Peugeot Citroen do Brasil Automóveis

(5 avaliações)
Compartilhar:

Mapa

Fotos

Nenhuma foto postada ainda!

Horário de atendimento

Horário de atendimento não informado

Sobre

Nenhuma informação disponível ainda.

Outras informações

Nenhuma informação disponível ainda.

Avaliações

Avalie este local

  • Fabio Quintas

    No dia 22/02/2012 comprei um 207 Qs 1.6 16v 4p completo, solicitei itens como engate, vidro elétrico com sensor de subida alarme na coluna e engate. No dia que fui retirar o carro não estava montado e foi instalado em um outro exatamente igual que foi vendido na mesma semana. OK, aguardei a troca dos itens e fui sair com o carro, e na própria garagem da loja a gasolina do carro acabou. O carro foi abastecido por um funcionário e segui meu destino. Chegando em casa notei que o alarme que solicitei a vendedora não era o que eu tinha escolhido, não estava funcionando e o engate estava desligado. Entrei em contato com a loja e foi parcialmente resolvido. O radio do carro não funcionava e pedia código, e segundo eles o código era encontrado por computador e o técnico especifico não estava , e sempre que eu ia o técnico não estava. O carro esta com o forro caindo e TODO descolado na parte traseira, entra agua no carro pelas 4 portas, entra agua pela coluna do carro e incrível, tinha agua abaixo do nível no radiador. Reclamei de tudo isso quando entreguei o carro para a revisão. O técnico disse que para o radio funcionar deveria trocar o comando do radio com o volante, e trocar a lanterna pois faltava uma certa tampa. Caso resolvido e o carro foi devolvido na quarta feita, com radio funcionando e lanterna sem vapor de agua. Na quinta eu entrei em contato informando que o problema de entrar agua pelas portas não foi resolvido e que a borracha da porta estava TODA solta, e o técnico informou que algo tinha ocorrido de errado, pois foi encaixada devidamente. Na sexta, véspera de feriado liguei o carro e deixei funcionando antes de pegar estrada. E enquanto ele circulava o óleo e esquentava fiz as malas e coloquei tudo dentro do carro. Quando entrei no carro que iria sair ¿cerca de 20 minutos de carro ligado¿ simplesmente o farol, piscas, limpadores de para-brisa, buzina, luz do painel e do retrovisor aciona ao mesmo tempo. Saia fumaça pelo painel, computador de bordo e pedais. Como estava tudo funcionando ao mesmo tempo decidi desligar a bateria do carro. Feito isso o carro desligou 100%. Verifiquei a caixa de fusível e tinha cerca de 08 queimados ¿sem exageros¿ troquei todos e tentei ligar o carro, NADA. De tanto que insisti o motor de arranque parou de funcionar. Perdi o fim der semana solicitando guincho no 0800 que é 24H, e o mesmo informava que o atendimento era das 08 as 18. Quem esta errado, o manual do carro ou a gravação do telefone? Liguei pro seguro e entreguei o carro onde comprei. E solicitei que fosse arrumado TUDO que tinha de defeito, e fizemos três OS, pois em uma não cabia. O carro ficou cerca de oito dias e voltou entrando agua pelas portas, com forro caindo, borracha da porta caindo, radio com o seguinte defeito: todo buraco que passo o radio liga e vai para o USB. E agora o computador apresentou uma mensagem, defeito no sistema antipoluição. Des desta data o carro consome literalmente o dobro. Só tenho uma duvida, será que meu carro não pode ser trocado? Pois tenho problemas com ele dês do primeiro dia de compra. Acho pouco só a troca do veiculo, mas já esta de bom tamanho.
  • Rosamirth Guerra Terças

    Escolhi um Aircross, o modelo exclusive a cor rouge e frizei ao comprador que não aceitaria o veículo do show room....adivinhem quando fui ver o carro que segundo o vendedor disse ao telefone que havia chegado...era o próprio, o que estava na exposição....todo sujo, sem plástico, os bancos de couro cheios de marcas de dedor, digitais de centenas de pessoas que foram a loja. Não quiz o carro claro, agora estou entrando judicialmente para pegar meu dinheiro, paguei a vista, foi o meu mal....decepção!
  • André Carvalho

    Uma empresa fajuta que fabrica carros com defeitos de projeto e fabricação. Só tenho pena dos clientes desavisados, que como eu, acabam comprando as porcarias de veículos que esta empresa fajuta vende sem saber onde estão se metendo. Fazer o que né... em um País sem lei como o Brasil, estas empresas fazem o povo de trouxa mesmo...
  • Wagner Ramos Lucena

    Boa tarde Senhores, minha esposa comprou um C3 Automático ano passado e até hoje está tendo problemas para receber uma diferença que pagou a mais (6 meses). O carro é muito bom, mas a empresa deixa muito a desejar. Nome: Inês Querubina Ribeiro do Amaral Telefone: 61 9116-6368 Att.; Wagner Lucena 61 9214-0932
  • Serasa Facil

    Um carro bom, mas a peças e manutenção ainda são caros em relação a outras marcas.

Baixe o aplicativo do Apontador e encontre os locais que você procura com rapidez.