Viação Resendense

(7 avaliações)
Compartilhar:

Mapa

Fotos

Nenhuma foto postada ainda!

Horário de atendimento

Horário de atendimento não informado

Sobre

Nenhuma informação disponível ainda.

Outras informações

Nenhuma informação disponível ainda.

Avaliações

Avalie este local

  • Anne Sc Rodrigues

    Gostaria de sugerir que fosse colocado alguns horários estratégicos de ônibus nos períodos da manhã, tarde e noite, de Volta Redonda para Resende que fossem VIA UERJ para atender aos alunos de Volta Redonda e Barra Mansa que estudam nesta instituição e precisam ir até Resende para chegar até lá, sendo que o ônibus passa muito próximo a UERJ. Se fizesse essa mudança no trajeto não alteraria em muito o tempo de viagem.
  • Giovanafornazier

    Os motoristas correm muito na curvas da serra de Mauá e dentro do vale também,hoje 04 04 17 tivemos que chamar a atenção do motorista do horário das 7,40 que sai de maromba, corria acima da velocidade permitida no local:30km, o que provocava desequilíbrio das pessoas nos bancos que não possuem proteção lateral. Viajam idosos ,mães com crianças.quase bateu num caminhão em uma curva depois da capelinha. Na volta é pior,pois voltamos com sacolas de compras,que temos que colocar debaixo do banco e que saem escorregando pelo ônibus por conta da velocidade com que fazem as curvas quando reclamamos eles retrucam e nos dizem para reclamar com a empresa. A linha é intermunicipal e deveria ter ônibus com bagageiro,e serem mais confortáveis devido ao trajeto longo. Os ônibus que colocam cobram o preço de linha intermunicipal, mas são ônibus urbanos ,desconfortáveis , inadequados e que descem a serra em velocidades incompatíveis com o local sem levar em conta os idosos e mães com crianças. Se houvesse concorrência na região não fariam o que fazem.
  • Patimatheus

    A Viação Resendense tem motoristas que andam em alta velocidade em Visconde de Mauá um pequeno vilarejo onde há crianças, cavalos, bicicletas e pessoas andando a pé pelas vias, existem muitas curvas apertadas e eles entram sem o devido cuidado e em velocidade inaceitável para o local e situação, é preciso bom senso mas o que há é pressa. Muitas foram as vezes que presenciei situações perigosas de colisão e também de eu mesma ter que frear e encostar o carro bem no cantinho para o ônibus passar correndo. Peço que sejam tomadas providencias pois essa situação já acontecia em estrada de terra, imagine como será quando o asfalto tiver sido concluído.
  • Francisco Da Silva Santos Filho

    Estou ligando para o telefone da resendense, mas só chama e que
  • Vera Lúcia Rodrigues Thaumaturgo

    GOSTO MUITO..VIAJO..PELA RESENDENSE DESDE:1973..
  • Manuel Neto

    Conforto e motoristas bem treinados
  • Ana Paula Botelho

    ótimos onibus. Muito confortáveis!

Leve o Apontador no seu smartphone, é grátis

* Disponível somente para Android