Caixa Beneficente da Polícia Militar do Estado do Rio de Janeiro - Mad

(43 avaliações)
Rua Min. Edgard Romero, 715, Vaz Lobo, Rio De Janeiro - RJ,
Compartilhar:

Mapa

Fotos

Nenhuma foto postada ainda!

Horário de atendimento

Horário de atendimento não informado

Sobre

Nenhuma informação disponível ainda.

Outras informações

Nenhuma informação disponível ainda.

Avaliações

Avalie esse local

  • Nsrodriguesster

    Desde 2003 dei entrada no pecúlio que meu falecido irmão,(sargento ) deixou p/ mim, minha mãe e meu pai. Os dois já faleceram, fiz todo o procedimento que me pediram e até agora nada foi resolvido. A mais de um ano dizem que está na tesouraria e até agora nada. Sempre me mandam ligar depois de 15 dias e nisso já se vão 11 anos. Por favor, alguém que seja humano, veja o que está acontecendo. Quem está com o nosso dinheiro. Já estive no d.i.p e fui informada que eles não podem fazer nada, pois esse pecúlio é um departamento não vinculado à pm. Como pode isso se na hora de descontar por 20 anos, saiu do contra cheque todo mês?
  • Russo Vips

    Dei entrada no pecúlio pelo falecimento do meu pai em 2012.em 2014 fui até cbpm da rua pedro 1 falar co coronel nogueira,onde ele me deu folha dizendo para fazer um requerimento colocando minha situação, pelo fato de me encontrar fazendo um tratamento de câncer de mama.quando foi em dezembro de 2016 eles me ligaram dizendo para eu comparecer,lá fui informada pelo mesmo coronel nogueira que a cbpm começaria a pagar em janeiro de 2017 parcelado em 10 x.só que simplesmente o dinheiro ainda não apareceu em minha conta.vocês precisam ter mais respeito e compaixão pelas pessoas,e nunca esqueçam da lei divina!
  • Rosavieira Saqua

    Não tem nota que descreva a minha Indignação com a caixa beneficente já vai completar 4 anos que dei entrada e sempre que eu ligo é a mesma coisa, que o governo não repassa o dinheiro, que já esta pra pagamento, até teve uma das vezes que liguei e me informarão que o pagamento estaria no mês seguinte, isso é um absurdo, sera que não tem nenhum órgão fiscalizador que possa nós dá uma resposta concreta se vamos ou não obter nossos direto.
  • Mateussilvacarvalhoo

    meu marido teve o pagamento suspenso ele contribuiu a anos e hoje com 68 anos inativo da pm teve se pagamentos suspenso sem fala que o pagamento sempre atrasava a cb da e uma vergonha e em mesquita não da informação alguma e não falao nada sobre o pagamento como pode isso uma pessoa contribui a anos e ter seu pagamento cancelado
  • Anjoscomigo

    Meu pai contribuiu por mais de 30 anos para a caixa faleceu em 2003 e até agora não recebemos minha mãe faleceu sem receber e olha que tinha o direito do estatuto do idoso.j fui varias vezes om coronel celso já me atendeu inúmeras vezes e nada. não recomento aos pm pousadas faça um assist e com certeza terá mais benefícios
  • Lucionicolau

    Meu sogro faleceu em-28-05-2007-minha esposa deu entrada no peculio fas guatro ano ate agora nada deran un telefone gue não fuciona fui en madureira falaran gue tava em auditoria toda ves pramin istochera mal pelo gue li a respeito desta caixa
  • Prasmabiel

    Infelizmente aguardo 7 anos para receber meu auxilio invalidez suspenso injustamente . o cb continua descontando mensalmente no meu pagamento , mesmo assim os covardes nao tem sensibilidade com as pessoas necessitadas .
  • Baptista2

    Como o diretor dorme tranquilo o dorme se dorme,com a conciencia digo a cabeça pesada,pois nao cunpri com a sua obriqaçao ,de pagar qen deve ,nao reforma a cb da pça tiradente,vamos ter responsabilidade ,tenho 52anos.
  • Baptista2

    Nao vou esperar mais para receber o meu auxilio de inatividade desde 2014,vou fazer surpreza vou me deslocar da baixada fluminense ,ate a praça tiradente vou destruir a cbpm ,
  • Jsique

    Meu pai faleceu em 2011, e até hoje não recebemos o benefício, etao sempre prorrogando a data. Como devo proceder?
  • Orlima77

