Rio de Janeiro Refrescos
Rua André Rocha, 2299, Taquara,Rio De Janeiro - RJ, CEP: 22710-560
Fechado agora
Seg à Sex:
- 09:00 às 18:00
Sáb:
- 09:00 às 12:00
Sobre
Localizada na região de Jacarepaguá, a Rio de Janeiro Refrescos é especializada em geladeiras e equipamentos para bebidas.
Continua após a publicidade
Publicidade
Lugares para comer
Continua após a publicidade
Publicidade
Avaliações
Luiz Sergio F. Toledo
A UM ANO INICIEI PROJETO AMBIENTAL NAS COMUNIDADES CIRCUNSVIZINHAS À Rio de Janeiro Refrescos EM JACARÉPAGUA,TENTEI CONTACTAR O ORGÃO AMBIENTAL DA EMPRESA , SEM SUCESSO, AGORA APÓS UM ANO E MEIO VOLTO A CONTACTAR A EMPRESA POIS DE CERTO VAI DE ENCONTRO A NOVA LEI SANCIONADA PELO GOVERNO , SENDO ASSIM CONVIDO UM REPRESENTANTE A COMPARECER AO NOSSO PROJETO PILOTO LOCALIZADO A RUA : ARÁLIA EM FRENTE AO N. 23 NO PQ CURICICA 3A RUA APÓS A PORTARIA DA EMPRESA NA RUA ANDRÉ ROCHA , E CASO SEJA DE INTERESSE GOSTARIA DE APOIO PARA AMPLIAR O PROJETO , PARA COMPARTILHAR A EXPERIENCIA DEIXO CONTATO LUIZ SERGIO TEL 78926528 8*43539. OBS,VALE LEMBRAR QUE NÃO ESTOU EM BUSCA DE EMPREGO E SIM APOIO MATERIAL E ESTRURAL PARA AMPLIAÇÃO DO PROJETO. SDS, Luiz Sergio
Franklin Ferreira Barbosa De Oliveira
Eu Ferreirinha de São Pedro da Aldeia Região dos Lagos 1-Quero comprar o vendedor não vem (agora nem pelo telefone)! 2-Quando compro eles não entregão! 3-Quando recebo vem la pras 21h ou 00h e pra (vizinhos ao lado) concorrencia vem na parte da manhã ! 4-Vendedor não atende,Supervisor tambem não,Gerente muito menos e o sac quando ligo desliga tantas vezes ! OBS: Quero solução !!!!!!!!!!!!
Joaquim Da Rocha
tenho duas matriculas 0229684 e 2390270, o que fazem comigo e uma brincadeira.vendedor que e bom não aparece tenho que ligar para ser atendido, venda eletronica e outra sou esclusivo não trabalho com outras marcas só coca essa semana ninguem apareceu nen ligaram como eu fico, não devo nada a voçes pago a vista para que vendedor e atendimento eletronico.
Paulo De Barros Filho Cabral
Boa tarde, me chamo Paulo e possuo uma lanchonete em Bangu, tenho um faturamento em torno de 85.000,00 mensais, não sou tão grande, mas consigo sobreviver... sou cliente da Coca desde 1993 e desde que o Superviso Ari assumiu, minha vida se tornou indas e vindas a mercado ou depósitos... simplesmente não recebo mercadoria e quanto ligo para saber o que está acontecendo o tal supervisor me diz que não pode fazer nada. Lhe pergunto o que esse " rapaz" faz nesta empresa? Será que terei que agir de outra forma para que receba minhas compras, não estou pedindo, estou pagando.... fica minha indignação e reclamação com a Empresa e com o supervisor que deveria ser rebaixado para atendente. Muito obrigado!
Paulo De Barros Filho Cabral
Minha loja não recebe visita nem mercadoria! Fico zerado o dia todo, é um absurso! Ari Ribeiro - esse é o responsável q não faz nada a respeito. Exijo comprometimento!
Paulo De Barros Filho Cabral
Minha dica é: entreguem mercadorias nos locais corretos, não entreguem em outros. Dependemos de voces e isso não está sendo cumprido!
Manuel Ricardo
Bom dia,eu tenho uma padaria em bonsucesso e estou muito triste de ver uma empresa desse porte largada na mão de certos supervisores que não aparecem nos pontos de venda para saber dos problemas que nós clientes passamos na mão de certos vendedores e entegadores,porque já faz sete meses que estou pedindo ao vendedor a presença de um supervisor e até o momento não apareceu ninguém para dar uma satisfação de nada. Espero que a direção da empresa tome alguma atitude para acabar com esse descaso com os clientes.
Marcos Aurelio Lopes
muito ruim, ninguem da atençao para o pequeno.
Marcos Aurelio Lopes
sei que ninguem vai ler isso, e que tambem nada do que eu falar vai mudar, estou temtando me cadastrar a um mes e ninguem dessa empresa ta nem ai, parabens
Eliomar Furtado Quedevez
OBSERVO O DESCASSO POR PARTE DA REFERIDA EMPRESA AQUI DE VITÓRIA NO ESPIRITO SANTO, SOU CLIENTE DA COCA-COLA, FICO INDIGNADO AO LER ESTAMOS RECLAMAÇÕES, POIS ASSIM COMO ELES TB SOU ATENDIDO MUITO MAL POR ESTA EMPRESA, GOSTARIA MUITO QUE ALGUEM DA PARTE ADMINISTRATIVA DEMOSTRASSE UM POUCO MAIS DE ATÊNÇÃO AS RECLAMAÇÕES DE CLIENTES, POIS QUE SUSTENTA ESTA EMPRESA SOMOS NOS COMPRADORES. JA SOLICITEI TB A VISITA DO TAL DO SUPERVISOR, MAIS PELO VISTA A COCA-COLA DEVE ESTAR FAZENDO ECONOMIA E DEVE TER EXCLUIR OS SUPERVISORES, É TRISTE TER QUE REPETIR O QUE OS OUTROS TB JA FALARAM E NUNCA SE OBTEM RESPOSTA. ATENCIOSAMENTE. ELIOMAR FURTADO QUEDEVEZ QUED PIZZA PIZZARIA E RESTAURANTE LTDA TEL P/CONTATO 27-96147059 (DIRETO)