Rua Min. Edgard Romero, 715, Vaz Lobo, Rio De Janeiro - RJ,
Compartilhar:

Mapa

Fotos

Nenhuma foto postada ainda!

Horário de atendimento

Horário de atendimento não informado

Sobre

Nenhuma informação disponível ainda.

Outras informações

Nenhuma informação disponível ainda.

Avaliações

Avalie este local

  • Russo Vips
    Dei entrada no pecúlio pelo falecimento do meu pai em 2012.em 2014 fui até cbpm da rua pedro 1 falar co coronel nogueira,onde ele me deu folha dizendo para fazer um requerimento colocando minha situação, pelo fato de me encontrar fazendo um tratamento de câncer de mama.quando foi em dezembro de 2016 eles me ligaram dizendo para eu comparecer,lá fui informada pelo mesmo coronel nogueira que a cbpm começaria a pagar em janeiro de 2017 parcelado em 10 x.só que simplesmente o dinheiro ainda não apareceu em minha conta.vocês precisam ter mais respeito e compaixão pelas pessoas,e nunca esqueçam da lei divina!
  • Fernandomatozof
    FM Tendo em vista os comentários ceguei a conclusão de que essa CB PM é uma porcaria. Vou sair também.
  • Jonathan Benedito
    Boa tarde a todos interessados. Meu nome é Jonathan Benedito, sou advogado especializado nas áreas militar e cível. É de saber notório que a Caixa Beneficente da PMERJ não vêm efetuando o pagamento aos seus beneficiários a não ser pela via judicial. Temos mais de 50 clientes com ações que versam sobre este assunto. Contamos com vasto material jurídico para a solução do caso em comento. Caso haja interesse em nosso auxílio, entre em contato conosco através do e-mail: Boa tarde. Sra. Sou advogado especializado na área de Direto Militar e Cível e acompanho aqui o apela que vêm fazendo nas redes sociais. É de saber notório que a Caixa Beneficente da PMERJ somente vêm realizando o pagamento a seus beneficiários através da intervenção do Poder Judiciário. Diversos casos análogos estão aparecendo em nosso escritório, tendo já, inclusive, diversas ações em trânsito. Contamos com vasto material jurídico e jurisprudência para o caso em comento. Caso haja interesse em nossos serviços, entre em contato através do e-mail informado no cadastro. Obrigado pela atenção de todos. Tenham uma boa tarde.
  • Baptista2
    Como o diretor dorme tranquilo o dorme se dorme,com a conciencia digo a cabeça pesada,pois nao cunpri com a sua obriqaçao ,de pagar qen deve ,nao reforma a cb da pça tiradente,vamos ter responsabilidade ,tenho 52anos.
  • Sofredor Da CBPMRJ
    É uma vergonha você pagar $2000,00 para passar um revellion onde você contribui por anos. Ai chega la e é aquela porcaria de ceia, aposentos ferimentos, roupa de cama rasgada. É tem mais: toas as vagas vão ser cortesias, em troca de votos para as eleições. É querer apelar muito Sr. Chavarry e compania . Agora colocaram como sempre o bucha oficial da casa, Cel Robson de Paula, fantoche da empresa. Associados, vamos todos protestar em rede essa pouca vergonha. A cBPMRJ e para todos e não para minoria enriquecer as nossa.custas...postos de gasolina, apartamentos, carros, sobrinhos que entraram pobres e são marajas agora....chega.....eleições já.
  • Baptista2
    Nao vou esperar mais para receber o meu auxilio de inatividade desde 2014,vou fazer surpreza vou me deslocar da baixada fluminense ,ate a praça tiradente vou destruir a cbpm ,
  • Anjoscomigo
    Meu pai contribuiu por mais de 30 anos para a caixa faleceu em 2003 e até agora não recebemos minha mãe faleceu sem receber e olha que tinha o direito do estatuto do idoso.j fui varias vezes om coronel celso já me atendeu inúmeras vezes e nada. não recomento aos pm pousadas faça um assist e com certeza terá mais benefícios
  • Ntas2012
    Na CBPM só tem ladrão a começar pelo diretor que pega o dinheiro do auxilio invalidez de paraplégico e tetaplégico que contribui até hoje para renova pousadas para levarem as amantes e o pior que ladrão vagabundo de colarinho branco e o diretor, ainda tem um tetraplégico que trabalha lá um tal de luis metido a merda não vale nada é um corno sabido todos os batalhão já conhece a mulher dele maria batalhão todos sabem só ele finge que não ver, metido a esperto nem parece que tá ferrado igual muitas na cadeira de rodas só serve de bucha para cbpm e gosta de trata mal os colegas.
  • Edvaldo Borges Pereira
    meu pai pagou essa maldita cbpm durante 40 anos faleceu em 2010 e esperamos ate agora nada minha mãe faleceu em 2013 e nada já ate marquei reuniões com o coronel Nogueira garantindo que sairia em abril de 2015 nada em vez de ficarmos reclamando precisamos entrar com uma ação em conjunta para acabar com essa enrolacao
  • Anmeaz
    Meu pai faleceu em 2012 demos entrada no Pecúlio e até hoje nada, Sera que existe alguém que tenha ganho na justiça. Por favor me ajudem.

Baixe o aplicativo do Apontador e encontre os locais que você procura com rapidez.