    Meus amigos! Acredito que os "maiorais" Diretores da Caixa Beneficente não tenham "tempo" para acessar essa página e ver o que realmente estão sofrendo os beneficiários que por justo direito, faz jus ao pecúlio deixado pelos pais. E é antevendo essa situação calamitosa, que certamente irá acontecer no futuro, que estou tentando re-cancelar (voltaram com o desconto, sem minha autorização) o desconto da CB e CAP e não tenho conseguindo porque agora só pessoalmente, em sua cede, na rua Dom Manuel, na Praça Tiradentes. E sabe porque A solicitação do cancelamento? Para que com esse valor, tenho a intenção de fazer um seguro particular, de alguns milhões, para a minha esposo. Pois, já estou com a idade avançada e não gostaria de deixa minha esposa, após 50 anos de vida a dois, sofrendo as consequências para receber aquilo que lhe é de direito e digo mais: para que eu me desloque até a sede da Caixa Beneficente da PMERJ, levo cerca 02h30min, pois moro em outro municipio e mesmo assim, recusaram o requerimento que cancelaria o desconto que havia sido feito em um órgão da DIP que funciona num Batalhão, aqui no interior. Isso é lamentável. Será que terei que contratar um advogado para solucionar essa problema para que eu possa dar, no futuro mais, segurança para a minha esposa? Isso é um absurdo o que essa Entidade está fazendo com os seus associados. Por isso mesmo, concordo com a ideia do companheiro Workflavio. Ordelima.
  • Jonathan Benedito

    Boa tarde a todos interessados. Meu nome é Jonathan Benedito, sou advogado especializado nas áreas militar e cível. É de saber notório que a Caixa Beneficente da PMERJ não vêm efetuando o pagamento aos seus beneficiários a não ser pela via judicial. Temos mais de 50 clientes com ações que versam sobre este assunto. Contamos com vasto material jurídico para a solução do caso em comento. Caso haja interesse em nosso auxílio, entre em contato conosco através do e-mail: Boa tarde. Sra. Sou advogado especializado na área de Direto Militar e Cível e acompanho aqui o apela que vêm fazendo nas redes sociais. É de saber notório que a Caixa Beneficente da PMERJ somente vêm realizando o pagamento a seus beneficiários através da intervenção do Poder Judiciário. Diversos casos análogos estão aparecendo em nosso escritório, tendo já, inclusive, diversas ações em trânsito. Contamos com vasto material jurídico e jurisprudência para o caso em comento. Caso haja interesse em nossos serviços, entre em contato através do e-mail informado no cadastro. Obrigado pela atenção de todos. Tenham uma boa tarde.
  • Marcia Sanchez Brandão

    Nota zero, meu pai faleceu em julho de 2009, processo 457/09, caiu em exigência ainda em 2009 um documento, eu fui atrás e cumpri, entrou em exigência em 2010 tbm q hj em dia não se usa mais o número de filhos no óbito e o do meu pai foi feito sem este dado mas, mesmo eu sendo filha única, tendo os documentos de filiação originais, mesmo tendo aquela apólice com 100% para a única beneficiária, tendo sido o óbito em Maceió/ Al estado natal do meu pai, mesmo tendo impetrado recurso, está parado desde 2010, agora consegui alterar o óbito junto ao poder público, vou cumprir a exigência em breve, meu pai recolheu descontos por 44 anos, pois ele reformou na década de 60 por invalidez ... Espero q meu benefício não demore a sair, pois perdi o direito a pensão quando FHC proibiu das solteiras maiores de receber, pago aluguel , e tenho dois filhos, sendo solteira ! Cabe processo neh, aliás 2 !
  • Sofredor Da CBPMRJ

    É uma vergonha você pagar $2000,00 para passar um revellion onde você contribui por anos. Ai chega la e é aquela porcaria de ceia, aposentos ferimentos, roupa de cama rasgada. É tem mais: toas as vagas vão ser cortesias, em troca de votos para as eleições. É querer apelar muito Sr. Chavarry e compania . Agora colocaram como sempre o bucha oficial da casa, Cel Robson de Paula, fantoche da empresa. Associados, vamos todos protestar em rede essa pouca vergonha. A cBPMRJ e para todos e não para minoria enriquecer as nossa.custas...postos de gasolina, apartamentos, carros, sobrinhos que entraram pobres e são marajas agora....chega.....eleições já.
  • Ntas2012

    Na CBPM só tem ladrão a começar pelo diretor que pega o dinheiro do auxilio invalidez de paraplégico e tetaplégico que contribui até hoje para renova pousadas para levarem as amantes e o pior que ladrão vagabundo de colarinho branco e o diretor, ainda tem um tetraplégico que trabalha lá um tal de luis metido a merda não vale nada é um corno sabido todos os batalhão já conhece a mulher dele maria batalhão todos sabem só ele finge que não ver, metido a esperto nem parece que tá ferrado igual muitas na cadeira de rodas só serve de bucha para cbpm e gosta de trata mal os colegas.
  • Egrivaldojr

