Linave Transportes

(30 avaliações)
Compartilhar:

Mapa

Fotos

Nenhuma foto postada ainda!

Horário de atendimento

Horário de atendimento não informado

Sobre

Nenhuma informação disponível ainda.

Outras informações

Nenhuma informação disponível ainda.

Avaliações

Avalie este local

  • Luizsilva

    15/09/2015
    Interessante é algumas reclamações onde passageiros dizem que motoristas trabalham falando ao celular, acham que isso pode causar um acidente ou até mesmo deixar passageiros a pé devido a falta de atenção, mas não falam que o motorista esta trabalhando cobrando e dirigindo e com isso pode causar acidentes e colocando a vida dos mesmo passageiros reclamantes em risco, para pra pensar antes de fazer comentários idiotas. Etc...
  • Ruthborssato

    29/10/2014
    preciso saber horarios e linha:japeri-paty do alferes, antes o transporte era feito pela normandy, hoje pelo que ouvi, quem presta este serviço é a linave, porém ñ encontro os horário desta linha( preciso viajar para miguel pereira ,) aguardo resposta urgente viajo semana que vem, grata ruth
  • Fredmoreno26

    23/11/2013
    Venho aqui expressar meu ponto de vista de modo que pude ler varias reclamações sobre fatos decorrentes dentro da rotina tanto dos profissionais do transportes quanto dos usuários do mesmo, reclamações varias, elogios nenhum; mal profissional tem em todo canto só que eu não posso excluir os bons desta relação como se a empresa fosse constituída apenas de quem não segui as normas passadas por ela. OBS: já presenciei motorista dando informação com sorriso no rosto mesmo sem ter ouvido um bom dia, boa tarde ou boa noite, já vi companheiros transportarem crianças maiores de cinco anos e estudantes sem identificação mesmo não sendo permitido, mais quanto à isso ninguém reclama, já vi colegas ajudando idosos a subir e descer da condução assim como atravessar a rua orientar pessoas sem visão e ajudar os deficiência. o que eu quero dizer é que somos orientados a tratar os passageiros da melhor forma possível inclusive para o nosso setor tem o curso de motorista cidadão que é ministrado tudo que aqui já mencionei, somos qualificados para exercer a função que exercemos só que muitos passageiros assim como alguns motoristas não estão preparados para exercerem a função de cidadão sendo assim o desrespeito acredito que continuará pois somos pais de 3° mundo se é que não posso rebaixar ainda mais e vejo que estamos longe de mudar pois o ser humanos só pensa em si próprio. A MUDANÇA ESTÁ EM NOSSAS MÃOS!
  • Edson Rodrigues Da Silva

    10/04/2013
    eu Edson; moro entre queimados e Austin, nesse cito de condução para chegar em ambos os centros .comerciais, atualmente estou fazendo um curso profissionalizante na faetec por está cursando,possuo o rio card (identidade escolar) esse rio card traz a seguinte informação no verso (NÃO É NECESSÁRIO ESTAR UNIFORMIZADO) as vezes eu utilizo o mesmo, nunca tive problema, mas um belo dia eu fiz sinal para o ônibus da LINAVE linha (queimados/Austin) entrei, ao usar o rio card a maquina pediu liberação do motorista o mesmo ignorou o pedido da máquina e falou que eu tinha que pagar passagem alegou que o ônibus era intermunicipal. sendo que eu já usei o mesmo rio card e nunca tive problema eu não discutir peguei o nome do motorista (WILSON) N° do carro RJ146009 desci do ônibus veio outro ônibus da empresa (NILOPOLITANO) fiz sinal entrei no ônibus usei o mesmo rio card o motorista liberou a roleta sem problema. ESSE MOTORISTA DA LINAVE TEM QUE SE COLOCAR NO MEU LUGAR EU NÃO PEDIR CARONA EU NÃO PEDIR FAVOR NENHUM A ELE EU ACREDITO QUE ELE NÃO FOI INSTRUÍDO PARA BARRAR ESTUDANTES ELE DEU SORTE QUE EU ESTAVA NUM BOM DIA PORQUE ME SUBIU UM ÓDIO TÃO GRANDE. MAS EU ME CONTROLEI. OUTRO DIA UM ESTUDANTE AGREDIU O MOTORISTA E TODOS VIRAM O QUÊ ACONTECEU. MAS EU VOU OFICIALIZAR A MINHA RECLAMAÇÃO PERANTE A EMPRESA LINAVE. PARA QUE SEJA TOMADO PROVIDENCIAS SOBRE TAL FATO.
  • Daniele De Oliveira

