Rotisseria Sírio Libanesa

(11 avaliações)
Largo do Machado, 29, Lojas 16/19 e 32/33, Catete, Rio De Janeiro - RJ, CEP: 22221-020
Compartilhar:

Mapa

Fotos

Horário de atendimento

Aberto
Seg à Sáb: 08:00 às 23:00

Sobre

Nenhuma informação disponível ainda.

Outras informações

Nenhuma informação disponível ainda.

Avaliações

Avalie este local

  • Amanda Siqueira

    A galeria Condor, no Largo do Machado, abriga o melhor árabe da cidade. Simples, gostoso e com preços bem honestos, o local satifaz no lanche, no almoço e no jantar. As esfirras (nos sabores queijo, carne, verdura e frango) e quibes acabam e são repostos numa velocidade impressionante! E tem que ser assim mesm já que a quantidade de pessoas que visita o local é enorme. O sucesso é tanto que a Rotisseria possui duas lojas diferentes dentro da galeria. Quem é local (e viciado nas esfirras) tem sua preferência. Uns preferem a loja maior, que tem mesas mais confortáveis, enquanto outros escolhem o estilo mais rústico de comida de balcão da segunda loja. Se a fome for maior, opte pelas opções de refeição que servem muito bem duas pessoas. Uma boa pedida é pedir um refeição com duas kaftas acompanhadas por arroz com lentilhas, molho e cebola frita ou com repolho recheado, molho e cebola frita. A casa também faz sucos e açaí na hora. Se estiver passando na porta da galeria, entre! Você vai virar sócio deste árabe!
  • Raphael Vale Aversa Alexandre

    Direto do oriente médio está uma das melhores lanchonetes de comida libanesa do Rio de Janeiro, a Rotisseria Sírio Libanesa é uma lanchonete muito conhecida no bairro do flamengo, com bastante anos de história a Rotisseria caminha a gerações de famílias sempre preservando um cliente como adquirindo novos com carisma. Muitos dos pedidos são Kibe Cru, Salada de Tabule, Beringela Recheada e muitos outros pratos típicos. Mas os mais pedidos, que batem recordes são as maravilhosas esfirras, não há quem entre no estabelecimento e não prove uma esfirra de se derreter. Os salgados são servidos sempre quentinhos e frescos pra melhor ser saboreado. O atendimento sempre de primeira mão, funcionários organizados e rápidos, muito bem educados e simpáticos. O lugar é bem preservado e limpo, nada melhor do que a junção de comida boa, ótimo atendimento e um lugar bem cuidado. Se localiza no Largo do Machado, nº 29, ótima localização e lugar bem frequentado. Super recomendo.
  • Elisac

    Falta de higiene: quando pedi pra trocar a esfirra porque já estava fria e sob o balcão sujeita a toda carga de bactérias em volta das pessoas q comem praticamente umas sobre as outras, enquanto eu aguardava o preparo de um suco para tomar junto, solicitei a troca por outra, já q o atendente não tava nem aí quando o tal suco veio...Ele simplesmente jogou a esfirra fria e nojenta de volta no tabuleiro com as limpas (acho q eram limpas...a essas alturas penso q não)Falei a respeito com o senhor mais idoso q parecia ser um dono ou sócio do lugar e, pasmem: ele simplesmente se vira pra mim na maior cara de pau e diz: é isso mesmo!! e o atendente pra mim: você não comeu e eu não vou jogar fora não é mesmo, quer q eu faça o quê? E todos ficaram como" zombando com olhares da minha cara"...EM QUE PONTO CHEGAMOS MINHA GENTE? DÁ MUITA RAIVA DE SER TRATADA ASSIM COM TANTA FALTA DE TUDO. QUANTA GENTE SEM VERGONHA E PORCA NESSES ESTABELECIMENTOS COMERCIAIS DE ALIMENTAÇÃO...
  • Natana Chaves Oliveira

    Situado no Largo do Machado, a Rotisseria Sírio Libanesa é um excelente local para quem curte uma comidinha árabe. Com mais de 35 anos de tradição, a rotisseria dispõe de excelentes e famosos pratos árabes como o arroz com lentilhas e cebolas , kibe assado, esfirras e kafta no espeto. Os pratos são muito bem feitos e com alimentos fresquinhos. A boa pedida para um almoço e/ou um jantar é o arroz com lentilhas e cebolas fritas e kibe assado. No horário almoço o restaurante fica bem cheio. O atendimento é de ótima qualidade e o local é bem agradável. A rotisseria também dispõe de atendimento delivery. O preço é acessível. #superrecomendo
  • Wagner Moura

    Melhor restaurante Árabe que existe. Quase tudo é bom.... A esfiha é o carro chefe. A Kafta que vem deixando a desejar, a qualidade e o tamanho diminuíram... Mas compensa pelos demais produtos que a casa oferece.
  • Guido Paterno Castello

    Excelente comida para um lanche rapido. Pena que o dono cresceu o olho na fama do local e aumentou o preço de seus produtos em 30% num periodo de 14 meses!!!!!!! Eu estou boicotando eles.
  • Eduardo Pinto

    Kibe e esfihas muito bons as pastinhas tb o babaganuch e a coalhada seca,imperdiveis bom atendimento
  • Ellen Miceli

    Comida 10!!!atendimento confuso, mas são corteses!
  • dermeval senra

    Um dos melhores lanches árabes do Rio de Janeiro

Leve o Apontador no seu smartphone, é grátis

* Disponível somente para Android