    Sou Advogado e estou sendo procurado por muitas pessoas com os mesmos problemas com a Caixa Beneficente da PMERJ, o negocio não é que eles não tenham dinheiro, na verdade eles querem vencer por cansaço os beneficiários, muitos desistem outros morrem e os que continuam na luta ele empurram com a barriga para manter dinheiro em caixa e lucrando com isso. Aconselho a todos que procurem um advogado ou a defensoria pública para obterem seus direito, pelo menos um pouco mais rápido atrávés do judiciário, tendo em vista tb que já estão assoberbados de processos. Egrivaldo Lins
  • Elainenane88

    um péssimo atendimento tanto por tel e principalmente pessoalmente estou com processo q vai completar cinco anos e ate agora nada so adiam o pagamento esse dinheiro foi meu pai q deixou por tanto temos direito a ele isso ja ja vai virar caso de policia ou vou em um jornal com muita popularidade e vou denunciar a falta de atençoa q temos junto ao CBPM não aguentamos mais tantas desculpas so falam q nosso caso já esta resolvido e estão esperando a ordem de pagamento isso já se passaram cinco anos vou tomar minhas providencias bom dia!!!
  • Workflavio

    bem meu pai faleceu em 2010,se igualmente minha mãe não recebeu nada!!!será que todos que se acham LESADOS,POR ESTE GRUPO,não poderíamos todos entrar todos com uma ação conjunta? talvez assim Tivéssemos mais força.. para ridiculamente resgatar um beneficio que teríamos direito? por favor se manifestem!!!! vamos a lluta... SEM LUTA NÃO HAVERÁ VENCEDORES. ALGUM ADVOGADO AI QUE QUEIRA PEGAR ESTA CAUSA??? entrem em contatos... deixe aqui sej manifesto... a sua indignação... vamos gritar! e ADVOGADOS! NOS AJUDEM!
  • Fatimapinhovasco2010

    tenho um processo desde 31/10/2012 . ligo sempre pra la ligo a resposta sempre é que esta em calculos, poxa sera que o pecúlio que tenho que receber do meu marido que faleceu , é muito dinheiro que eles nao estão tendo tempo de contar. (o protocolo 0458/2012) a vergonha continua a mesma , será que eles estao esperando para pagar aos meus tataranetos, pelo jeito parece ser.aqui fica meu protesto.(protocolo numero 0458/2012/CH) ficarei aguardando até quando vai terminar essa vergonha.
  • Márcia Andréa

    também sou vítima desses ladrões.. o desconto é feio... se o Estado não repassa... se não tem dinheiro para honrar o pagamento dos pecúlios.. então que parem de descontar e fechem as portas... Parem de fazer festinhas ou passeios...só vejo isso no site de vcs.... Meu pai faleceu em 2009, por mais de 20 anos descontou pra eles e até agora nada...nada de pagamento... Só nos resta entrar no judiciário pra receber algo que é nosso... é vergonha!!!!!!!!!!!!!!!!!
  • Cely Alves Da Silva Verli

    pessima tenho um processo de 2003 q começaram a me pagar em 2005 ñ pagaram tudo , voltei al CB reclamei isso foi no mes de Março2009 disseram q começariam a pagar em Abril, se passaram 2 anos e ñ depositaram nada estive hoje no CB pediram p/ voltar em Novembro continua a vergonha espero uma soluçao p/ breve tenho filho com problemas de saude moro de aluguel minha pensao ñ esta dando p/ me manter(processo1367/03
  • Rosa Vieira

    Preciso urgente do meu beneficio, já que dependo dele para pagar deposito de aluguel, estou morando de favor e só tenho mais 3 meses, preciso me mudar, se a caixa não me pagar vou morar aonde com meus filhos, fica aqui a minha indignação com o descaso da caixa Beneficente, Só tenho uma alternativa morar na rua com os meus filhos, minha nota é 0 mais como tem que ser 1 a 5 vai 1 contra a minha vontade.
  • Roselicsantos

    Devemos nos contactar com tds que estão aguardando para receber esse pecúlio, e chamar a Tv Globo, e lançar essa matéria no Fantástico. Vamos tornar a público para ver se eles vão agilizar alguma coisa. Fico indignada. pois esse benefício era descontado mensalmente em seus contra-cheques, e até o presente momento nada. Dei entrada no processo desde 2012. Estou de olho!!!!! Rcsantos.
  • Maricunha007

    Meu marido faleceu em 2009. Descontou todo o tempo de serviço a cx beneficente,justamente na possibilidade de nos aliviar em momentos difícil. Depois de quase 5 anos "eles" falam a mesma coisa. - Estamos em Auditoria. Não podemos no momento pagar nada. Essa,a resposta. Indignação total. Temos que nos unir, e irmos a justiça pleitear nossos direitos. Juntos venceremos.
  • Paulo Roberto Januario Dos Santos