    09/11/2010
    Hoje fiquei extremamente apavorada com a atitudo do motorista da linave. Vinha eu cruzando a pista e já estando na minha mão, quando o motorista do Nova IguaçuX Queimados saiu desesperado de uma rua transvessal dando de frente comigo, fazendo eu dar ré, como se não bastasse ele ficou parado olhando para mim não deixando eu passar por cerca de uns 10 minutos, prejudicando o meu direito de ir e vir "coisa que é inconstitucional por lei" depois disso me xingou de tudo quanto era nome " o que também fere o ordenamento jurídico", esse motorista estava hoje dia 04.11.10 às 21h perto do ponto final em Queimados, a placa é KVE1534, estou aqui indignada, por tal ato, pois fiquei muito constrangida por tamanha falta de incompetência e desrespeito com ser humano, pois mesmo que eu estivesse errada "o que não era o caso", não caberia tamanha falta de educação. Fico triste por um empresa tão conceituada aqui na baixada, contratar pessoas com esse nivel. Fica aqui minha reclamação ao desrespeito e falta de educação desse cidadão. Daniele de Oliveira
  • Patrycia Santiago

    21/02/2014
    Bom Dia, estou muito indignada com a empresa LINAVE, pois minha filha estuda na C.E. Arêa Leão - Posse e mora no nova américa por isso depende da empresa LINAVE para chegar a escola. Mais , os motoristas não param e nem deixam que ela entre no ônibus,o motorista de hoje 21/02/14( Nº ZERO QUATRO TRÊS DOIS é ZERO QUATRO ZERO NOVE) =NOVA IGUAÇU * VILA DE CAVA ) do horário (SEIS E CINQUENTA E SETE E DEIS ) me informou que é norma da empresa. Então senhores venho lhes pedir que tirem está norma, minha filha tem uma declaração da escola por escrito onde lhe dar o direito de ir para escola e voltar para casa, pois não recebeu o cartão escolar, e por ficar muito tempo no ponto teve que ir andando até a escola onde chegou atrasada e não pode entra por isso teve que voltar casa andando, chegando em casa passando mal pois tem problema de pressão baixa. Só estou pedindo o direito da minha filha de estudar e voltar para casa em segurança, mais tenho certeza que vocês iram resolver. OBRIGADA RENATA PATRICIA
  • Edmar Aguiar

    12/12/2012
    Domingo 09/12/2012 11h , 03 ônibus de turismo aguardam na entrada do Sítio A T A(Taifeiros) a liberação de entrada, quando o veiculo Linave, linha N.iguaçu-Adrianópolis(Furnas) , saindo do local, resolve parar impedindo a entrada dos 03 ônibus de turismo; Então, 01 representante do primeiro ônibus sugeriu que o motorista da Linave , fizesse a gentileza de ceder a vez , encostando um pouco o carro, para que os de turismo pudessem passar, evitando um transtorno maior. Bom, seria tudo uma maravilha se o motorista não tivesse considerado isso uma ofensa ao trabalho dele; levantando-se e descendo do veículo, chamando tudo e a todos para a briga. Acredito não ser esta a filosofia da empresa" Resolver no Braço", então, que os responsáveis pela operação, possam apurar e cuidar para que fatos dessa natureza não manchem a imagem da Empresa. Ah! o motorista da Linave, vendo que não foi surrado,voltou para o coletivo, manobrou e liberou a passagem.
  • Jdlmusic24

    02/12/2014
    No dia 24/11/2014 o ônibus prefixo 146.077, no horário entre 11:50 a 12:00h no trajeto de Três Rios a Miguel Pereira, deixando-me no ponto após ter entrado no mesmo, alegando o motorista que, não poderia me levar até Paraíba do Sul com o cartão Rio Card Sênior porque já havia dois (2) passageiros com gratuidade. Não sei o nome do mesmo, ele é careca, magro, branco e aparenta ter entre 40 a 45 anos. A primeira vez que aconteceu este fato foi em setembro de 2014 no sentido Paraíba do Sul a Três Rios com o mesmo profissional. Hoje (02/12/2014) ele está trabalhando no ônibus prefixo 146.078. Gostaria de saber por gentileza da Linave Transportes, quantos usuários podem ser transportados com o cartão acima citado. Solicito tomar providências, por favor. Atenciosamente.
  • Marciateixeiralopes

