bom que não possa melhorar e com toda certeza é preciso, mas, da minha parte como escrevi antes, n~]ao tenho muito o que reclamar.
  • Deínha Cunha

    Estive lá com meu filho, a médica disse na minha cara que ele é muito queixoso, "tipo reclama demais e atoa" o menino com febre e dores vomitando...enfim, me pediu pra esperar 48h pois não havia dado nada no exame de sangue. A recepção me mandou agendar pelo site, mas que site é esse? não estava no papel que recebi.Enfim, total descaso.
  • Val Alves

    Muito ruim. Hoje o tempo de espera de atendimento para emergência esta em mais de 3 horas. Se fosse um hospital publico já teriam chamado jornal etc. Um absurdo de tão ruim. Duvido que na Barra da Tijuca seja um desrespeito e um descaso tão grande com quem paga e caro por um plano de saúde.
  • Jose Nasc

    Ótimo atendimento, todas as vezes que vou a unidade sou bem atendido. Parabéns a equipe de enfermeiros, excelentes profissionais, os médicos super atenciosos. "Drª Patrícia Brum" é atenciosa e cuidadosa com os pacientes. Ambiente limpo e conservado. 5 estrelas é pouco.
  • Jorge De Souza Oliveira

    Excelente profissional, sinto-me plenamente satisfeito com seus resultados e aconselho a quem porventura precisar dar votos de confiança e certamente tornará seu cliente, como sou e planamente satisfeito. Jorge de Souza Oliveira
  • Noel Gonçalves De Lima

    O atendimento é ótimo, o tempo de espera é razoável, dependendo do horário, os médicos de bom conhecimento.mas não consigo entender porque os pais não entram juntos,uma vez que somos os cuidadores
  • Jonatan Bissoli Lopes

    ESTIVE LA E FUI MUITO BEM TRATADO PELO DR EZIO MAIOLINO, E MEU SOBRINHO NATHAN PELA DRA LUCIANA, GRAÇAS A DEUS CAI NAS MÃOS DE OTIMOS PROFISSIONAIS, JONATAN BISSOLI LOPES
  • Pricila Cailleuaux Alves

    tudo, o atendimento os profissionais a higienização das salas de espera e dos banheiros os consultórios e etc...
  • Jonatan Bissoli Lopes

    sim parabens pelos otimos profissionais dr EZIO MAIOLINO, DRA LUCIANA ENFERMEIRO DA EMERGENCIA DE 02/01/2013
  • Viviane Lima

    o atendimento foi otimo,muito atenciosos
  • Viviane Lima

    ja e foi otimo o atendimento
  • Albertojosé Raiol Garcez

    Puro e Simplesmente SUS

Leve o Apontador no seu smartphone, é grátis

* Disponível somente para Android