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Edielle Moura





publicada em 18/08/2014Outro dia estava me perguntando por que desembolsar valor superior a R$300,00 todo santo mês, se quando eu preciso dos serviços, não sou atendida? Acontece com mais alguém ou só comigo mesma? Não sei mais se é problema do plano ou problema do médico. Luxo não é ter plano de saúde, isso é necessidade. Luxo é você precisar de serviços médicos e conseguir ser atendida antes de morrer ou da próxima Copa.Quando ligo para marcar uma consulta, que não seja Emergência, pode ser um simples ofatalmo, para mudança de grau dos óculos, nunca(nunca) consigo data no próprio mês, isso por que tento em pelo menos cinco diferentes.Aconteceu na semana passada, de uma recepcionista me ligar para confirmar uma consulta . Eu se quer me lembrava que médico era, onde era e que horas era.Quando ela me situou de tudo, eu disse que não mais precisava. Acontece que marquei a consulta no dia 26 de junho e já estávamos em agosto, 13. Até dá pra entender que o meu problema já tinha sido solucionado e eu esquecido. Outra coisa que me aborrece, é o atendimento das são as especialidades que foram obrigadas a serem incluídas no atendimento pelo plano sem custo adicional. Parece que estamos pedindo um favor à eles. Nunca tem data, nunca tem horário. Gente, isso não é favor, favores não custam 417,98 centavos todo mês. Não sei o que é pior, estar necessitada de um atendimento e aguardar 3 meses pelo plano pra ser atendida ou ser atendida no chão de um corredor do SUS.Acho que o tempo de espera é o mesmo, só que o segundo sai de graça.
Ilpclaxe





publicada em 17/10/2016Ponto de acesso horrível....Porque não abrir uma agência na TIJUCA??? Na verdade a minha NOTA é ZERO..............