    10/09/2013
    Boa tarde senhores da ouvidoria da linave, gostaria de saber de vocês o que estar acontecendo com os funcionários de vocês?Em frente a receita federal tem uma placa sinalizando ponto de Ônibus e eles NAO PARAM sâo ordens dadas por vocês? já estão em condições de rejeitar passageiros; deixe então espaço para outras. Os motoristas de vocês ficam o tempo todo conversando no celular e dirigindo e também a falta de educação de tantos com os passageiros. na minha opinião existe alguém que não estar fazendo o trabalho perfeito, pois isto estar presente na forma da qualidade de seus funcionários em contato com o povo. Treinar um motorista não é só coloca-lo em um volante deixa-lo conhecer a rotina de um transito, e muito mais. É RESPEITO COM O CIDADÃO.
  • Leonardosilvatst21

    08/09/2013
    A minha avaliação e ruim ,porque tenho passado o constrangimento de ter que pergunta os motoristas se eles passam em frente do EXTRA HIPERMERCADO no decorrer das 04:30 da manhã porque se não passam direto pelo, atravessando a via light e indo para na RODOVIÁRIA de NOVA IGUAÇU COM ISSO TENHO QUE IR ANDANDO ATE MEU SERVIÇO . JÁ DEBATI COM O COLABORADOR CHAMADO FERREIRINHA O QUAL PEGUEI A CONDUÇÃO HOJE E JÁ SÃO TRÊS VEZES QUE ELE ME FAZ ISSO AS DESCULPAS SÃO :QUE ESTÁ ADIANTANDO OS DEMAIS PASSAGEIROS , QUE ESSE HORÁRIO NÃO PODER PASSA EM FRENTE O EXTRA HIPERMERCADO ETC..... GOSTARIA DE UMA SOLUÇÃO POR FAVOR ,E SÓ PORQUE SOU O ÚNICO A SOLTAR NO LOCAL ESSE HORÁRIO ESTOU DESAPONTADO OBRIGADO .
  • Alex Gomes Pereira

    12/07/2011
    todos os dias acordo mais cedo por voltas dás 4 da manha para pegar o onibus linave com destinoa Miguel couto,e de lá pego outro onibus com destino ao centro do rio.Infelismente alguns motoristas da linave não respeitam os passageiros quando os mesmos dão sinal para parar a fim de embarcar,simplesmente eles ignoram os passageiros e não param.a maioria dos onibus vem com letreiros indicando que vão para garagem.se eles já sairam da garagem e estão indo para o centro de miguel couto,já estão fazendo linha,deste modo derespeitam os passageiros que dependem de boa vontade de alguns que param.isso é muito frustante!!
  • Juliana Mendonça De Medeiros

    17/01/2011
    Eu,Diomar do Cobrex e minha comunidade,agradecemos a empresa "Linave Transportes Ltda" por ter nos cedido um ônibus neste domingo dia 16/01/2011 para o enterro de Noemia Candida Pimenta,no cemitério Jardim da Saudade em Mesquita. Parabenizamos aos funcionários, inspetor Sr. Anselmo e ao motorista Luiz Carlos(Apelido de Super-Homem,carro 072,MC),pelos seus instintos humanitários.Pessoas que fazem ser hoje a melhor empresa de Nova Iguaçu,na qual fiz e faço parte,dessa grande família.A comunidade do Cobrex agradece de coração e pede a Deus que continue sempre iluminando essa grande família.
  • Suzanaferrero

    17/09/2014
    Neste exato momento minha sobrinha Viroria acabou de ser agredida verbalmente p um motorista desta empresa q faz linha em Edson Passos, assustada nem anotou a placa do carro e nem o numero do onibus até pq é uma adolescente q apenas pediu p descer do onibus e o motorista surtou c ela extremamente grosseiro, melhor domesticar essas feras q levam problemas de casa e descarregam em pessoas q nada tem haver, isso acconteceu hoje dia 17/09 as 15:45 aproximadamente a empresa sabe qual motorista estava nessa rota s assim quizer averiguar.
  • Ramalhando3

    20/08/2013
    GOSTARIA QUE REPENSASSEM SOBRE AS CARTEIRINHA DE ALGUNS ALUNOS QUE PRECISAM USAR O TRANSPORTE PARA IR A ESCOLA. MINHA FILHA POR EXEMPLO DESDE O ANO PASSADO O DIRETOR TEM PEDIDO A CARTEIRINHA E NÃO VEM PRA ELA, NA SEEDUC FICA PENDENTE E ATÉ A PRESENTE DATA NÃO CHEGOU. EU JÁ RECLAMEI O DIRETOR DO COLÉGIO EM PORTELA TBM, MAS O RIO SÓ MANDA DE ALGUNS E O DELA E DE OUTROS NÃO CHEGAM. OLHA QUE ELA MORA EM ARCOZELO, ELA PRECISA MESMO DO TRANSPORTE E PAGAR 4 PASSAGENS TÁ COMPLICADO...
  • Vivianepintodocarmo

