Loja Claro - Madureira

(63 avaliações)
Estrada Do Portela, 222, LJ 350/351 (MADUREIRA), Madureira, Rio De Janeiro - RJ, CEP: 21351-051
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Avaliações

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  • Stars Pimenta

    28/01/2015
    Estas ioperadoras são um veneno ,infelizmente tem que deixar operadoras extrangeiras entrarem aaqui no pais pra ver se funciona melhor.fiz um plano controle ontem e fiz 3 ligaçoes de claro para claro que saem pelo plano no valor de r$ 0,25 centavos por chamada e de 31,90 caiu o valor rapidamente para 18,00 r$ tendi nada e desde ontem tentando resolver e uma loja joga para outra e a central de atendimento da claro com 4 malditos numeros que nao deixam descrever aqui da operadora coloca aquela maldita musiquinha mas ninguem atende ,ja fiz 13 ligaçoes para o maldito e colocam a musiquinha e ninguem atende ,ou seja perdemos a paciencia e desligamos,sabe mal coloquei o plano mas ja vou fazer o cancelamento.
  • Fabianaml22

    18/11/2015
    Estou muito chatiada fiz um plano controle a anos atras e ja foi cancelado paguei então novembro desse ano fui tentar fazer um cartão de credito acuso debito na claro de 29,85 então me enviaram o boleto paguei novamente ate agora ta constando que não foi pago isso e um absurdo ,constragimento não sei o que fazer quanto esta situação
  • Betifonsec

    02/01/2015
    A claro oferece aparelhos novos de brinde.sai da loja contente. Depois recebi a fatura para pagar chips dependentes que não veio no aparelho. E o pior de tudo é que venho pedindo cancelamento desses chips há mais de 3 meses e não consigo mesmo tendo número de protocolo de tudo. È um absurdo e falta de respeitocom o cliente.
  • Lucibg

    19/10/2013
    atualmente a loja riachuelo do madureira shopping está deixando muito a desejar.O atendimento está de pessima qualidade, principalmente no setor de pagamento de fatura. A culpa não é das atendentes e sim da gerencia que coloca um funcionário para todo o atendimento. A caixa preferencial só tem a tabuleta, mas nunca tem quem atenda., e se algum cliente reclama e destratado por funcionários que estejam no setor no momento. luci
  • Claro

    01/04/2014
    Com o objetivo de alcançar metas, atraindo novos clientes, a operadora CLARO trata seus clientes antigos como qqr coisa. Há um mês procuro um chip resgate em vão, sem sucesso. Num discurso "orquestrado" todos os atendentes devidamente ensaiados, informam que só tem chip para clientes novos.
  • Wagner Moura

    19/04/2011
    Péssimo atendimento. Os vendedores te empurram os produtos e não explicam nada sobre instalação e carregamento da bateria, tempo inicial de carga, etc.
  • Zenaide Mateus Camargo

    05/12/2010
    Meu filho ganhou roupas de presentes dessa loja para usar no Natal e Ano Novo, e eu amei a qualidade e criatividade das roupas. Meus Parabénsss!!!!
  • Claro

    01/04/2014
    Estou procurando um Chip resgate há um mês, sem sucesso

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