    Assim como os exemplos acima sou mais uma vitima da caixa beneficente da POLICIA MILITAR DO RJ .Precisamos nos unir contactar um com outro para na esfera judicial ser testemunha um do outro. O meu caso já entreguei ao meu advogado vejo somente esta saída. Após diversas mentiras da CB. Ass. Roberto : tel. 85249435
  • Orlima77

    Boa Noite Enviei pedido de cancelamento do desconto para CB e CAP, em 26 de junho de 2013, no entanto o desconto continua. Na mesma época solicitei cancelamento desconto na ASSINAP e fui prontamente atendido. Porque o desconto para a CB e CAP continua? Será que terei que tomar outras providências? Subten - Orlando A. Lima 13777
  • Patricia Magalhaes de Araujo

    Prezados amigos, Queria uma ajuda de vocês. Estou dando entrada na minha pensao agora pq minha mãe ja era pensionista do meu pai. Minha Meu pai faleceu no ano de 2003 e até esse ano minha mãe nao recebeu NADA da CB. Agora minha mãe faleceu e queria saber se tenho direito a receber esse peculio da CBPM ?? Por favor me ajudem.
  • Edvaldo Borges Pereira

    meu pai pagou essa maldita cbpm durante 40 anos faleceu em 2010 e esperamos ate agora nada minha mãe faleceu em 2013 e nada já ate marquei reuniões com o coronel Nogueira garantindo que sairia em abril de 2015 nada em vez de ficarmos reclamando precisamos entrar com uma ação em conjunta para acabar com essa enrolacao
  • Aurea

    VEJO AS DIFICULDADES DAS PESSOAS ACIMA ESCRITAS, PEÇO A DEUS QUE ILUMINE ESTES QUE SE DIZEM COMPETENTES E SOLUCIONEM OS PROBLEMAS DOS QUE PROCURAM.POIS UM ÓRGÃO DA POLÍCIA QUE NÃO PAGA OS BENEFÍCIOS, É VERGONHOSO DEMAIS. SERÁ QUE ELES TERÃO 100 ANOS DE PERDÃO???????????
  • Prr57

    A verdade é que não adianta nada ficar aqui comentando/reclamando. Deveríamos nos reunir com toda documentação comprobatória e buscar o Ministério Público. O Ministério Público só toma providências quando provocado. Assim, talvez, tenhamos nossos direitos garantidos.
  • Wilmamn

    Meu pai faleceu 3 anos atras e eu e minha irma demos entrada no tal peculio so agora em dezembro de 2014 que nos deram a noticia que nao iriamos receber porque meu pai passou de militar p federal em 2004 mais e de 1953 ate 2004 p onde foi o dinheiro
  • Paulo Roberto Rangel

    Boa tarde, Requeri o cancelamento do desconto em meu contracheque, em 30 de janeiro de 2013, no entanto, continuam descontando. Poderiam me explicar porque ainda não foi cancelado tal desconto? Att, Subten Rangel - 39.067
  • Jorgelene Finamore

    a minha nota e 0. meu pai faleceu em 2008 e ate agora nao recebemos nada, meu irmão faleceu em 2013, coitado, nem dinheiro agente teve para fazer o enterro e isto pretendo tambem cobrar a cbpm.
  • Anmeaz

    Meu pai faleceu em 2012 demos entrada no Pecúlio e até hoje nada, Sera que existe alguém que tenha ganho na justiça. Por favor me ajudem.
  • And Maciell

    minha nota e zero.pois meu pai faleceu em julho de 2008,demos entrada na mesma semana e, ate hoje nada! então não poderia ter outra nota.
  • Monica Martns Thimoteo

    ATE QUANDO TEMOS Q ESPERAR..............................................................????????????????????????
  • Monica Machado

    Eu acho que Caixa Beneficente da Polícia Militar do Estado do Rio de Janeiro - Mad tem - ruim atendimento
  • Jocimar Canuto dos Anjos

    O pai da minha filha faleceu em 2007. Até a presente data não recebemos da caixa beneficente o pecúlio.
  • Fernandomatozof

    FM Tendo em vista os comentários ceguei a conclusão de que essa CB PM é uma porcaria. Vou sair também.
  • Fatima Urbano Baptista De Souza

    nota zero meu marido morreu em janeiro de 2008 e ate agora não mi pagaram
  • Vania Gostosa So Coisa De Cinema!

    so quero meus direitos ja q meu marido pagou por ele
  • Marise Fidelis

    horrívem mesmo,falta de respeito até pelo tel.
  • Ernesto Teixeira Duarte Neto

    ate hoje não rece. meu beneficio

Leve o Apontador no seu smartphone, é grátis

* Disponível somente para Android