    01/01/2012
    Eu,Viviane gostaria de agradecer aos patrões,funcionários da empresa pela atenção é o carinho com a qual tem me dado.Pois o meu esposo(Luiz Maurino Pereira da Silva)tinha uma imensa admiração e todos os melhores sentimentos que havia em um ser humano pela empresa,fico grata em saber que ele fazia parte de uma grande família. Grata pela atenção a mim prestada.Viviane
  • Kiko Chiquinha

    14/08/2013
    td de vcs é achar que motorista é otario,agredir até vc pode tentar,mas toda açao tem sua reaçao,se é cmg,levo o primeiro soco depois disso o agressor vai levar tanta porrada que vai precisar chamar o SAMU por que será mta porrada A LINAVE É SENSACIONAL,OLHE A DIFERENÇA DA LINAVE E DA NILOPOLITANA expliquei td né
  • Obrcampos

    26/11/2013
    Ola gostaria de pedir a empresa Linave que por favor ,sei que não é facil pra voces mas volte para as linhas de Nova Brasilia,adrianopolis e B. Amaral por favor ,não deixe aquela praga da Elmar voltar,pois a mirante esta fazendo a mesma coisa que a Elmar fazia.Por favor,volte!!!!!!!!!!!!
  • Mariah Carvalho

    22/11/2012
    solicito que seja colocado um cobrador na linha Miguel Pereira x Tres Rios e vice versa, uma vez que os horarios estam atrasando muito por que o motorista tem que exercer as duas funcoes, esta linha era da viação normany ela tinha cobrador.Grata pela atenção. att. Mariah Carvalho
  • Ana Barboza2008

    08/10/2013
    A minha avaliação vem sobre os motoristas, uns são grossos outros são simpáticos outros são nervosinhos, mais tem um que é simplesmente um gato é o Rafael (ex- Belford Roxo x Queimados e agora Vilar dos Teles x Queimados), volta estou com saudades do seu sorriso.
  • Papa Jojoy

    01/12/2016
    No dia 30 de novembro 2016 o motorista do ônibus prefixo 03 - 009 estava estressado. É bom observar esse motorista. Não é agressivo de gritar, mas fala entre os dentes, como alguém que está controlando alguma situação difícil. É bom chamá-lo para conversar.
  • Amanda Pires

    29/06/2012
    gostaria de parabenizar o setor de monitoramento,as meninas da blue service e o inspetor Marcos Theodoro pela qualidade do serviço prestado a comunidade com atenção e respeito. Exemplos de pessoas de bem
  • Julio César Soares Olímpio

    23/01/2013
    Gustavo você tem razão.A Linave tinha que botar novas linhas.Principalmente as que tem concorrência de marketing forte!!!!!Como a São José,a Flores e a Vila Rica!!!!!!!!
  • Carlos Alberto De Oliveira

    03/08/2012
    bom dia minha avaliaçao e para o setor de trafego da empresa, que tem um foncionario que nao sabe da enformaçao sobre o setor que ele trabalha. e ainda e mal educado
  • Claudia Miranda

    08/10/2013
    Gostaria de informações sobre horários dos ônibus a partir de Japeri,!!! gostaria de sugerir a empresa que criassem uma grade nesse sentido!!! Muito obrigado
  • Jose Renato Nunes

    16/08/2013
    nao consigo, encontrar o telefone, e horario de tres rios, paty do alferes, nao quero ver fotos de onibus, tem que ser claro,e objetivo. que vergonha
  • victor pereira gregorio

    19/07/2012
    koé linave tira esses apaches vips1 das ruas onibus velhos sujos e feios quase nenhuma empresa tem mais esses carros só a linave e a viaçao sao josé
  • Gustavo Barroso De Azevedo Brito

    25/09/2012
    Não tenho nada a reclamar mais a linave podia botarnovas linhas: Queimados x Praça XV Nova Iguaçu x Cpo Grande
  • Crisvitorio

    04/05/2014
    seria muito bom, encontrar os horários de ônibus a nossa disposição, no site quando a gente fosse precisar.
  • Pretapekena

    21/11/2013
    gostaria de saber como faço para trabalhar, na parte de limpeza dos onibus
  • Diogo Costa Original

    22/04/2013
    como eu faço para trabalhar na linave ?

Baixe o aplicativo do Apontador e encontre os locais que você procura com rapidez.