Play Love - Bingen

(6 avaliações)
Rod. Br-040, 81000, Bingen, Petrópolis - RJ,
Compartilhar:

Mapa

Horário de atendimento

Horário de atendimento não informado

Sobre

Nenhuma informação disponível ainda.

Outras informações

Nenhuma informação disponível ainda.

Avaliações

Avalie este local

  • Fetiche Dos Pés

    19/10/2014
    A localização não é muito boa quem vai à noite.Chegando pedindo uma suíte com hidromassagem, tivemos a surpresa de não ter frigobar no quarto e além na má impressão que deixou logo na subida do quarto onde havia poeira que parecia que não era varrido à tempo,o chuveiro e meio difícil para controlar,pois é água fervente e água gelada ao mesmo tempo, além de não ter nenhum suporte para colocar meu sabonete líquido e nada mais...a banheira me desculpe, só que nem entrei,o aspecto de sujeira me assustou, a cama parecia que tinha um buraco no meio,fiquei com dor na coluna a noite inteira, além dos travesseiros serem duros igual pedra... estava somente de passagem é só queria passar a noite confortável sem mais...por fim por último e não mais importante 6 horas da manhã fui quase cega porque a cama era ao lado de uma porta que tinha uma cortina fina, o sol invadiu o quarto bem cedo atrapalhando qualquer sono...tive que pegar uma blusa e tapar os olhos . Eu detesto falar mal dos lugares, e faço elogios quando é necessário,como por exemplo quando liguei perdida, a atendente foi super educada . Enfim o Hotel precisa urgente de uma revisada para atender seus clientes da melhor forma . Obrigada.
  • Silviamaria Cabral

    16/03/2014
    bom dia senhor responsável pelo MOTEL PLAY LOVE, estive aí ontem chegando às 21:00 horas e pensávamos de desfrutar de um lugar aconchegante e saudável. Chegando de viagem de longa distância e precisávamos descansar e também ter uma noite tranquila de SONO. Coisa que não aconteceu. Isto porque muito barulho e bateção de portas e janelas. Muito falatório, tipo de 40 em 40 minutos. Parecia ser tudo combinado para PERTUBAÇÃO dos outros que eslavam lá. Ficamos indignados pq o valor cobrado não é XEPA, muito menos BÔNUS, não pedimos descontos nem promoções. ACEITAMOS e PAGAMOS o preço cobrado. Acho que vcs poderiam exigir SILÊNCIO DOS FREQUENTADOS, DA MESMA FORMA QUE VCS NOS CONSTRANGEM EM COLOCAR AQUELA TABELA RIDÍCULA DIGA DE PASSAGEM SOBRE O PREÇO DE LENÇÓIS A 88,00 O PAR, 44,00 DAS TOALHAS ETC... ISTO NÃO FAZ PARTE. TEMOS NÓS JÁ HOSPEDADOS EM DIVERSOS HOTEIS E NUNCA VI COISA IGUAL. NEM SEI SE ISSO É PERMITIDO POR CONVENÇÃO ENTRE O RAMO DE HOTELARIA. SINTO MUITO MAS PUBLICAREI EM MEU FACE E FALAREI PESSOALMENTE COM PESSOAS DE NOSSO RELACIONAMENTOS NEGATIVAMENTE CONTRA VOCÊS. sabe quando voltaremos aí? NUNCA!
  • Antonio De Pádua De Barros Brochado

    25/01/2012
    Exemplo: O 1º da região, oferece um péssimo sistema de som, os quartos dos fundos são escuros e úmidos. Precisa de reformas estruturais nos banheiros das suites com Hidro e sauna. Preço: CARO por três horas.
  • Eduardo Pinto

    18/11/2011
    Motel bem simplorio as acomodações sao antigas a casa nao possui ar condicionado e quanto ao cardapio se destaca o Frango a Play Love,o atendimento e bom.Recomendo
  • Norminha

    21/02/2012
    é bom sim aconchegante bem tranquilo pra vc fazer um amor legual vlw!!!!
  • Andre Luiz De Raujo

    02/11/2012
    gostei muito confortado e reseva

Baixe o aplicativo do Apontador e encontre os locais que você procura com rapidez.