Claro - Loja Nova Iguacu
Avenida Governador Amaral Peixoto, 370, Centro,Nova Iguaçu - RJ, CEP: 26210-060
Aberto agora
Seg à Sex:
- 09:00 às 18:00
Sáb:
- 09:00 às 12:00
Sobre
Nenhuma informação disponível ainda.
Continua após a publicidade
Publicidade
Lugares para comer
Continua após a publicidade
Publicidade
Avaliações
Marcia Cabral De Oliveira
A avaliação que tenho a fazer é que precisa melhorar muito o atendimento, pra ficar ruim. Uma gerente que não tem o minimo de zelo e cuidado pra lidar com o público, muito menos com idosos. Grita, se altera, é soberba e arrogante. Se aproveita do pouco entendimento de idosos e empurra planos pós pagos sem explicação. péssimo
Marcia Cabral De Oliveira
Como pode, um casal de idosos ser induzidos a fazer um plano pos pago e ao chegar em casa e orientados pelos filhos, volta a loja para desfazer o ridículo negócio, e não aceitam. Isso é direito do consumidor. Está na Estatuto do idoso.
Paula Alvesdossantos2012rj
atendimento péssimo e funcionários despreparados para atender , explicar sobre aparelhos e planos , fazem confusão na hora de habilitar ou migrar número e quando voltamos a loja não conseguimos resolver nada pois nem querem nos atender direito me empurraram um plano claro controle que é uma porcaria , para acessar a internet é lente demais não vejo nenhuma vantagem ter esse plano espero que quando a conta chegar eu pague apenas o valor contratado estou muito decepcionada .....
Paula Alvesdossantos2012rj
vou dar 5 estrelas para o gerente Murilo da loja claro em q eu comprei o aparelho pois ele foi muito educado em me atender e em resolver o erro da vendedora q tinha cancelado meu chip sem eu pedir mas o gerente foi excepcional posso até voltar a loja para comprar um outro aparelho mas só se eu for atendida por ele por outro funcionário jamais , MURILO VOCÊ ESTÁ DE PARABÉNS , muito obrigada por resolver a situação.
Anapaula Castilho
Me ajuda a loja da claro vai abri hoje
Gmanapaula
me venderam um plano que nao esta no meu end e nem no meu nome, usaram sem autorizaçao o cpf e o nome de minha mae sem ela saber e nem ao menos sabem o endereço de habilitaçao .
Michele Miato
O atendimento é muito ruim,na recepção se você diz que o assunto é sobre cancelamento,não te dão nem senha,manda ligar para o 103 21.É uma falta de respeito com o consumidor,ambas as partes não resolvem o problema do cliente(tanto pela loja,como por telefone). Fui enganada pela vendedor que foi até minha porta oferecendo o plano claro fixo com internet,me foi cobrado pelo vendedor o valor $300 para a instalação da internet e telefone fixo,eu o disse que não tinha esse valor,então ele me fez a oferta,onde o o parelho sairia de graça e a instalação no valor de $100,paguei esse valor,me disse que no prazo de dois dias estaria com a linha telefônica e internet,no fim passaram três semanas e nem telefone e nem internet,para completar uma mulher da claro me informou que houve um problema por isso a demora e que dentre 24:00 horas já estaria com a linha ativa,o que eu não queria mas.liguei para claro para cancelar o pedido da linha,liguei várias vezes e nada foi resolvido,pela décima quarta vez e cancelaram,mas estou a merce da dúvida para saber se vai vir conta em meu nome e mais tomei um prejuízo de $ 100,já que só poderia ser devolvido pelo vendedor,como o acharei se foi na porta? Claro não respeita o direito do consumidor além de oferecer planos que não são conforme o combinado.
Kaqkuko2706
Atendimento muito ruim, fazem pouco caso dos clientes, fui humilhada pela atendente e tambem o gerente.