Concessionria Reference Peugeot

(21 avaliações)
Rodovia Pres. Dutra, 12173, Jardim da Viga, Nova Iguau - RJ, CEP: 26221-190
Compartilhar:

Mapa

Fotos

Nenhuma foto postada ainda!

Horário de atendimento

Horário de atendimento não informado

Sobre

Peugeot s industrial adventure was born in a steel foundry set up in a converted flour mill. It was rapidly abandoned for cold rolling, a much more profitable activity, for which a patent was registered in 1818. The cold rolling activity led to the production of manufactured objects, saws and watch and clock mechanisms. Success and prosperity were not long in arriving, thanks to the quality of the products, which were already being exported. This quality came to be symbolised in the emblem of the lion

Outras informações

Nenhuma informação disponível ainda.

Avaliações

Avalie este local

  • Rodrigobhy

    19/11/2014
    O atendimento é péssimo. As pessoas atendem querendo logo despachar o cliente. O serviço de revisão programada é caro e ruim. Eu falei para o mecânico que o freio estava baixo e ele disse que não, que estava bom. Levei para um outro mecânico e ele disse que teria que trocar as pastilhas que estavam gastas. de fato estavam gastas.
  • Robson Hugo

    25/08/2011
    Acho que no vocabulário dessa tal de reference não figura a palavra profissionalismo, atenderem o telefone já é uma vitória, o pior é quando transferem a ligação(nunca cai no setor esperado) e depois de horas caso você consiga lograr êxito, eles não sabem nada a respeito daquilo que se propõe a fazer ou seja: conhecer o produto que vendem, e isso digo em níveis basicos de informação. Nunca mais comprarei um carro dessa marca
  • Luiz Carlos Barcellos Da Silva

    16/09/2013
    Esta concessionária não tem nada de referência. As pessoas estão sempre de mal humor e a assistente de vendas é algo de horrível, trata os clientes de forma deselegante e acima de tudo é mal educada. NOTA ZERO para esta concessionária. A peugeot não merece uma revendedora como esta.
  • Marcus Vieira

    05/04/2012
    De fato a pessoa é transferida de ramal várias vezes, mas até que não demorou. Já o atendimento da oficina, foi ruim, pois me passaram uma informação incorreta quanto à um serviço que poderia ser realizado e não foi na Reference pois acabei fazendo em outro lugar.
  • Marcos Meireles Da Silva

    26/04/2012
    Falta de peças..Proficionais da oficina que dão diagnóstico erradodo problema do carro e demora no atendimento via telefone .10 minutos de espera por duas vezes escutando aquela velha e clássica musiquinha.
  • valdira ou sergio

    25/05/2011
    Nimguem atende telefone, salva apenas a telefonista, pois ela transfere para o setor de revisão nao tem uma viva alma para atender o cliente, esperei 08 minutos e desliguei, bastante chateada.
  • Francielle Gomes

    21/01/2013
    Me ajuda mto.........................................................................................................................
  • Luana

    23/04/2014
    Roubam na revisão anual. Cobram pelo serviço mas não executam e nem fazem a troca das peças.
  • Francielle Gomes

    17/01/2013
    okkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
  • Ruth Staneck

    14/03/2014
    A atenção aos clientes é pessíma depois que é finalizada a compra nota 0 .
  • Mauriciocosta56

    14/10/2013
    excelente atendimento

Baixe o aplicativo do Apontador e encontre os locais que você procura com rapidez.